Avatar pua

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#894828 Fala galera , estava dando uma estudada sobre Linguagem Corporal e me deparei com 7 dicas sobre as expressões do corpo e achei bom compartilhar com vocês , peço a moderação que se estiver na área errada que movam para correta por favor.
É a primeira x que contribuo com o fórum , espero trazer muito mais.

Pauta Do Vídeo

1. Os sinais da mentira.


- Morder os lábios.

- Passar a mão no nariz e nos olhos.

- Passar a mão embaixo da nuca.

- Levantamento do ombro.

- Existem mitos que quem mente desvia o olhar - não no caso dos mentirosos compulsivos. Aquele que mente muito tende a olhar fixamente para os olhos daquele que recebe a mentira. Assim, é necessário analisar o contexto para ver se muda o padrão da pessoa. Um exemplo é quando uma pessoa diz adorar algo realizando uma expressão de nojo.

2. Captura de Sinais da Linguagem Corporal na Paquera.

- O rapaz "garanhão" não pega todas porque ele vai nas menininhas aleatoriamente. Ele tem indicativos de interesse que ela demonstrou para ele antes de ir. (Não concordei muito com isso , mas tbm está no vídeo)


3. Linguagem Corporal em Ambientes de Trabalho.


- Em ambientes de trabalho é fácil detectar mudanças nas expressões e no comportamento a fim de verificar se alguém está falando a verdade ou não. Se diz algo e levanta o ombro, seja o direito ou esquerdo, é um indicativo de que não sabe alguma coisa. Vale lembrar que as pessoas mais bonitas tendem a mentir mais nesse ambiente também, ao contrário das boazinhas.

4. Dica de Linguagem Corporal para a defesa pessoal das mulheres.
(Rapazeada pulem essa se quiserem)

- Para as mulheres que se sentem ameaçadas por um olhar intimidador ou até algum movimento - ACONSELHO - não desviem ou demonstre linguagem facial de medo e submissão. Surpreenda o intimidador fazendo cara feia - NÃO É REAGIR COM AÇÃO - é reagir com cara de raiva. Ele não espera isso.

5. Sobre espelhamento.


- Quando nós conversamos com outras pessoas e imitamos seus gestos - isso funciona como um espelho. Isto inconscientemente gera uma sensação de aproximação - que está mais confortável com a situação. Vendas são mais bem sucedidas quando essa técnica é aplicada

6. A genuína emoção de surpresa.


- A surpresa é a emoção mais rápida que um ser humano pode sentir. Se de repente encontra alguém que diz: - Que surpresa te ver aqui! - e a emoção de surpresa dura mais de 1 segundo, ela já tinha te visto e provavelmente está mentindo.

7. Pressionar alguém a dizer a verdade (ou dificultar de contar mentiras).


- Cada vez que você chega perto de uma pessoa, ele tende a falar a verdade. Quando você se aproxima de uma pessoa ela se sente num estado de alerta. Instintivamente, o nosso cérebro está preocupado com a aproximação e não na criação da mentira.

Abaixo O Vídeo

[youtube] [/youtube]

É isso ai Puazada :ae


Fonte: http://www.bodylanguagebrazil.com
Avatar pua

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#894829 Não consegui colocar o vídeo na página do fórum , se alguém da moderação puder fazer isso eu ficaria grato
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#894843 Esse vídeo é um clássico para quem começa a pesquisar/estudar Linguagem Corporal.
Boa contribuição, meu caro...
Gostei principalmente do site referência; Lá tem bastante coisa boa sobre BL, PNL e Hipnose.

Valeu.

rezende.16 escreveu:Não consegui colocar o vídeo na página do fórum , se alguém da moderação puder fazer isso eu ficaria grato


Quando for utilizar o BBCode [youtube], apague a letra S do httpS.
Exemplo:
VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#894847 Uma vez li um livro, se não me engano chamava ''Os segredos da linguagem corporal''
Explicava muito sobre a postura das pessoas, o que significa quando estão com as pernas cruzadas, braços cruzados, como os diferentes tipos de personalidade apertam sua mão...
Se quiserem ler: http://bvespirita.com/Desvendando%20os% ... ra%20Pease).pdf

Abçss