Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Stumpf

Aprendiz

#980985 Fala amizades, tudo em paz?

Caras, já deve ter pelo menos uns 2 a 3 anos que não posto nada. Na verdade, até meus olhares para o Puabase diminuíram. Venho aqui bem menos e tudo porque minha vida alçou voos mais altos. Não que eu tenha desistido do Puabase ou que ele tenha se tornado menos importante para mim, mas acredito que essa mudança de vida me retirou tempo pra ler e escrever aqui.

Enfim, há 6 anos lembro-me bem onde estava: Macaé! Meu primo me apresentava o fórum e eu, desacreditado a princípio, sentia no fundo uma animação e ansiedade jamais sentida antes. Até porque antes, eu havia me apaixonado, sonhado com várias garotas, me declarado pra elas e sofrido de montão. Mas naquele dia, em dezembro de 2010, algo era diferente e trazia uma nova emoção e possibilidade. Iniciei as leituras e 2 ou 3 dias depois estávamos nas ruas de Macaé sofrendo com a merda da timidez mas tentando nos superar. Ótimas lembranças.

Hoje, 6 anos depois posso dizer que beijei uma série de mulheres, me apaixonei (que bosta, não?), namorei, terminei, enlouqueci, me calei quando era preciso, me fortaleci, mudei... Hoje, sou formado em História, iniciarei em breve uma carreira como professor e, sim, sem drama, estou namorando há 3 anos (acho que isso explica a ausência aqui).

Nesses 6 anos subi na vida de formas diferentes. O menino tímido ao entrar na universidade se tornou um dos destaques de seu curso e, apesar de ser preguiçoso e ter tido dificuldades de entregar sua monografia, conseguiu ser visto como excelente aluno e futuro excelene professor. Me soltei, falei, expus meus pontos, criei grandes amizades, cresci, mudei...

Além disso, trabalhei, estudei, fiz concursos e namorei, como já havia adiantado. Esse namoro... Meu objetivo de vida sempre foi criar uma família. Nunca imaginei uma vida diferente daquela onde estão esposa, filhos, cachorro e sua sogra pentelha. Amo pensar, ainda hoje, sobre isso. Faz 3 anos que estou namorando com a mina que mais gostei na vida, por isso, nenhum arrependimento. Faz 3 anos que consegui construir uma relação saudável onde posso me colocar como homem, respeitar a mulher e viver um romance. Faz 3 anos que tenho com quem compartilhar momentos e isso é bom. Não posso negar, devo isso ao Puabase. Li diversos textos, livros, decorei openners, rotinas, neg's, pnl's... fazia de tudo pra manter o inner nas alturas, sargeei com amigos. (Sim, mesmo após todo esse tempo ainda me lembro dos termos.)
Mas acima disso, aprendi a ser humano e a amar a vida.

Sim, mesmo depois de todo esse tempo, posso dizer que amo o Puabase e agradeço o auxílio recebido para me tornar um homem melhor. Hoje, confesso também, escrevo com certo medo de perder o acesso aqui do fórum. Afinal, não produzo mais nada, deveria, mas não tenho tempo. Mas esse medo é normal, é medo de perder algo que você ama muito. Mas adivinhem, aqui também aprendi a não temer tanto e a recuperar aquilo que perdi ou, se não quiser recuperar, mudar e seguir em frente, encontrando novas oportunidades. Por isso, não, não tenho medo. Tenho RESPEITO e GRATIDÃO.
Escrevi esse texto para declarar minha mudança e dizer que, se banido, a última mensagem que deixei foi: "O Puabase me construiu e isso para mim basta!"
Porque, eu mudei... e aprendi a viver como homem, pronto a desbravar novos mares.
Obrigado Puabase, são 6 anos de mudança.
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#981226 Parabens Pelo Sucesso Teacher heheh.
Muito Feliz com seu desenvolvimento na vida academia e pessoal ...E só postar que eles não vao banir hahah
Abraço.