Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#245915 Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Tudo bem com vocês? Espero que sim =]

Bom pessoal acho eu já contei essa história aqui um "trilhão" de vezez, mas nunca criei tópico para tal, resolvir conta-la novamente, para aquelas pessoas, que pemsam em desistir do PU

Antes de conhecer o PU


Bem ano de 2006, começo estudar em uma escolha chamada, antesina santana, conhece várias pessoas novas, fasso amizades, etc...

Na minha sala estudava um natural chamado RAFAEL, tinha um aparência, mediana, mais concerteza foi o natural mais foda que eu conheci. pegava as top.

Bem ele virou um grande amigo meu, faziamos as coisas juntos etc... todos os dias iamos embora junto, moravamos no mesmo bairro e vinhamos de onibos, e toda vez que iamos ao terminal tinha garotas esperando pra ficar com ele. simplismente eu olhava e não acreditava aquilo, eu um pega ninguém e o cara pegava as mais top mesmo.

Até que um dia depois da aula, chegamos em casa lá estava eu no msn, ele entra e fala

"hehe" vou pegar um gostosa sabado" e me mando o profile do orkut dela.

Eu adicionei ela no orkut, e pedi pra ele o msn dela. e ele me passo.

(.... e no sabado sim, ele ficou com ela.)

Bom ela aceitou eu, e eu fui falar com ela. era sim uma das meninas mais linda que eu havia conhecido. sim era daquelas que a auto estima, era surreal, não merecia negs de Hb 10 e sim de 11

Bem eu não conhecia o PU. e fui falar com ela tentar ser legal, elogiando ela tempo todo, etc...

sabe oque ela fazia?

me esnobava, me humilhava, me tirava de tempoo, me tratava de cachorrinho dela, a todo momento me provocava, pra me deixar lá embaixo.

eu pensava pow, eu so tão legal com ela, porque ela faiz isso comigo?

bem galera anos passou, 1 ano depois eu briguei com esse natural o RAFAEL, e o cara simplismente começo falar mal de mim pra todo mundo, inclusive pra ela, ele dizia que eu era um pega ninguem um largato louco pra ejacula rsrs, isso mesmo, e eles riam de mim....

Vários anos se passo, eu ainda tinha ela no msn mas paramos de converssar

2010 começo estudar, o PU, não conhecia o fórum, estudava em sites como mundoH, artedonamoro, atitudedehomem, persuação, recebia e-mail desses artista da sedução, eu me cadastrava no site deles, etc...


Até então adiquiri muita pouca expêriencia, podem ter certeza O PU verdadeiro a arte venusiana verdadeira está aqui nesse fórum, foi aqui que eu virei quem sou hoje.

continuando...


Desenbro de 2010. depois de ums 2 anos se quer chamar ela pra converssar, ela me chama e diz, "Denincia ae" ela me mandara um link de um orkut, denunciando a menina que usava o mesmo apelido dela e de fato a menina estava copiando o apelido dela.

Bem galera, eu voltei converssar com ela... aos pouscos, desta vez eu já conhecia o PU, fomos converssando eu sempre nunha atitude alpha, sem elogios, negs no msn sim no msn, etc... até que dia, 22 de Desenbro, nunha converssa ela diz "você é estranho" eu poderia dizer "sim, estranhamente inrresistivel"

assim passando pelo shit test dela, mais ae que eu falei, "porque acha isso"

ela diz tenho que sair, eu falei ok, mais tarde eu te ligo e você me diz porque acha eu estranho"

ela falou "não, eu quero que você vemk", eu disse "aonde?" " "na minha casa" "quero que venha amanhã." "eu disse amanhã não posso, só quinta," "então arruma um jeito eu quero amanhã" "eu já disse que não posso se quiser é quinta"

ela cede, "ok"

chega quinta eu vou até lá, galera, fui bombardeado de shit test negs dela. sim negs dela, não parecia que ela sabia oque estava fazendo era as defesas dela, ela armo todos, e foi contra mim,



BEM mais ae eu já era um PUA, hahah' passei no seus vários shit test, dei negs nela, fui C$f e passei nos teste fiquei com ela, depois de 25 dias começos a namorar, namoramos 3 meses e nos separamos, ainda fico com ela.


e Sabe? sabe akela mina rude mal educado que me humlihava que me tirava, que me esnobava, que me fazia de cachorrinho? sabe?


então seus canalhas SEXTA-FEIRA ela estava aqui deitada na minha cama. você ainda pensa em desistir do PU?


Ela foi toda minha, ela se apaixonou por mim de um jeito muito lindo eu pude percebe como ela fico submissa a mim,talvez eu não veja ela mais por opção minha, eu não quero mais.

Pense nisso... reflita e vire homem.



porque aquela menina que desgraço sua auto estima, amanhã pode estar deitada na sua cama te pagando um boquete.


Sabe? quantas vezez eu pedia o perfil do orkut dela pra eu mandar depo sabe oque ela fazia? me mandava o perfil 3, que ela raramente entrava e quando entrava recusava o depo, meu, sempre que eu pedia pra ela um depo, ela dizia depois e nunca mandava.

e hoje? hahaha hoje? eu tenho exatamente 14 depoimentos dela no meu orkut, e hoje? hoje ela implora pra ter um meu no orkut mais visitado dela no perfil 1, e sabe eu não mando

hoje? hoje eu tenho a senha do orkut e msn dela, ela implora por uma invasão minha no perfil dela.


ultima coisa sexta feira eu lembrei a ela, sobre oque ela fazia comigo, ela disse "Eu tento esquesse aquilo"

Grande Abraço.


FEDDS
Avatar pua
Delviry

Veterano - nível 6

#245931 uow você falo quase tudo de mim, conheci uma menina em 2009 menina era uma hb10 , me esnobo/zuo pra caraio no msn depois fiquei com ela um tempo mais foi tudo rápido e sendo beta desse tempo pra cá agente nunca mais se viu ou falo, esses dias quem é que estava pegando uma das meninas mais bonitas da festa? e veio ela babar meu ovo isso porque ela esta namorando..

Nunca desacredite de você :ae
Avatar pua
Lovely

Veterano - nível 10

#245934 Muito bom cara.
São histórias assim que nos motivam a continuar a nossa caminhada.
Pense se em alguns anos de Pu você está assim, imagine daqui a vários outros ! :louco
Parabéns pela evolução !
Berga

Veterano - nível 2

#245940 Meus sinceros parabéns cara! Você deve se sentir muito orgulhoso de si mesmo, e com plena razão!

Se meu pai lesse isso ele diria com certeza.

VOCÊ É FODA!


É muito bom quando agente muda, se supera.

Como diria o Style "É preciso ser você mesmo o melhor possível."
E você é isso, aprendeu a ser você mesmo o melhor.

Parabéns pelos estudos, evolução e pela conquista!
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#245941 Como disse ontem.

Defendo a criação de uma área só assim, com esses depoimentos motivacionais para acesso livre pelo forum.


Sensacional, tem uma frase que ouvi na televisão.

"Um fracassado supera um gênio com esforço e trabalho duro"
Off topic:
Filma o Sexçu e manda praquele teu amiguinho natural :louco :louco

Abrazz Versago

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#245967
Delviry escreveu:uow você falo quase tudo de mim, conheci uma menina em 2009 menina era uma hb10 , me esnobo/zuo pra caraio no msn depois fiquei com ela um tempo mais foi tudo rápido e sendo beta desse tempo pra cá agente nunca mais se viu ou falo, esses dias quem é que estava pegando uma das meninas mais bonitas da festa? e veio ela babar meu ovo isso porque ela esta namorando..

Nunca desacredite de você :ae


Isso ae mano, exemplo de superação. como diz em uma musica "É dia de glória medalha de honrra é sua vitória estrela no peito exemplo em combate descansa soldado você fez sua parte"

Lovely escreveu:Muito bom cara.
São histórias assim que nos motivam a continuar a nossa caminhada.
Pense se em alguns anos de Pu você está assim, imagine daqui a vários outros ! :louco
Parabéns pela evolução !


Sim, Pu pra sempre. logo daremos orgulhos a muitos

Berga escreveu:Meus sinceros parabéns cara! Você deve se sentir muito orgulhoso de si mesmo, e com plena razão!

Se meu pai lesse isso ele diria com certeza.

VOCÊ É FODA!


É muito bom quando agente muda, se supera.

Como diria o Style "É preciso ser você mesmo o melhor possível."
E você é isso, aprendeu a ser você mesmo o melhor.

Parabéns pelos estudos, evolução e pela conquista!



Sim tenho muito orgulho de mim exemplo de superação. e a propósito, nós somos foda!

Versago escreveu:Como disse ontem.

Defendo a criação de uma área só assim, com esses depoimentos motivacionais para acesso livre pelo forum.


Sensacional, tem uma frase que ouvi na televisão.

"Um fracassado supera um gênio com esforço e trabalho duro"
Off topic:
Filma o Sexçu e manda praquele teu amiguinho natural :louco :louco

Abrazz Versago


Obrigado, também acho que deveria ter está area. apoiado (hahah eu ri,) a proposito ele sabe que eu peguei ela. isso é gratificante

I want to change escreveu:cara você realmente virou o jogo, parabéns.
e esse Rafael foi pilantra pra caramba em



Obrigado, sim ele foi um verdadeiro filho da put*

isso ae galera nunca desista de você, seja o melhor, sempre

bejos.
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#246065 Nossa cara que história... tu manmdou muito bem... eu to começando aqui no Pu mas pela sua história eu tenho cergeza de uma coisa:

Eu nunca vou desisti, porque por incrivel que pareça eu costumava visitar os mesmo sites de sedução que você mas o que me ajudou mesmo foi esse PUA BASE :ajoelhar ... esse sim ajuda qualqueer um... nunca desistam!!!!!!
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#246130 Nossa velho são estórias como essa que me faz querer mais e mais ficar nesse mundo. Estou estudando Pua e uns 2 meses, e vejo como eu pude melhorar com ATITUDES simples, e voce está certo o jogo vira, e quando vira meu amigo a mina que enchia a boca pra falar da gente, hoje é agente que enche a boca dela.

Obrigado por compartilhar e parabens