Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#817137 Bom esses dias eu tive otimas experiencias sexuais e no meio disso eu lembrei de algo que tinha escutado de um beta a muito tempo atras.




Enfim


Quando você tiver no clima com a garota e você estiver na duvida se ela vai te chupar, você pode colocar a mao no rosto dela e passar o seu dedo na boca da gata.

Se ela chupar seu dedo é por que ela chupa tudo, caso não chupe é por que não esta confortavel com sexo oral.


Espero ter ajudado

Abraços
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#817167 KKKKK


Já ouvi falar disso,nunca testei pra saber ainda.A que eu sabia era aquela que se você coça a palma da mão da mina e ela coça de volta é porque ela quer dar a xoxota.

Essa aí do dedo é nova pra mim.Valeu.

Abraço.
Anonimato

Aprendiz

#817169
Charles Bill escreveu:KKKKK


Já ouvi falar disso,nunca testei pra saber ainda.A que eu sabia era aquela que se você coça a palma da mão da mina e ela coça de volta é porque ela quer dar a xoxota.

Essa aí do dedo é nova pra mim.Valeu.

Abraço.



Rapaz, isto existe mesmo??

Ou é lenda urbana?
Housenka

Veterano - nível 9

#817172
Anonimato escreveu:
Charles Bill escreveu:KKKKK


Já ouvi falar disso,nunca testei pra saber ainda.A que eu sabia era aquela que se você coça a palma da mão da mina e ela coça de volta é porque ela quer dar a xoxota.

Essa aí do dedo é nova pra mim.Valeu.

Abraço.



Rapaz, isto existe mesmo??

Ou é lenda urbana?


Altamente útil!

Existe sim, cara.

A da mão uma mina já usou em mim muito tempo atrás. Eu não conhecia e acabei não dando FC. Tava sem camisinha e estávamos em local público em campo aberto.

Pena, porque ela era uma gatinha do olhos azuis. Não precisei fazer nada, a mina que fez tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#817234 HAHAAHAHAHAHAA AS 2 São Uteis, uma vez eu coçei a palma da mao da mina dessa forma, ela me deu um tapa na cara, foi fraco mais foi hahahaahahahahahaha

Ainda hoje ela olha pra mim com os olhos de rasputin imaginando eu comendo ela CERTEZA, vagabunda mesmo


Valeu os feeds abras
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#818366 hahahaha carai, vou testar essa de coçar a palma da mão da garota rsss
mas como deve ser feito?
A do dedo na boca eu já testei e é bastante eficaz... A primeira vez que fiz foi com uma namorada, quando a gente ainda não tinha transado. Ela não chupou meu dedo de primeira, mas quando fez... sabe quando uma garota te chupa COM VONTADE? HAHA
depois do dedo, ja imaginam onde essa brincadeira foi parar né?
se ela chupar seu dedo, VAI COM TUDO!