Avatar pua
BlankaWayne
#510706 Sei que isso depende do gosto de cada um.

Mas...
Se eu quero comprar 3 camisas estilo "pólo".

a) rosa
b) preta
c) listrada

Vocês recomendam todas da mesma marca?
Ou não? Nesse caso, um exemplo:
Rosa - lacoste
Preta - Tommy Hilfigher
Listrada - Hollister

Isso tem alguma importância?
Não estou querendo saber qual a melhor marca, mas se manter uma "linha" é importante, ou não.
Obrigado.

----------
PS: Pode ser qualquer outra peça de vestuário. Falei camisa porque a marca é mais visível.
Zap
#510708 Cara, acho sinceramente que isso não tem nada a ver. E a pergunta foi meio sem nexo. Se você gosta de uma marca, compra só dela. Se você gostar de 2, varie entre elas para comprar, mas tudo depende cara, compre qual você gostar mais, tanto faz isso rs.


Abraço
Avatar pua
MTDayrell
#510712 É tipo isso q o Zap flw vey, não a muito q comentar.
Abraço!
Avatar pua
BlankaWayne
#510735 Eu não uso as marcas citadas.Citei porque são conhecidas. E não acho que usar marca seja importante.
Mas ja que dizem que "detalhes fazem diferença" e bla bla bla, a dúvida era saber se usar uma grande variedade passa a impressão de quem quer ostentar, ou não. Ou de quem não entende de moda.

Mas pelo visto é viagem da minha cabeça.
Obrigado pelos feeds assim mesmo.
Valeu
Avatar pua
The69Eyes
#510741 Se seu objetivo é se destacar, você vai fazer melhor pendurando uma melancia no pescoço do que comprando camisa polo. Polo é igual sandálias havaianas: todo mundo usa. Ainda mais "Lacoste", "Tommy" e "Hollister", que hoje são sinônimos de falta de personalidade, pois já adquiriram status de povão devido ao alta produção de réplicas perfeitas a baixo custo.
#7™
#510750 Cara essa coisa de marca não tem nada ver oque importa é vc estar se sentindo bem. :ae
Avatar pua
Radamanthis
#510769 Cara,
nao me leve a mal, mas isso me parece coisa de playboy que fica afim de conseguir status...
Marca de roupa pra mim é uma das coisas mais idiotas do mundo capitalista.
Tem roupa muito mais estilosa e muito mais legal que essas marcas aí que vc falou e sem falar que por um preço muito mais em conta.
Cara! é incrivel essas camisas Hollister são incrivelmente caras e não tem graça nenhuma... só um nome na frente "Hollister" ou "HCO"
Incrivelmente sem naaada! Enquanto tem tantas outras com estampas super bacanas, chamativas e tal...
No shopping da capital aqui perto, só vejo garotos que parecem que chegaram de alguma escola chamada "Hollister"!! Todos se vestem do mesmo jeito são mais camuflados do que soldados do exercito vestindo o "Uniforme Hollister".
Sem contar que tem pessoas que fazem questão de pagar 200 reais pra fazer uma propaganda enorme estampada no meio do peito.
Como diz meu velho mestre Mystery...
"Se você não é capaz de conseguir mulheres vestindo uma simples camisa e uma calça jeans, vc nunca será capaz de conseguir ficar sem roupa com elas."
Ou seja...
Se vc quer mostrar pra alguem que só veste roupas de marca caras, elas podem se aproximar de você por causa que você tem dinheiro.
Isso te torna mais TFM do que ALFA.
Pense nisso... :ae
Foi so uma critica construtiva.
#7™
#510774 Brother oque importa é você estar com o inner alto.
Avatar pua
André Luan
#511292 Acho que entendi a pergunta...

Grande parte das marcas lançam suas peças em linhas ou coleções e, mesmo que não lancem, geralmente o estilo vai ser similar. Se você já tem um estilo definido, é bem recomendado que busque sempre a mesma marca por questão de comodidade mesmo, afinal buscar uma peça que se encaixe no seu estilo em uma marca que você não conhece tanto pode ser um pouco difícil, mas não impossível.

Não existe apenas uma marca que faz camisas polo, entretanto você deve ter o bom senso de saber qual delas se encaixa melhor no seu estilo. Não existe regra, é mais pela comodidade mesmo.
surgeon
#511492 Sou um pouco suspeito pra falar pois sou muito fã da amrca, mas eu compraria todas da lacoste uhahuahu.