Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Netinnho

Aprendiz

#957741 As poucas mulheres que tem conhecimento sobre o mundo PUA, elas não ficam com isso na cabeça o tempo inteiro como um escudo psicológico contra técnicas conhecidas. A maioria que já ouviu falar do mundo PUA não levam a sério tudo isso.

Sobre o NEG do gringo, é preciso tomar cuidado, pouquíssimas pessoas sabem usar NEG, apesar de ser uma das técnicas mais conhecidas. Nesse caso ele errou. O primeiro neg que se dá na mulher é um neg de desinteresse, não um neg direto. Existem três tipos de neg descritos no livro do mystery, no livro revelations a teoria do neg é abordada mais ainda com muito detalhes. Tem alguns pontos que precisamos levar em conta:
O neg não é um insulto, você não pode fazer a mulher se sentir desconfortável, você não pode encarar ela e esperar a reação dela depois de ter dado o neg. Você deve falar naturalmente, desinteressadamente. No decorrer da interação é possível fazer neg mais direto, isso depois de ter gerado atração. Se a pessoa sabe usar neg, conhece a hora certa, não vai dar errado.

ANÚNCIOS