Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Vcs pegariam ?

33
15%
190
85%
Smart.Blue

Aprendiz

#1000817
Solid_Light escreveu:NEM FODENDO!
Conscientemente não, apesar de que tem MUITOS trans que são muito
parecidos com mulheres e conseguem disfarçar perfeitamente, mas é sempre bom
ter muito cuidado.
Mudando de assunto qual o motivo desse tópico além da pergunta, você
pegou ou quer pegar um trans? kkkk
Abraços!


NEM FODENDO![4]
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1000826 Cara, nada contra caso vc queira pegar e tals, mas eu não conseguiria pegar sabendo que é na verdade um homem :rolf
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1016013 Cara eu ja peguei uma pra falar a verdade! tava na boate bêbado pra caralho, o local era o estacionamento, tava sozinho. pedi ela pra da uma mamada ela deu sem resistência nenhuma. Joguei um leite na boca dela. Só fui perceber depois.

Pedi ela pra da uma mamada, joga um leite, fala pra ela engulir. Ela vai mamar que nem tivesse tocando uma flauta.
flaviocouto

Aprendiz

#1016017 Mano! eu acho que nao conseguiria desligar a mente do fato que a MINA na verdade era MANO.

Mesmo sem Pau, mas aquela xota é fake. Eu broxaria, hahaha a mente trava, e se ela acordar rouca de manhã ? vish, bate até um desespero, :rolf .

Mas sem preconceito mano, só penso que fisiologicamente nao conseguiria responder.

:ae .
Avatar pua
Thebaei

Aprendiz

#1016041 Por mais que a medicina esteja evoluída... Nunca vai ser uma mulher de verdade.

Pode até parecer uma, mas você sempre percebe trejeitos de homem e sabe que é um homem. Muito melhor uma mulher de verdade!