Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#511599 Cara, marca é simplesmente o nome que vai estar estampado na frente da camiseta.

Se você acha que ter uma camisa com um O, um jacaré, um ganso/cisne, escrito Aero,Abercrombie ou Hollister vai aumentar o numero de HBs que vai falar com você, te digo sinceramente que não.

você acaba pagando pela marca e no final tem uma camisa ou camiseta igual a de alguém que pagou 30 conto em outra loja.

Vista o que te faz se sentir bem, não aquilo que você julga mostrar algo que quer aparentar.

Abraços
Yuriz

Veterano - nível 1

#511747 Cara, tanto faz, isso pouco importa. Essa pergunta foi totalmente desnecessária.
Use a marca que você mais se sente confortável com as roupas. Não importa a variação de marcas.
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#511827 bom eu mudaria de marca, porquê normalmente uma marca criar seus modelos tentando buscar um padrão, o q vai dar personalidade a marca. então todas as roupas da mesma marca, suas roupas vão ser meio iguais.

mas isso depende do q vc quer passar ao usar essas roupas,

se vc quer deixar uma impressão, tipo ser reconhecido e lembrado só pela sua vestimenta, é bom ter tudo da mesma marca, pois isso facilita a criação de uma identidade, digamos assim.

Mas usar roupas de vários estilos tbm podem deixar esse mesma impressão, e ainda d torna um cara mais flexível...
mas acho q de polo pra polo não muda muito, então veja a q mais lhe agrada, eu visaria tbm o custo beneficio delas na hora da escolha,
outra coisa tbm é procuraria por marcas q não cairão no gosto popular, ter pelo menos uma peça d roupa q não seja muito comum, pois vc não é um cara como os outros. Tipo aqui em Brasília Hollister, já é um uniforme...

espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#520310 Honestamente eu tinha até parado de ler as mensagens deste tópico.
Apesar de ter sido bem claro ao mencionar que a dúvida era pra não ficar parecendo uma pessoa que se preocupa muito com "marcas" (e que inclusive nem usa todas as marcas citadas), fui atacado como quem queria "aparecer".

Obviamente o problema foi eu ter mencionado as grifes. Poderia ter dito marca "a", "b", etc
Mas da forma como coloquei, isso mexeu com quem não gosta (ou não pode comprar).

De qualquer forma, a partir da 2ª páginas as respostas melhoraram e agradeço mais uma vez pelos feeds.
:ae
Da minha parte pode até trancar isso aqui.
Grato
Avatar pua

Criador do tópico

BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#520316 O interessante é que quando eu posto algo na área de dúvidas (ou pergunto em um tópico criado por outra pessoa), não aparece tanta gente pra opinar...
:D

As vezes é realmente melhor ser um "sanguessuga", que colocar a cara a tapa e ler bobagem (de algumas poucas pessoas, claro)