Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#803504 [justify]Amigos,[/justify][justify].[/justify][justify]Encontrei na internet um artigo muito interessante falando sobre o vazio existencial que, hora ou outra, acabamos sentindo.[/justify][justify].[/justify][justify]Como o texto é muito extenso, inicialmente o dividí para postar em 3 tópicos, mas o editor do PuaBase desordenou toda a formatação que fiz, e por isso acabei transcrevendo para um PDF para facilitar a postagem e a leitura. Os pontos entre os parágrafos também se devem ao problema com o editor, que zoneia toda a formatação...[/justify][justify].[/justify][justify]O texto não é de minha autoria, e os devidos créditos foram dados no arquivo. Eu apenas joguei no Word, formatei e salvei como PDF.[/justify][justify].[/justify][justify]Caso alguém queira ir direto para o site pesquisado, o endereço é http://www.sombrasdarealidade.com.br/vazio.htm e este também se encontra no arquivo.[/justify][justify].[/justify][justify]Para baixar o e-book, clique aqui.[/justify][justify]Para descompactar o rar, a senha é: puabase[/justify][justify].
[/justify][justify]Bom, sem mais a acrescentar, espero que apreciem o conteúdo.[/justify][justify]Grande abraço a todos![/justify][justify].[/justify][justify]Att,[/justify][justify]The Potents[/justify]
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#804299 O texto que se encontra no site, é desse que vc esta falando?

É excelente bro, na verdade eu sempre procuro ter essa mesmo foco do texto, mas sempre esqueço, vlw por lembrar (y)
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#804317 Muito bom o texto, todos aqui deveriam ler, tem umas passagens muito massa, essa por exemplo:

Acredite, todas as pessoas possuem algo para o qual sua mente foi preparada. Se você não identificou algo que o cative, que o motive, que o complete, é porque não procurastes. Há pessoas que se apegam à rotina. Conhecem somente o que acontece em seu bairro, o que os vizinhos dizem, o que passa na televisão. Como poderão descobrir seu "dom", se não o procuram? Como pode um pássaro descobrir que pode voar, se passar a vida preso em uma pequena gaiola?

Tem muito conteudo mesmo, obrigado, serviu muito pra mim aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#804335
Joao BFR escreveu:O texto que se encontra no site, é desse que vc esta falando?

É excelente bro, na verdade eu sempre procuro ter essa mesmo foco do texto, mas sempre esqueço, vlw por lembrar (y)

Exato, é esse mesmo. Eu coloquei em PDF também para quem quiser ler offline.


Crassio escreveu:Muito bom o texto, todos aqui deveriam ler, tem umas passagens muito massa, essa por exemplo:

Acredite, todas as pessoas possuem algo para o qual sua mente foi preparada. Se você não identificou algo que o cative, que o motive, que o complete, é porque não procurastes. Há pessoas que se apegam à rotina. Conhecem somente o que acontece em seu bairro, o que os vizinhos dizem, o que passa na televisão. Como poderão descobrir seu "dom", se não o procuram? Como pode um pássaro descobrir que pode voar, se passar a vida preso em uma pequena gaiola?

Tem muito conteudo mesmo, obrigado, serviu muito pra mim aqui.

Fico feliz que tenha sido útil. :ae


Hector Lopes escreveu:Vou dar uma conferida depois posto o que achei.....

No aguardo do seu feed. :ae