Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#957373 Woooou, saudações sedutores de plantão.

Estou percebendo que o mundo pua esta se expandindo, muitos artigos na internet, varios sites sobre sedução estão sendo criados, videos continuos de abordagens no youtube.
Oque na minha concepção esta tornando o universo pua muito conhecido.


Estava lendo umas noticias em um aplicativo muito legal chamado Flipboard.(Recomendo)
Onde sigo a revista " Papo de Homem".
OLHEM A VISÃO DA MULHER SOBRE O NEG, onde recentemente, uma redatora publicou sobre as vezes que foi abordada por homens, comentando as que gostou e não gostou

Segue a baixo o print

PRINT:
Pra minha surpresa
“Teve uma vez que um gringo veio me abordar com aquela técnica de pick up artist, onde eles elogiam mas criticam ao mesmo tempo, sabe? Acho que chama negging.
Estávamos os dois no balcão de um bar pra pedir uma cerveja, tava meio cheio. Ele sorriu, pegou o cartão da minha mão, perguntou o que eu queria, pediu pro bartender e me entregou a cerveja e o cartão de volta, e falou "até que vc é bonita pra uma mulher tão baixinha" (detalhe que ele não era super alto, era bem normal). Eu peguei a cerveja, agradeci e disse "bonita não, querido, eu sou LINDA mesmo", mandei um beijinho por cima do ombro e fui embora.”
Por que deu errado? Porque ninguém, mulher ou homem, quer ser colocado para baixo. Se que elogiar, elogie e mantenha o elogio. Todo mundo gosta disso.
E esqueça as técnicas esquizofrênicas de manuais que tratam as meninas como bichos malucos. Somos muito parecidas com vocês. Um bom exercício é: antes de abordar, pense se gostaria de ser abordado daquele modo.
Fim



O gringo falhou em dar o neg no início da interação, ferindo de primeiro momento o ego da autora.
Mas oque quero que percebam é, já não somos como anos atrás (um pequeno grupo secreto onde trocávamos experiências e informações)
muita gente sem crédito nenhum, publicando técnicas, dando aulas. E estou sentindo meio que um afastamento dos nossos antigos mestres da sedução e alguns puas veteranos muito bons que postavam aqui, talvez seja a falta de tempo mesmo.

Mas no fim das contas, cuidado com muitos destes sites por ai.
Tem gente que nem aborda e posta video de técnicas no youtube.
Pesquise primeiro, ágora vai lá e evolua.

Deixem seus comentários, ou responda como você vê essa evolução do mundo pua.

Um abraço do Gilpio
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#957378 Concordo plenamente!

Li em um post antigo que o fórum está virando um muro de lamentações de adolescentes. E é o que parece!

Além disso, os relatos só param no KC ou em muitos KCs. Cadê os relatos de FC???

E muitos caras ficam só nos grupos de whatsapp agora, eu era um deles.

Acho que isso acaba afastando os veteranos e os grandes mestres.

Eu ainda acredito nisso aqui, quero continuar evoluindo e estou aqui firme e forte.
FalconsAlpha

Aprendiz

#957382 Antes de conhecermos o jogo das mulheres em relação aos homens, era muito mais fácil para elas estabelecerem o jogo delas e dominar a interação.


Mas o Pua nos trouxe todos os jogos femininos e não entravamos mais nestes jogo, virou uma espécie de jogo de xadrez mental em que por muito tempo dominamos o jogo com as técnicas PUAS.

Até que foram criados fórum femininos para compartilhar os métodos PUAS com as mulheres, ou seja, o jogo está novamente equilibrado e as jogadas "manjadas".

Resta a nós Puas não nos limitarmos a Puas, precisamos nos tornar Alpha, aquele o qual demonstra valor mesmo em silencio em um grupo de amigos.
Avatar pua

Criador do tópico

Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#957383 Caro zirconio,
Valew por compartilhar essa experiência.

Eu realmente acredito Nesse mundo maravilhoso. Depois que enxergamos por trás dos panos, não tem volta ksksks

Continue sua evolução.
Vamos fazer a diferença
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#957387 Fala Bruxo
Eu não vejo problema de as pessoas saberem do pick Up. Sabe quantos levam isso a sério?
Posso te dizer claramente que é a porcentagem é insignificante, em questão aos veteranos que saíram do fórum, qual o problema eles deixaram o seu PITACO aqui para nos. Uma enorme contribuição.
Eles já deram o caminho para nós chegarmos no auge, tem aí tantos artigos, sabemos que a prática leva a perfeição.
Relaxa.
O que está faltando aqui é caras com a me Mentalidade boa.
Mas com um tempo isso se concerta, claro se eles não desistirei
Abracos e TMJ
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#957389 As técnicas podem até estarem sendo compartilhadas, mas o jogo continua o mesmo.

Se uma mulher notar um homem que é educado, independente, livre do condicionamento social, que não necessita de aprovação, se veste bem, fala bem, tem vida social e pré seleção ela vai se sentir atraída, dormir com ele e racionalizar depois. Atração não é uma escolha!
Fabriccio

Aprendiz

#957397 O que o Juck falou é verdade, e por mais que o pua esteja se tornando mais conhecido, eu acredito que jamais seremos "famosos" e muito menos levados a sério. Acredito que nunca vai chegar o dia em que mais de 5% da população vai conhecer o PUA, esse dia jamais chegará. E mesmo que tenha muito babaca e farsante no fórum hoje, nós sabemos nosso caminho, sabemos o que devemos continuar fazendo.
nicolas2600

Aprendiz

#957400 Eu acredito que o mundo muda, tudo muda a todo momento, e a informação viaja na velocidade da luz!
Por isso como em qquer área, não existe um fim para o estudo, vc estuda, se aprimora, e se adapta! Por isso sou contra uso de rotinas, textos prontos etc...
Os relatos dos amigos e os livros servem para nos nortearmos e adaptarmos idéias ao nosso modo de ser (ngm quer ficar incongruente, quer?), então continuem lendo, testando, e sendo vc mesmo, adaptando as idéias e técnicas ao seu jeito de ser!
Eu noto que muitas vezes a abordagem das mulheres pelos livros passam nos a impressão que o cérebro delas é 100% igual, e isso não é verdade, todos nós tivemos nossa infância, e nossos aprendizados, algumas coisas vão funciona em algumas situações e em outras não! Não temos controle absoluto do ser humano, mas podemos estudar, em uma busca contínua para nos conhecermos!! E se alguem ae já leu a Arte da Guerra do Sun Tzu sabe da importancia de conhecer a si mesmo!!

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Boto cor-de-Rosa - MEMBRO EXCLUSIVO
#957403 Eae Turma, Obrigado pelos Feedbacks, continuem mandando.
mas é realmente interessante observar os pontos de vista, deste assunto.
eu particularmente tenho o meu, que se encaixa nesse padrão que vcs escreveram.
Atração não é uma escolha. Mas este texto abre a mente pra evolução, para sabermos com oque estamos lidando

abraço do Gilpio