Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750710 Então pessoal esse aqui e meu 1° post então perdoe qualquer erro

Vou direto ao assunto, tenho um amigo( até onde eu sei acho que ele não conhece nada de PU) que sai direto comigo pra as baladas e outras festas é ele disse pra mim que tem uma cantada infálivel
ele chega pra na Hb conhece e tudo mas e manda essa frase ´´ poxa alem de você ser linda e simpatica e carismatica `` e emenda outras coisas mais
o engraçado e que ele manda isso pra todas hbs pra umas funcionam e ele closa e tal e pra outras toma um não o que é normal não é
mas o importante e com se diz pra Hb isso e conta pontos ao favor dele.
É isso pessoal quem quiser adotar essa fica avontade
Feeds pra saber o que vocês acharam
abrss até aproxima
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#750712 cara primeiro seu tópico ta na área errada , eu sei que é seu primeiro tópico , mais vamos procurar fazer nas áreas certas.


a frase poderia ficar assim "poxa além de você ser muito educada simpática e carismática você tem um belo sorriso"
você vai ta elogiando ela sem babar ovo.


forte abraço.

Criador do tópico

gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750718
Ryan Max escreveu:cara primeiro seu tópico ta na área errada , eu sei que é seu primeiro tópico , mais vamos procurar fazer nas áreas certas.


a frase poderia ficar assim "poxa além de você ser muito educada simpática e carismática você tem um belo sorriso"
você vai ta elogiando ela sem babar ovo.


forte abraço.


Acho que é na area de rotina e openers certo ? eu não sei como editar se algum moderador puder fazer isso
É o que eu acho falo pra ele que ele ta dando moral de mais pra hb
brigadão pelo seu feed

Criador do tópico

gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#750750
Beto Dias escreveu:Tá no lugar certo, pô.

Isso não é uma rotina para se usar, isso é para mostrar que até as coisas mais idiotas podem funcionar


Você entendeu o espirito da coisa amigo
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#750762 Isso pra mim soa igual cantada de pedreiros, ja subcomunica baixo valor de saída, e ainda por cima tu vai depender totalmente da sorte, eu prefiro algo mais tecnico e que eu não dependa da sorte.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#750780 Concordo totalmente com o PAULO-RS, parece muita pedreiragem lek.

Porém discordo em preferir algo " mais técnico " também rs

Acho que quando tu sempre muito a coisas técnicas, não fica uma coisa natural !
SveenKruspe

Aprendiz

#751006
Beto Dias escreveu:Tá no lugar certo, pô.

Isso não é uma rotina para se usar, isso é para mostrar que até as coisas mais idiotas podem funcionar



E completo....
Voce só precisa ter confiança e o mais importante ATITUDE!
cuida nao babar o OVO hahahah recomendo entao C&F
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#758566 Seu amigo é um tanto direct e natural msm sem perceber ou conhecer o jogo , isso realmente pode funcionar mas pode ser evoluido e se tornar ainda melhor e talvez infalivel, tiro certo. boa caçada. abraço Kyle Morn
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#758582 É aquela velha história, não importa geralmente o que você fala, mas sim como você fala...
linguagem corporal é basicamente 70% e linguagem falada 30% (segundo pesquisas)...
Se o cara é confiante e tem postura de um alfa... ele pode chegar falando "abacaxi" e closar... valeu :D