leokbrg

Veterano - nível 7

#672433 kkkkkkkkkk parece que a galera só ta acostumada com finais de comedia romântica aqui, final deu uma grande lição, isso sim.

Ele soube ser alpha sim, até a metade do filme pelo menos, mas ai entra a "paixãozinha" por uma garota e o sentimento fala mais alto (não estou dizendo que ser sentimental não é atitude alpha, mas no caso do filme foi o que acabou com ele). Alpha não é ter casa e carro, até porque somente com a postura dominante dele, ele estava com uma garota rica e se fosse esperto poderia facilmente conquistar tudo isso pra ele com a lábia. Ser alpha não é ter carro e casa... é ter uma "certa" postura, não BL, mas sim postura! Essa certa postura rendeu a ele tudo, mas ele pôs a perder.
futsed

PUA Avançado

#672512
Pickup artist escreveu:Se o protagonista fosse mesmo um alfa, não teria tido o fim que teve!

Discordo de você cara.
Realmente ele não era um alfa no inicio do filme, porém, também não contava apenas com a beleza como diz ai, um cara apenas bonito não consegue seduzir uma milionária gostosa como ele fez, alem do mas o personagem utilizou técnicas reais de sedução, porém não deve ser chamado de alfa no inicio do filme, ele é apenas um sedutor, porém pra mim o fim dele como você diz, está mais para recomeço, pois pelo que entendi ele quer seguir a vida ganhando o próprio dinheiro agora. Pois qualquer sedutor boa pinta poderia se arranjar com uma coroa rica. Até ele poderia voltar a fazer isso se quisesse.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#672598
MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.