Avatar pua
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#671861 cara... esse filme não tem nada haver com Macho Alpha, pelo contrário, o cara é muito Beta, veja que ele não tem dinheiro, não tem casa, não tem carro, esta sem família na cidade ... o cara é um sedutor e só ... ele é espelho pelas práticas PUA's, porém não pode ser usado pra espelho de um verdadeiro homem a ser seguido... fica a dica!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#672023 Bom o cara é ALPHA até ele se apaixonar pela guria da lanchonete, pq ALPHA pra mim é quem tem um domínio sobre outras pessoas um cara ser ALPHA não é ele ser necessáriamente uma pessoa de bem, existem/existiram muitos filhos da puta que eram ALPHAS (Vide Hitler, Mafiosos e etc), em relação ao filme quando ele se apaixona pela guria ele se torna um ''homem de bem'' enfim aquele blá blá blá 'hoolywodiano' e a guria percebe que ele 'betou' e prefere ficar com o outro cara, até pq ele perdeu sua única caracteristica atrativa.

Agora convenhamos se fosse na vida real ele continuaria com a loira lá que bancava ele e comeria a morena que iria lógicamente meter chifre no otário provedor, mas o filme tem que passar aquela lição de moral escrota, mas fora isso é um filme bacana.
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#672276 Assisti o filme... o cara sifu pq ele deixou de ser dominante... aconteceu isso comigo com minha namorada... q era uma vadia interesseira... mas eu me fudi pq eu deixei de ser dominante... passei a ser um cara submisso e carente igual ao que o cara do filme se tornou... negocio eh olhar as mulheres como inferiores e qto mais hb, mais inferiores....
Avatar pua
Raadhc

PUA Avançado

#672291 Ser Alfa ou Nao ser? eis a questão.

Como todos os Filmes, você tem que saber peneirar as licoes das bobagens. O cara buscava uma boa vida, vida de garoto de programa,gigolo etc , mas dai ele percebe que essa vida só é possivel gracas a sua beleza e a sua juventude, então ele cansa dessa vida e comeca a buscar algo que faca sentido,alguem que goste dele de verdade e etc, mas dai eh como disseram , ele n tem NADA, nenhum bem,nenhum projeto de vida, NADA.

Acho que uma grande licão é, Viva pra você, não viva em funcao das mulheres.