Avatar pua

Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#1047368 Caros colegas...

Gostaria daopinião dos amigos para esta situação:
Fiquei um tempo com uma HB, chegamos a namorar por um tempinho curto, mas devido a distância achamos melhor terminar.
O caso é que nossa relação foi esfriando cada vez mais. chegamos a ficar duas semanas sem se falar, mas as vezes eu ainda puxava assunto e falavamos um pouco.
Esta última semana ela estava de aniversário, mandei parabens por wpp pq nao queria ligar e dar essa moral pra ela (visto que no meu aniversário ela tambem só mandou mensagem). Bem, ela visualizou logo, mas demorou 1 dia para me responder. Quando ela respondeu eu nem olhei, se passaram dois dias e ela mandou "obrigado por me responder" (sarcastico).

Senhores, como agir diante desse tom de ameaça? alguem já passou por algo assim?


abraços!!
lubens

Aprendiz

#1047375 olha amigo, no meu ver, se voces ja estao namorando nao ha necessidade vce voce aplicar nela esses joguinhos porqe vce ja conquistou ela. se ja conquistou, porqe ha necessidade de deixar ela no vacuo..
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047386 Porra man , que ameaça foi essa ae ?! Ela apontou alguma arma em sua cabeça ?! Se foi , liga pra policia . O q eu vi foi uma resposta do ego dela , com raivinha . Nao tem nada de mais nisso , fazendo um furacão em um copo d' agua .

Como agir ?! Quem tem que falar é vc , pq nem ao menos o que vc ainda quer com ela ( nao terminaram ) vc se deu o trabalho de dizer .

Se nao quer porra nenhuma , visualize e não responda .

Quer algo com ela ?! Então pra q porra vc terminou ?!

O nível de duvidas aqui no fórum tão cada vez pior .
Avatar pua

Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#1047399
BossDon escreveu:Porra man , que


Cara, primeiro, valeu pela resposta.

Deixa eu explicar um pouco melhor... Depois que terminamos, concordamos em se ver as vezes. Só que nao vemos faz tempo. Ela é daquelas que quer controlar a relação, então esse tom de ameça é no sentido de que ela nao iria mais falar. Birra mesmo.
Ela já havia feito disso algumas vezes, onde eu fui mais de boa com ela, mas acho que não funcionou muito.
Então a pergunta era como lidar com essa birra aí...
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1047411 Vi num vídeo da sétimo amor hoje uma frase muito boa:

"Se você der um presente para alguém no aniversário dela e essa pessoa simplesmente deixar seu presente de lado só porque não curtiu muito ele, quem vai ser visto como ingrato? Você que deu o presente na moral ou a pessoa que excluiu ele" (O jogo se inverte)

Aliás, o mundo ta aí cheio de mina que realmente valem a pena. (Não estou falando pra vc terminar de vez com ela, apenas fazer o que teu coração tiver vontade cara, parece cliche mas é a real).

Abs e boa sorte!! :)
Harvey_Specter

Aprendiz

#1047424
CafaJones escreveu:
BossDon escreveu:Porra man , que


Cara, primeiro, valeu pela resposta.

Deixa eu explicar um pouco melhor... Depois que terminamos, concordamos em se ver as vezes. Só que nao vemos faz tempo. Ela é daquelas que quer controlar a relação, então esse tom de ameça é no sentido de que ela nao iria mais falar. Birra mesmo.
Ela já havia feito disso algumas vezes, onde eu fui mais de boa com ela, mas acho que não funcionou muito.
Então a pergunta era como lidar com essa birra aí...



Rapaz, então ela tá agindo igual criança mimada: tá de birra porque sabe que quando abre o bico, ela ganha o que ela quer. Você deixou ela fazer a primeira, ela vai fazer pra sempre. Grande erro, meu amigo.

Mas agora que ela montou, não tem outro jeito de resolver isso a não ser deixa-la no vácuo até ela baixar a bola. Pode ser que leve uns dias, mas se você ignorar, ela volta mansinha, porque ela se importa contigo. Se ela não tivesse nem aí, já tinha te largado de mão. ;)