Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jon smooth

Aprendiz

#821788 "poxa além de você ser muito educada, simpática e carismática você tem um belo sorriso"

Pode usar essa frase no sentindo irônico? tipo, quando a HB não demonstra muito interesse ou esta tentando se fazer de dificil!? ou devo modificar a frase para da a entender que estou sendo irônico?
Avatar pua
Mr. Radioman

Aprendiz

#821801 Bumpando o tópico de 2012:


Provavelmente o que ajudou este cidadão foi ele valorizar a simpatia e o carisma dela, além disso, se ele chegou com uma linguagem corporal boa, postura reta e olhar "matador", acho difícil a louquinha não se desarmar e permitir o kino.

vejo esse negócio de elogiar beleza funcionando só com meninas ultra carentes famintas por autoafirmação.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1050817
Ryan Max escreveu:cara primeiro seu tópico ta na área errada , eu sei que é seu primeiro tópico , mais vamos procurar fazer nas áreas certas.


a frase poderia ficar assim "poxa além de você ser muito educada simpática e carismática você tem um belo sorriso"
você vai ta elogiando ela sem babar ovo.


forte abraço.


Nessa eu concordo com o Ryan mano, elogiar demais prejudica teu valor, elogiar de maneira mais discreta seria mais viável já que assim tu não parece necessitado, ou até mesmo soltar um neg, tipo ' poxa você tem um belo sorriso mas é chata hein" mas isso só depois da interação inicial lógico.