Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Vcs pegariam ?

33
15%
190
85%
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060633 Os administradores do fórum deviam dar um jeito de descobrirem quem é que são os 28 que votaram que pegariam.
Devem ser banidos do grupo imediatamente. A permanência deles nesse ambiente diminui a testosterona de todos em níveis estratosféricos.

Eu falo sério.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060637 Também não tenho coragem tô fora quem nasceu homem vai ser sempre um não importa quantas cirurgia fazem.
Duvida: o jogos de sedução funcionam nesses tipos de caso porque a psicologia da mulher é diferente do homem?
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1060638
ThEGoDFatheR escreveu:Os administradores do fórum deviam dar um jeito de descobrirem quem é que são os 28 que votaram que pegariam.
Devem ser banidos do grupo imediatamente. A permanência deles nesse ambiente diminui a testosterona de todos em níveis estratosféricos.

Eu falo sério.


Se você fala sério, sua masculinidade está bem frágil para ficar se importando com o que os outros homens fazem.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1060659
The Potents escreveu:Nem à pau, Juvenal! :confuso

Com tanta mulher no mundo e com as facilidades nos dias de hoje, eu prefiro pegar uma penca de mulher e não uma mulher de penca hehehehehe! :rolf



mulher de penca jamais, kkkkkkkkkk essa pergunta, e de um cara que já pegou ou quer pegar, esta na duvida, mais precisa de opinião da galera, kkkkk boa sorte.