Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#634224
Matheus D. escreveu:Eu dei uma pesquisada em alguns relatos, só consegui achar o que o don conejo quase closa a Samambaia.

Mais alguem já teve essa sorte?
Relatem aeê!

abçs


Onde esta esse relato?
deve ser interessante ler.
Tenho um amigo que foi meu instrutor de pickup que pegou uma famosa.
Ele pegou a Joana Balaguer.
Imagem
E tem foto dele beijando ela.
Inclusive colocaram em outro fórum sem pedir permissão a ele.
O que eu achei uma sacanagem.

Eu sargeei a Letícia Spiller há mais de 10 anos atrás quando eu nem sonhava com pickup.
Bati na trave.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#635388 Tem um relato que o Bruno T. sargeou com a Sabrina Sato hahaha ela ficou meia interessada na conversa mais ele prefiriu ejetar e depois ainda falou com O Impostor.

Mais acho que poderiamos ter mais relatos de Puas sargeando famosas (até parece facil neh haha)
Valeu :ae
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#635406 Não cheguei a pegar... Não conhecia o PUA na época. Se eu conhecesse, certamente não teria agido como beta.

Estive dentro do quarto do hotel da "ronaldinha gaúcha" Suzana Pitelli. Foi algo inusitado!!! Conheci ela pela internet, e ela disse que viria para a minha cidade fazer show em um puteiro, e pediu meu celular pra gente se encontrar quando ela estivesse aqui.

Quando ela chegou o hotel, me ligou e me chamou para ir la. Conversamos, ela me deu uma revista masculina em que ela era capa, sentou na cama comigo pra me mostrar as fotos, autografou a revista, e não rolou nada, eu tava nervoso kkk

No segundo dia demos uma volta na praia, e no terceiro dia voltei ao quarto dela, e vi ela se arrumando para o show enquanto conversávamos.

Pq eu não conheci o PUA antes :(

segue a foto dela, para quem não conhece:

Imagem
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#635407 Bem. "quase" e nada em matéria de sarge é a mesma coisa.
Exatamente por isso que a sarge com a Leticia Spiller é algo que eu não fico falando por ai. Foi fail na epoca.
Já meu amigo Vincent Vega pegou a Joana Balaguer e tem foto provando.
Avatar pua
joaozim64

Veterano - nível 8

#635638 Infelizmente , ainda nao tive essa oportunidade =/ =/ , mas meu sonho é poder um dia jogar com a Amy Lee , vocalista do Evanescence , ela é mto linda
*-----* kk'