Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#818860 Estas duas dicas pra mim não querem dizer nada, se tu coçar a palma da mão da garota e ela não coçar de volta tu vai desistir ai?

Ou pior, se ela coçar de volta tu já vai baixar as calças e transar ali mesmo?

numa dessas tu acaba sendo acusado de estupro.

Sobre a outra, se a mina não chupar seu dedo tu já vai tirar conclusões precipitadas especulando que ela não vai chupar seu pal nesta noite?

Haha, acreditar nisso pra mim é pura superstição, e pode inclusive limitar teu sucesso.

Em todos os casos, cada um com suas crenças hehe

Abraços a todos!
mapex

Aprendiz

#818880 Com certeza...
É Verdade essa da chupada do dedo.
Já rolou algumas vezes isso comigo mas de forma inconsciente sem ter digamos essa intenção, foi tudo bem natural.
Vou tentar agora com essa finalidade.
Avatar pua

Criador do tópico

brunswing

Veterano - nível 10

#821579
>>Psychokiller<< escreveu:Estas duas dicas pra mim não querem dizer nada, se tu coçar a palma da mão da garota e ela não coçar de volta tu vai desistir ai?

Ou pior, se ela coçar de volta tu já vai baixar as calças e transar ali mesmo?

numa dessas tu acaba sendo acusado de estupro.

Sobre a outra, se a mina não chupar seu dedo tu já vai tirar conclusões precipitadas especulando que ela não vai chupar seu pal nesta noite?

Haha, acreditar nisso pra mim é pura superstição, e pode inclusive limitar teu sucesso.

Em todos os casos, cada um com suas crenças hehe

Abraços a todos!




é psycho, acho que isso pode limitar sua noite e tudo mais, Pórem é um otimo aliado pense comigo, Ela não te chupar voce ja tem;


é tipo aquilo o não voce ja tem. isso é uma ferramenta
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821592 Com a parte do dedo, sou obrigado a concordar...

Mulher que chupa o seu dedo, mesmo que inconsciente ela esta dizendo que gosta de chupar para te ver com tesão...

Eu encaixo isso também em PNL...
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#821611
Charles Bill escreveu:KKKKK


Já ouvi falar disso,nunca testei pra saber ainda.A que eu sabia era aquela que se você coça a palma da mão da mina e ela coça de volta é porque ela quer dar a xoxota.

Essa aí do dedo é nova pra mim.Valeu.

Abraço.



UHAHAUHUAHUA SÉRIO ISSO?! nunca tinha ouvido falar, exótico e engraçado