Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670702 jogando com prazer

Acho que tem ate um video aqui dele abordando uma menina, o filme e bom mesmo...
O kra aparenta ser direto e natural muito legal não assisti ainda mas vou assistir ^^
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#670716 O filme parece ser interessante. Acho que vou aprender muita coisa vendo o filme.
Obrigado pela postagem.
Avatar pua
Barrett

Aprendiz

#670749
Pickup artist escreveu:Se o protagonista fosse mesmo um alfa, não teria tido o fim que teve!


Para mim, o final do filme foi uma puta duma lição. Mostra como funciona a mente das mulheres; que, apesar do que dizem, são capazes, sim, de pensar racionalmente. Provou que a maioria delas buscam, para casar e constituir família, um homem provedor, abastado, capaz de dar proteção a elas e aos futuros filhos.

Porra caras, o Nikki (Ashton Kutcher) era um sedutor que contava com a beleza. Não era "alfa" (odeio essa expressão) porque não era inteligente, não tinha emprego, nem carro, sequer casa! E desculpe, mesmo que fosse o cara mais "alfa" do mundo, sem carro, casa, ou condições de, de fato, proteger ou sustentar uma família, que mulher (ainda mais uma mulher linda como a do filme, capaz de conquistar quem quisesse) seria capaz de casar com ele? Ainda mais quando tem como opção um cara boa pinta e milionário como o outro?

Ela amava o marido? Não. Foi uma jogada por interesses? Sim. Foi o mais certo? Não sei. Ela deve ser culpada por escolher quem escolheu para constituir família? NÃO

Barret.
Avatar pua
spanish

Aprendiz

#670761 olá meu nome é Spanish ( meu nick) eu sou um cara de 20 anos não tenho experiencias com mulheres ,namorei uma unica vez na minha vida,mas mesmo assim durou uns meses a mina era uma piriguete e não gostava de mim, eu tenho vontade de sair mas nunca saio, fico com medo de dar algum confusão sei lá, eu não bebo nenhum tipo de bebida alcoolica, alias nunca experimentei , nunca fui em uma balada nem churrasco com os amigos, tenho poucos amigos, nunca fui em uma festa de verdade para me divertir , todo lugar que eu ia era com meus pais no meu pé, agora eu tenho certa independencia financeira , pois trabalho , e estou com vontade de sair e me divertir, eu nunca cheguei em uma mulher, nunca!! eu nao tenho papo sabe acho dificil, quando inicio uma conversa sempre termina em amizade e olhem lá..., meus pais sempre me controlaram e até hoje controlam , ficam querendo saber de tudo , onde vou sair, com quem ect,eu nao sei falar de nada..., só do meu trabalho mesmo, duas coisas que já aconteceram muito é que eu falo muito da minha profissao ou fico fazendo muitas perguntas para a garota para não dar um silencio, minha profissão é legal, eu faço curso pra me tornar piloto da aviação tanto militar quanto civil, mas quando toco nesse assunto parece que estou querendo aparecer para a garota e ela começa a ficar entediada, parece que eu sou o" cara " ahhh... vou ser piloto!, mas isso acaba me deixando mal porque eu fico sem assunto e só tenho isso pra falar sabe,ai eu fico falando de estudos , dedicação.... pow eu sei que isso é a maior chatice mas eu só sei falar disso!!!!!! tenho pouca experiencia no mundo amoroso pouca mesmo, eu sou um cara timido para conhecer outras pessoas em especial mulheres, sou muito cordial e educado um problema sério que muitas garotas já me disseram é que eu sou muito sério , a maioria das minhas fotos eu estou sério, passo uma imagem de fechado, eu não sou o cara que faz piadas e fica rindo igual um retardado desesperado, fico mais na minha quieto, mas com as pessoas que eu ja conheço a algum tempo eu sou totalmente diferente , converso tranquilamente acerca de qualquer assunto , até sou um pouquinho descontraido e minhas amizades são amizades de verdade, os meus grandes problemas são: 1) meus pais me controlam e querem saber tudo da minha vida. 2)não bebo nenhum tipo de bebida alcoolica. 3) nunca fui em uma festa de verdade, nunca paquerei uma gostosa daquelas. 4) sou muito serio e calado. 5)tenho medo de sair sozinho e de chegar em mulheres, é pessoal meu caso é bem dificil ....não sei se tem solução!!
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#671361 Poxa, eu já havia colocado esse filme na minha lista. E ainda mais agora que vi tantos comentários como esses, estou ainda mais curioso.
Verei e depois posto o que achei do filme.

Valeu!! :ae
LC