Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1075903 Fala galera beleza? Bem, a situação é a seguinte. Estava passando por um momento muito difícil em minha vida quando conheci uma mina, começamos a ficar e resolvemos namorar. Acontece que a situação financeira da família dela é bem pior que a da minha. Confesso que isso não me agrada até porque, além de tudo, eu sou muito mais dedicado em construir um futuro do que ela.

Bem, o fato de estar namorado e de ter uma namorada me ajudou a superar as dificuldades do momento ruim que eu estava vivendo. A menina é ótima, tem um caráter excelente, só saí de casa comigo, responde minhas mensagens na hora e não faz joguinhos.

Pelo fato dela estar precisando muito de ajuda(ela não me falou mas acho que nem fartura em casa ela está tendo)

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1075904 Bem, continuando...pelo fato dela estar precisando de ajuda eu estou ajudando ela de uma forma que não me prejudique muito.

Quando a gente saía eu sempre pagava as contas de bares, restaurantes pois eu sempre gostei de sair e ela não tem condições pra isso.

Ela sempre fala em casar, todavia não acredito que ela vá longe profissionalmente pois não gosta do curso e a família dela tem muito pouco.

Acontece que atualmente estou observando que ela está meio mimada e eu às vezes não quero fazer alguma coisa ou, por exemplo, pagar algo que só ela vai consumir, por exemplo.

Ela é uma menina boa, faz trabalhos voluntários e tal e acredito não estar comigo por interesse(apesar de estar ficando mimada).

Já li em alguns artigos que as mulheres sempre buscam homens com uma condição financeira superior. Um outro pua, em um topico hoje relatou que deixou de dar atenção pra mulher e ela terminou com ele.

Diante disso, fico pensando...elas exigem demais da gente? A relação é desigual? Deveria eu colocar freios?(fico com medo de parecer mesquinho já que minha familia tem condições pra suprir nossas necessidades e meus pais não se importam com isso)

O que acham galera?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075907 Se os seus pais sabem e são eles quem bancam, não vejo problema em continuar com a relação, mas sem dúvida alguma a melhor coisa a se fazer nessas horas é chamar ela num canto pra conversar sobre essas coisas que você não está curtindo nela, exemplo: ela ficar mimada quando tu não paga algo que só ela vai usar. Chama ela pra conversar numa boa, fala sobre o futuro dela, o que ela pretende trabalhar/evoluir na vida o que ela vai fazer quando acabar a faculdade e tal, sobre pagar as coisas que SÓ ela usa, enfim, de tudo que te incomoda. Aconselho a você dialogar com ela, mas essa é a MINHA OPINIÃO sobre seu caso, faça o que achar que deve fazer.

Abs e sucesso aí!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1075914 Em um namoro a questao financeira/potencialidade financeira de um homem é essencial para a mulher. Para uma mulher querer estar com voce como NAMORADA ela precisa de ver em voce potencial financeiro. Isso nao significa que ela quer um homem rico. Significa que ela deseja um homem que no minimo ganhe praticamente tanto ou mais do que ela ganaha ou que entao que tenha potencial para no futuro vir a ganhar quase tanto ou mais quanto ela ganha. Imagina, ela esta a trabalhar e a morar sozinha e voce ainda esta a estudar e a viver na casa dos pais. No entanto voce é inteligente e competente na sua area de estudo que no futuro vai fazer de voce um bom medico ou um bom profissional de qualquer outra profissao associada a alto status. Ai ela ve potencial em voce. Obviamente que se ela é rica e procura um estilo de vida rico, ela so vai namorar com homens ricos ou com potencial para tal.

Quanto as mulheres terminarem ou trairem por sentiram que o namorado por lhes da pouca atençao, é um facto. Como é um facto que mulheres traem e terminam qando sentem que o namorado é submisso , manipulavel e que sede a todas as suas imposiçoes em vez de viver de acordo com os seus proprios Standards. Portanto viva com medo de nao a agradar ou de a perder por nao dar tudo o que a menina mimada quer é meio caminho andado para levar um par de chifres assim como é meio caminho andado levar um par de chifres nao dar atençao suficiente a menina mimada. No fundo vai depender do bluprint da mulher. Existem meninas mimadas que sao estimuladas pela regeiçao e o facto de voce nao ceder aos seus caprichos vao fazer ela correr mais e investir mais em voce . Ou seja ela é mimada e o facto de voce nao a mimar como todos os outros homens que a rodeiam faz voce se destacar e ter alto valor aos olhos dela e existem aquelas que sao mimadas e se o namorado nao der atençao o suficiente ela da o fora.

Como saber o blue print dela? Isso eu nao vou dizer porque sinceramente nao quero enssinar homens a viver de acordo com os standards dos outros e sim com os seus proprios standards. Relaçoes amorosas funcionam com base na compatibilidade. Voce tem de saber quem voce é , o que quer numa mulher, numa relaçao e quais sao os seus standadrds. Se ela nao vive segundo os seus standars da o fora independentemente de custar ou nao. Isto nao é sobre sentimento. É sobre sentimento e razao. Homens falham quando sao movidos meramente pelo sentimento ou meramente pela razao. Vo ce nao quer namorar com alguem que nao nao o fassa sentir emoçoes mas voce tanbem nao quer namorar alguem que nao esta a altura daquilo que voce procura para uma relaçao.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075923
alfieosedutor escreveu:Bem, continuando...pelo fato dela estar precisando de ajuda eu estou ajudando ela de uma forma que não me prejudique muito.

Quando a gente saía eu sempre pagava as contas de bares, restaurantes pois eu sempre gostei de sair e ela não tem condições pra isso.

Ela sempre fala em casar, todavia não acredito que ela vá longe profissionalmente pois não gosta do curso e a família dela tem muito pouco.

Acontece que atualmente estou observando que ela está meio mimada e eu às vezes não quero fazer alguma coisa ou, por exemplo, pagar algo que só ela vai consumir, por exemplo.

Ela é uma menina boa, faz trabalhos voluntários e tal e acredito não estar comigo por interesse(apesar de estar ficando mimada).

Já li em alguns artigos que as mulheres sempre buscam homens com uma condição financeira superior. Um outro pua, em um topico hoje relatou que deixou de dar atenção pra mulher e ela terminou com ele.

Diante disso, fico pensando...elas exigem demais da gente? A relação é desigual? Deveria eu colocar freios?(fico com medo de parecer mesquinho já que minha familia tem condições pra suprir nossas necessidades e meus pais não se importam com isso)

O que acham galera?


Aí depende muito da sua segurança. Se você acha que a única forma de ter uma mulher é bancando, faça isso com todo sua alegria e disposição. Agora se seu caso é de quem quer uma mulher que seja parceira e compatível, talvez essa você já tenha estragado.
No fundo lembre que quem banca ela são seu pais, e que se você conhecer uma mulher que trabalhe e se esforce de verdade, ela vai lhe achar um garotinho mimado e bancado pelos pais e vai cair fora ou exigir que você tome o rumo de sua vida.
No fundo agora você achou alguém muito parecido com você, a diferença é que a família dela não pode bancar os dengos dela. Será muito dificil que você mude isso agora. Por isso para o seu bem, ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem.
fann

Aprendiz

#1075968 Cara e dificil manter uma relacao assim. Eu me baseio em 4 coisas antes de comecar um relacionamento:
Espiritualidade, Sexualidade, Etica, Crescimento
Se a HB nao esta em "frequencia" comigo eu saio fora. Voce gasta muito mais energia tentando "arrumar" ela do que procurando outra.
Como voce disse ela nao vai muito longe na parte do crescimento.
Da uma repensada ai brother, isso vai pesar MUITO daqui um tempo.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1075972 Cara na minha opinião vc está sendo o famoso provedor! E isso é a pior coisa do mundo pra um cara!

Querendo ou não ela sempre vai estar interessada no que vc pode proporcionar a ela! Toda mulher é interesseira! Nós homens tb somos assim! porém não por dinheiro! mas sim pelo sexo.

Mulheres não passam de depósitos de porra!

Pare de se preocupar tanto com ela e preocupe-se mais com vc! isso não é ser egoísta e sim se amar em primeiro lugar!

A pergunta é: será que ela faria o mesmo por vc se a situação fosse o contrário?

Resposta: não!

Sabe pq sei disso? - mulheres são muito relutantes qd se fala em grana! Principalmente numa sociedade insentivada por mulheres feministas, onde elas querem todos os direitos, mas não querem pagar o preço!

Eu recomendo que vc continue com ela! porém, não faça o que ela quer e sim o que vc quer! sacou?
Não viva as regras dela! viva as suas próprias regras.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075975
alfieosedutor escreveu:Bem, continuando...pelo fato dela estar precisando de ajuda eu estou ajudando ela de uma forma que não me prejudique muito.

Quando a gente saía eu sempre pagava as contas de bares, restaurantes pois eu sempre gostei de sair e ela não tem condições pra isso.

Ela sempre fala em casar, todavia não acredito que ela vá longe profissionalmente pois não gosta do curso e a família dela tem muito pouco.

Acontece que atualmente estou observando que ela está meio mimada e eu às vezes não quero fazer alguma coisa ou, por exemplo, pagar algo que só ela vai consumir, por exemplo.

Ela é uma menina boa, faz trabalhos voluntários e tal e acredito não estar comigo por interesse(apesar de estar ficando mimada).

Já li em alguns artigos que as mulheres sempre buscam homens com uma condição financeira superior. Um outro pua, em um topico hoje relatou que deixou de dar atenção pra mulher e ela terminou com ele.

Diante disso, fico pensando...elas exigem demais da gente? A relação é desigual? Deveria eu colocar freios?(fico com medo de parecer mesquinho já que minha familia tem condições pra suprir nossas necessidades e meus pais não se importam com isso)

O que acham galera?


cara,

Coloca freio nessa porta. Mas tu tem que ser homem e assumir a responsabilidade. Uma menina que eu saia. Descobri que ela fumava maconha. Como eu não curto, eu terminei. Ela veio: "mas isso, e aquilo, quem ta fumando sou eu, eu sou livre... Etc papo de esquerda e tal"

Eu: Vc eh livre... Vc pode fazer o que Vc quiser, Vc eh mulher. Eu também sou livre. Inclusive pra escolher com quem eu me relaciono. (Resumo).

Chorou pra dar algo, falou que nunca ia fumar. E se fumou foi escondida de mim. Pq, torna-se, quer ser mal caráter, n tenho nada a ver com isso. O importante eh que mantive minha posição.

Então esteja preparado para aceitar consequências. Mentalmente diga : "não negocio com terroristas".

Aqui eh Stallone Cobra! Hahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075977
TOUCH escreveu:
Sabe pq sei disso? - mulheres são muito relutantes qd se fala em grana! Principalmente numa sociedade insentivada por mulheres feministas, onde elas querem todos os direitos, mas não querem pagar o preço!



Olha, eu não sei que tipo de mulheres ou grupo social você se relaciona, onde eu ando e as mulheres que eu me relaciono, não existe esse tipo de mulher, cada um paga a sua e cada um sabe o que está fazendo. Premissa básica minha sempre foi que não sustento mulher.