Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#955359 Senhores já contei minhas incrivel jornada com essa HB vacuo de validação,aqui neste fórum,onde tenho aprendido muito, Aqui que aprendir a ter a coragem a da um jeito nessa minha relação,a da um basta, 3 semanas atrás resolvi larga de mão essa HB, até então,nos afastamos por essas 3 semanas, sem contato, desde que hoje ela resolveu mandar msg, conversamos e conversamos,e ela veio com uma tal proposta de amizade senhores, eu relutei disse que não, mas ela insistiu pra gente tentar, começa da forma certa, sermos primeiro amigos, e se rola rolou, eu relutei mais e mais, disse que não, que eu vejo ela como mulher, e se eu a ver eu vou querer pegar ela, mas ela insistir que não pode ter um compromisso agora, atribui isso aos problemas emocinais dela de infancia, ela disse que me ama muito, que não queria ficar mais longe de mim, mas que oque ela podia propor no momento era amizade,e oque vier a acontecer depois vai acontecer,aquele papo de que o tempo muda tudo saca, deixa na mão do tempo,oque for será, essa conversa que eu não acredito,e ela parecia está decidida...peço ajuda de vcs em sair dessa sinuca de bico, eu não sei se devo bater cabeça com isso, eu tenho um sentimento muito forte por ela realmete,mas amizade vai me fuder mais ainda, ou se definitivamente sigo meu caminho sem olhar pra tráz.


Espero respostas sinceras senhores.

Obrigado.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#955362 Cara, primeiramente, li seu outro post ontem, mas fiquei com preguiça de responder (acho que vários ficaram).

Organize melhor o seus posts, faz uns parágrafos, fica mais fácil de ler e comentar.

Quanto ao que fazer, é simples: não dê o que ela quer.

Vá até o limite, não tenha medo de perder essa hb. Se vc der o que ela quer, daqui a pouco ela te chuta de novo.

Faça ela trabalhar pra ter vc. Quanto mais ela trabalhar por você, menos ela vai querer te abandonar.

É como no poker: se vc já colocou dinheiro no pote, fica cada vez mais difícil desistir daquela mão.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#955415 Fala Bruxo
No que você errou
Não precisa ficar falando, ah eu te vejo como mulher e etc. Faz algo mais ou menos assim.
Olha eu gostei de você, você é legal, o que eu queria dizer pra você eu já disse, eu vou te dar um tempo pra você rever seus conceitos, e quando pensar bem nos conversamos.
Para ganhar, você tem pode ter medo de perder.
Se você continuar tentando criar atração vai criar atração.
Mostre que você tem outras opções.
Não tem como você descobri a reação dela, então faça o "soma ou some"
Outra forma de desafiar ela seria usando a empatia, vendo como ela se sente e usando isso contra ela
Exemplo: Ela te ver como amigo, então você coloca isso como sendo um obstáculo :
"Estou me segurando pra não te beijar agora, porém te vejo apenas como amiga "

Essa parte do tempo e etc, pode ser cu doce, ou realmente ela está em uma fase difícil, não existe regra, por isso prego a "empatia", que você ver como lidar com isso, e mandar a melhor estratégia.

Recomendo você ver meu artigo de empatia.

Espero que você pegue ela Bruxão
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955446 Amigo vou ser sincero com VC sai-a fora dessa furada, conselho de amigo mesmo eu ja passei por isso e não vale a pena,esse papo de amizade é só para jogar com VC denovo e fazer vc sempre ficar na ilusão da paixão, se distância dela.

Vai ser a melhor coisa que VC vai fazer na vida,eu não acredito numa palavras que essas mulheres...falam, são mentirosas e falsas!
E futuramente vc vai ser córno .

Um abraço

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#955640
Zirconio escreveu:Cara, primeiramente, li seu outro post ontem, mas fiquei com preguiça de responder (acho que vários ficaram).

Organize melhor o seus posts, faz uns parágrafos, fica mais fácil de ler e comentar.

Quanto ao que fazer, é simples: não dê o que ela quer.

Vá até o limite, não tenha medo de perder essa hb. Se vc der o que ela quer, daqui a pouco ela te chuta de novo.

Faça ela trabalhar pra ter vc. Quanto mais ela trabalhar por você, menos ela vai querer te abandonar.

É como no poker: se vc já colocou dinheiro no pote, fica cada vez mais difícil desistir daquela mão.


Obrigado pelo feed cara,desculpa,e irei seguir suas orientações.
Eu passei á não ter mais medo de perde ela,antes eu tinha,mas nessas tres semanas afastados,comecei a entrar em campo,e conheci novas HBs,e percebi que ela já não faz mais aquela importancia que fazia antes pra mim,quem perde é ela,e vou fazer isso mesmo,não irei dar oque ela quer.Já trabalhei muito por ela,se ela quiser ela vai ter que trabalhar por mim.

Obrigado.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#955641
Veigas Terre escreveu:Fala Bruxo
No que você errou
Não precisa ficar falando, ah eu te vejo como mulher e etc. Faz algo mais ou menos assim.
Olha eu gostei de você, você é legal, o que eu queria dizer pra você eu já disse, eu vou te dar um tempo pra você rever seus conceitos, e quando pensar bem nos conversamos.
Para ganhar, você tem pode ter medo de perder.
Se você continuar tentando criar atração vai criar atração.
Mostre que você tem outras opções.
Não tem como você descobri a reação dela, então faça o "soma ou some"
Outra forma de desafiar ela seria usando a empatia, vendo como ela se sente e usando isso contra ela
Exemplo: Ela te ver como amigo, então você coloca isso como sendo um obstáculo :
"Estou me segurando pra não te beijar agora, porém te vejo apenas como amiga "

Essa parte do tempo e etc, pode ser cu doce, ou realmente ela está em uma fase difícil, não existe regra, por isso prego a "empatia", que você ver como lidar com isso, e mandar a melhor estratégia.

Recomendo você ver meu artigo de empatia.

Espero que você pegue ela Bruxão


Fala meu amigo viegas,Muit obrigado pelo seu feed, vou fazer esse soma ou some, ser amiguinho, não consiguirei ser,eu já li esse seu artigo,e achei muito interessante pra jogar com HBs.

Obrigado cara!!

Abraços.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#955644
fernandosedutor5569 escreveu:Amigo vou ser sincero com VC sai-a fora dessa furada, conselho de amigo mesmo eu ja passei por isso e não vale a pena,esse papo de amizade é só para jogar com VC denovo e fazer vc sempre ficar na ilusão da paixão, se distância dela.

Vai ser a melhor coisa que VC vai fazer na vida,eu não acredito numa palavras que essas mulheres...falam, são mentirosas e falsas!
E futuramente vc vai ser córno .

Um abraço


Obrigado pelo feed cara, o por sua sinceridade, já li artigos seus sobre esse tipo de mulher e achei foda,foi um deles que me fez abrir os olhos, e compartilho desse seu pensamento,creio que essa é a melhor saída.

Vou só contar uma coisa,antes da gente se afastar por essas três semans que mencionei no poste, a gente teve uma "última conversa",ela tinha me chamado pra ir na casa dela e tals, conheci o pai e a mãe dela,e nossa eles gostaram muito de mim, pai dela me deu até um cd de uma banda que eu ele gostavamos, e a mãe dela disse que ele tem maior ciume desses cds,e me deu no dia que me conheceu... enfim chegando ao ponto, ela já veio com essa conversa de amizade e tals, eu fui firme eu dizer que não, ou era ou não era, então ela entrou em crise cara, começou a "chorar", coloquei em aspas, porque nãõ vi uma lagrima cair nos olhos delas, mas parecia que tava, não sei cara se ela chegaria á esse ponto de encenar uma coisa dessa, isso fica martelando na minha cabeça, não é possivel que ela seja tão manipuladora e mentirosa assim, e ao mesmo tempo falar que ama, que eu fui o unico que ela amou..

E ela ainda tem me mandado msg,sem eu mesmo puxar assunto,todos os dias, só falo o necessario,depois da conversa que ela propos apenas amizade, ela já se fez de vitima, de tudo um pouco, ta complicado cara, eu queria muito que desse certo, mas..nem tudo sai como queremos.

Abraços!
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#955649 Cara sua ex parece com minha ex,tem os mesmos comportamento igualzinho...tudo que ela fez pra VC fez pra mim .
Essas lágrimas são de crocodilo puro fingimento...e a família te tratou bem que é para vc cuidar dela, e isso que elas fala que ama são truques para vc nunca sair da dúvida se ela ama mesmo vc.
São manipuladora sim, muito mentirosas,falsas e não transmite confiança, sempre tem problemas, fazem ciúmes, e são muito perigosas quando não conseguem o que querem.
Isso que ela passa é uma ilusão da mulher perfeita...ela sabe mexer com a fantasias do homem usando a hipnose.
Quando o homem se sente confuso...ele está em transe,ela aproveita disso dando a sugestão de carinhosa a "mulher perfeita" para acontecer o apaixonamento.
Mas para o homem ficar confuso,ela gera problemas para desviar a atenção dele e assim ele focar. 100% nela, ficando em transe.
Ela vai ficar com uma raiva de vc, não gosta de ser ignorada, um conselho vai se distanciando aos poucos ,ignorando-a até ela esquecer,cara vc e novo e tem outras hb muito melhores do que essa.
Sofrer não vale a pena :ae

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#955847
fernandosedutor5569 escreveu:Cara sua ex parece com minha ex,tem os mesmos comportamento igualzinho...tudo que ela fez pra VC fez pra mim .
Essas lágrimas são de crocodilo puro fingimento...e a família te tratou bem que é para vc cuidar dela, e isso que elas fala que ama são truques para vc nunca sair da dúvida se ela ama mesmo vc.
São manipuladora sim, muito mentirosas,falsas e não transmite confiança, sempre tem problemas, fazem ciúmes, e são muito perigosas quando não conseguem o que querem.
Isso que ela passa é uma ilusão da mulher perfeita...ela sabe mexer com a fantasias do homem usando a hipnose.
Quando o homem se sente confuso...ele está em transe,ela aproveita disso dando a sugestão de carinhosa a "mulher perfeita" para acontecer o apaixonamento.
Mas para o homem ficar confuso,ela gera problemas para desviar a atenção dele e assim ele focar. 100% nela, ficando em transe.
Ela vai ficar com uma raiva de vc, não gosta de ser ignorada, um conselho vai se distanciando aos poucos ,ignorando-a até ela esquecer,cara vc e novo e tem outras hb muito melhores do que essa.
Sofrer não vale a pena :ae


É cara,Obrigado mesmo pelo seu tempo que disponibilizou para me responder meus questionamentos, vou levar seu conselho a sério, não tem mais oque fazer, é caso perdido já, bola pra frente, por mais que seja dificil, e vai ser dificil. :confuso