Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Vcs pegariam ?

33
15%
190
85%
Avatar pua
Medieval

Aprendiz

#1016176 Biologicamente continua sendo homen, cromossomos XY.

Não pego homem, meu negócio é mulher e se eu fosse enganado ingressaria com um processo judicial.
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041941 Essa é uma pergunta bem interessante, do tipo que dá aquele nó no cérebro.
Porque se você tá conversando com uma pessoa, acha que é mulher, HB9 e de repente descobre que é trans...
deve bater aquela dúvida, não?

Mas eu não pegaria mesmo! :parado
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042132 Se fosse perfeitinha eu pensaria em pegar sim, sem medo algum da minha hétero sexualidade. O problema seria ter cabeça bem aberta pra isso, não ficar procurando algum resto de traço masculinos depois de agarrar (desejo satisfeito). Outra questão é que parte do encanto de vc conquistar mulher é que elas tem o piscologico diferente.
Muitas pessoas tem relacionamento heterossexual baseado em ilusões, cabelo pintado ou corte, maquiagens, estilo, roupas, egos internos, questões sociais, etc... Somos sexualmente atraídos pelo sexo oposto por razão biológicas relacionadas a gestação, seios maiores para melhor amamentação, quadril mais lago indicando abertura pélvica para parir, bumbum maior indica acumulo de gordura/energia (saudável)para geração do feto, se não quer ter filhos com uma mulher, muito do que procura é relativo e até ilusório. É bom saber algumas coisas antes de julgar o que é certo e errado.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042135 Para os hetersexuais de plantão espero que não vejam filme pornográfico (muitos vão negar). Ver outro homem com um pinto maior que o seu comendo aquela gostosa é posição de fracasso como como homem. O termo errado de Veado para homosexualidade vem do animal veado que não consegue se acasalar e acabam fazendo sexo entre machos( (eles não tem mãos) assistindo o garanhão se acasalar.