Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#993603 Então galera quero fazer um corte diferente, que me deixe mais estiloso sem ser algo exagerado. Tenho o cabelo liso e grande, ele tá nesse estado já:
https://db.tt/3u53zqL2

Sempre corto social e deixo arrepiado, fica até legal. Uma fez fiz moicano e na mesma semana uma HB tinha chegado em mim (mas eu nao sabia nada de sedução na época).

Quero inovar, fazer algo diferente e que combine com meu rosto. Qual corte vcs me sugerem?

Por favor
lepica00

Aprendiz

#993610 Depois que comecei a estudar sedução adotei o estilo undercut. Particulamente acho muito foda porque combina com o meu rosto. Tenta dar uma pesquisa no seu tipo de rosto e pesquisa qual tipo de cabelo fica melhor para o seu tipo.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#993642 Cortei o cabelo, fiz um tipo o Undercut e Soldier. Fiz um meio disfarçado e minha irmã :louco disse que ficou bom e combinou com meu rosto.. mas eu quero saber das HBs

Em breve vou postar uma foto aqui
Avatar pua
Puart.

Aprendiz

#993664 Um Undercut cai bem em você, principalmente se seu cabelo for realmente liso. Se possível, peça a lateral em degradê, começando com o nivel 1 da maquina e aumentando à medida que vai subindo pra parte cheia. Na parte de cima do cabelo pede pra tirar um pouco do volume com a tesoura e caso você ainda ache muito grande, pode pedir pra cortar um pouco mais.
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#993666 cara tenho um cabelo parecido com o seu e corto undercut mas com um topete, é quase como um pompador, mas nao chaga a ser tao tupétudo, lembrando que eu aliso e fica muito legal, mas antes de sair cortando seu cabelo por ai, saiba o seu tipo rosto, ou entao o corte que voce escolhar pode cair nao muito bem em voce
Avatar pua
Boone

Veterano - nível 10

#993899 Bom,

Acredito que não sou a pessoa certa para esse tipo de conselho, devido ao fato de que sou adepto ao estilo militar (nível 1 de corte em todo o cabelo) :parado . Mas ultimamente realizei um teste em meu cabelo deixando-o crescer e alisando, não deu muito certo pois descobri algo que não sabia, além do meu cabelo ser crespo e enrrolado, ainda havia o fato de ser sem volume. A primeira vista ficou horrível, mas a medida em que o mesmo crescia achei uma forma de arruma-lo do meu gosto e venho mentendo desde então. Penso seriamente em retornar ao bom e velho estilo militar.
Em seu caso, notei que seu rosto é pequeno e redondo, a melhor maneira de casar cabelo ao formato do rosto seria undercut ou relaxamento capilar total (NÃO FAÇA ALISAMENTO, POIS DEIXA SEU CABELO MUITO FRACO E AUMENTA CONSIDERAVELMENTE A QUEDA DO MESMO... ASSUSTADORAMENTE !!! :o :grump . JÁ O RELAZAMENTO DEIXA O MESMO QUEBRADISSO MAS NÃO HÁ MUITA QUEDA, E AINDA DÁ O ASPECTO DE ALISAMENTO... RECOMENDO !!!).

Espero ter ajudado ou dado mais uma opção. :ae

Forte abraco.
Avatar pua

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#994271 Obrigado galera. Cortei Undercut e ficou bem legal mesmo. Eu já visava fazer esse corte mas com a opnião de vocês eu fiquei mais motivado ;)
Vlw