Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#736435 No canal do Psycho tem vídeos INCRÍVEIS....Psychokileer selecionou o melhor da sedução....e não são vídeos do cara fazendo malabarismo não...é vídeo de pegada na mulherada....no melhor estilo direto e dominante.
Assino em baixo
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#737285
Marcos vinicios escreveu:Eu gostei muito mas você deveria saber que a maioria não sabe Inglês.

Por isso a maioria dos videos do meu canal estão legendados.

E aqueles que não possuem legenda, fica a dica pra galera, que, já é comprovado cientificamente que a linguagem verbal é o menos importante na representação do impacto total da comunicação entre duas pessoas, enquanto a linguagem não verbal e o estado interior representam mais de 90% deste impacto.

Por isso aproveitem o fato de não falarem o inglês, e por isso não poderem compreender a linguagem verbal das pessoas presente no vídeo, para usarem esta aparente "limitação" a seu favor, concentrando toda sua atenção no estado interior e na linguagem não verbal dos caras e das garotas presentes nos vídeos. Como focando-se na postura corporal, nos gestos, nas expressões faciais, na entonação vocal, no timbre, na velocidade como fala e como se movimentam e na vibe e na energia sexual que estes caras apresentam enquanto estão num grupo de pessoas ou quando abordam um grupo de mulheres.

Aos demais membros que comentaram, obrigado pelo apreço.

Um abraço!

:ae