Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bori
#957419 O texto do discurso pode ser o mesmo, mas o orador carismático fará dele algo encantador.
Corvo Attano
#957427 Na verdade o PUA não deveria "existir", deveria ser algo simplesmente natural. Quando você vai estudar técnicas e aprender que sedução não é algo racional, muitas vezes você se força a ser alguém que você não é, e sente coisas que não quer sentir.

Um exemplo é o cara que usa técnicas pra seduzir uma HB10, linda, sensual, inteligente, bem sucedida na vida, muito carismática... E aí CONSEGUE. O cara usou técnicas, foi quem ele não é de verdade, e aí começa a tentar prender a mulher que é interessantíssima, uma mulher perfeita. E aí ele fica usando as técnicas pra prendê-la, sendo quem ele não é, fazendo as coisas só pra agradar a mulher. Uma hora a ficha cai e você vê que perdeu tempo de conhecer uma mulher que realmente goste de você do jeito que você é.

As pessoas deveriam investir em si mesmas por vontade própria de evoluir, e não por querer virar um Alpha Sedutor. Porque ele simplesmente está pensando em "cuidar do jardim para que as borboletas venham", mas na verdade ele não está com a intenção de cuidar do seu jardim, e sim de atrair as borboletas. Você tem que cuidar do seu jardim pelo prazer de cuidar do jardim, e não pra tentar atrair borboletas, entendem?

Por isso muitos fracassam na tentativa de evoluir. Porque tentam evoluir pra chamar a atenção dos outros, e não pelo próprio prazer de evoluir.
Avatar pua
raphaelfelixamaral
#957438 Bom galera se queremos nos tornar homens, então PAREMOS COM ESSAS PORRAS DE TERMOS: KC, FC, NEG, IDI, DHV.
Juro pra vocês que quando vejo esses termos eu paro de ler o relato do brother em questão.
Poxa, somos seres humanos normais que gostam de mulheres.
Larguem essas terminologias, larguem método indireto ( pra quem tem fobia de chegar em mulher eu até acho legal no ínicio), Larguem rotinas pra Tinder, Whatsapp, jogo do texto.
Tudo isso é uma piada galera.
É claro que usar essas porras dão certo, é óbvio que muita gente tá acostumada a usar esses termos Kc, FC, IDI...
É tão díficil falar que beijou a gata na boca?Que transou com ela? Que ela se interessou por você?
Concordo com o Zirconio que aqui está se tornando muro de lamentação de adolescente.
Que os relatos param em beijos na boca...
Se todos nós amadurecermos nossa mentalidade, então o pickup, o fórum e a comunidade serão algo que iremos nos orgulhar.
Pouquissímas empresas, coachs e canais no youtube tem o mérito de amadurecer o Game.
Enfim, fica aí meu desabafo.
Vamos transformar isso aqui em um lugar de HOMENS, que saem, abordam, transam e tem uma abundância de mulheres.
Ao invés de beijar menininhas e ficar se gabando, de vir aqui perguntar de text game, e de ficar babando o ovo dos relatos avançados.
Flws.
Avatar pua
Raptor
#957441 Esse expanção não é de agora, isso já faz anos q está assim entao ate q nao fiquei surpreso.
E realmente o q o autor do topico disse é verdade, hj em dia é muito facil ser "mestre pua", e uma coisa q venho reparado é todos os atuais "gurus" que vem aparecendo são pessoas q realmente eu duvido q tiveram alguma dificuldade em arrumar mulher na vida (estou pensando em alguns aqui mas deixa quieto), entao acho bem dificil uma pessoa querer ensinar alguem dessa maneira.
Agora, referente a algumas coisas q foram comentadas, aqui no forum realmente eu acho os 2 topicos q mais tem são: "como conquistar a garota dos meus sonhos" "como voltar com minha ex". A maioria q entra aqui faz pra conseguir uma resposta a um problema e quando conseguem somem pra nunca mais voltar, ou seja, não estao preocupados em melhorar.
Uma coisa q venho reparado é referente aos RC, antes os relatos eram feitos muito detalhados com intuito de ajudar quem estivesse lendo e que poderia ser aproveitado por outra pessoa. Agora parece q os relatos sao feitos somente para contar vantagem e poderima ser resumidos na frase: "comi uma mulher muito gostosa". Cantadas se pedreiro tambem por aqui ta sendo mato.
Eu pessoalmente sou muito mais ler um relato de jogador de MM com todos jardoes q existem mas q pelo menos vc ve q pessoa quer destrinchar a interação para melhor entendimento de quem estiver lendo e quem sabe ele aproveitar algo para si, do q eler os relatos dos seguidores do pedreiro online.
cedrakforever
#957443 boa noite sedutores,como vão esta noite?
primeiramente,acho muito fácil vir aqui e criticar metodologias e terminologias que já serviram de base pra muita gente evoluir e nem postar algo em paralelo que possa fazer a mesma ponte entre o estado beta e a evolução final para a naturalidade,acho isso ofensivo e chega até a soar ingrato,então parem e repensem os seus conceitos,pois um homem de verdade,tem acima de tudo gratidão,até pelas experiências ruins que o engrandecerão com o tempo;em segundo lugar,não é de hoje que por parte de alguns existe uma certa preocupação com a divulgação do PUA para o mundo,na minha opinião isso é bobagem,um exemplo disso é o próprio texto usado como base aqui,nós sabemos que no pickup não existe milagre,se você acha que vai pegar TODAS AS MULHERES DO MUNDO COM PICKUP,você está enganado,isso aqui maximiza e muito as suas chances,mas não espere totalidade,isso não existe,outra coisa,não existe nenhum método que te diga que a primeira coisa que se deve fazer é dar um neg numa mulher,você precisa ser congruente,neg's só devem ser usados em determinadas situações,você tem que usar aquele velho conselho do bruce lee,ser como água,moldar suas ações conforme a necessidade,ele agiu como um babaca,então nada mais justo do que ser tratado como um babaca,e ela saber a técnica não a torna imune a essa técnica,como já disseram acima:ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA,outra coisa que prova que essa preocupação é tola,é o fato de como o pua é tratado pela mídia,normalmente quando chamam um pua em um programa de tv por exemplo,é praticamente pra tirar onda com a cara dele por uns 15 minutos,pickup é como hipnose,seus praticantes sabem que funciona,mas pra sociedade em geral é tolice e perda de tempo.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua
JAMALPUA
#957452 Eu participo de um grupo no facebook de PUA e oq eu vejo é muito cara novo que nao quer nem saber de estudar, tenho a impressao de que eles entram so pra falar "EU SOU PUA"
Avatar pua
JhonyyDuarte
#957464 O PUA é o pai que eu não tive.

o pai que eu procuro pra todos os prolemas , e pra comemorar as vitórias.
cedrakforever
#957476 jhonyyduarte,sua frase é aquilo que eu procurava pra descrever como o pua mudou minha vida,você transcreveu em palavras o que sinto em meu coração,muito obrigado.
Avatar pua
rodrigaolucas
#957497 É... Não está fácil não kkkk, gostei do post, enfim, minha opinião é que isso mostra que temos que evoluir, o tempo passa as pessoas mudam, o que exige maior criatividade de nós PUAs! Até :ae
Avatar pua
nagô
#957516 Se adapte ou MORRA!!!
Essa é a maior lei da economia e também da vida e do jogo. Lembrem que antes de conhecermos está arte transformadora que é o Pickup, fazíamos parte dessa Massa que nao sabia que era possível estudar estratégias para a sedução. Agora essas "jogadas" estão sendo mais conhecidas, o que é natural.
Então devemos alterar a estratégia e nos adaptarmos.
Nada é imutável, nada é totalmente infalível.

Evolução Sempre