Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1059872 Entao rapeize, é o seguinte: desde que eu entrei na facul, por incrivel q pareça, eu tenho saido menos do q antes... um dos motivos e pq eu acho q ainda n fiz mt amizade na turma (faltei o dia em q todos foram no trote)..enfim, smp sofri de baixa autoestima e pa, mas dsd o inicio do ano, isso ja n me incomodava tanto, acontece q de um tempo p ca...simplesmente voltou tudo dnv. Me sinto um lixo todos os dias e deixei de sair mt (a ultima vez q eu peguei uma mina ja faz 2 meses!!). Nao sei o pq disse dnv, mas me sinto mt vazio do q antes, vejo casais na rua e sinto q eu nunca vou ter uma parada daquela, oq me deixa mais pra baixo ainda... Esses dias teve uma pre chopp do meu curso, e por mais q tenha mt mina gata, eu n cheguei em ninguem! (EMBAIXO)

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1059873 E a unica garota a qual eu tava mt afim de pegar, tava ficando com outro...oq fez meu dia de merda a pior...vim cheio de viadagem emocional, mas e isso ai q ta acontecendo, nao sei como reagir e acabar com isso..dnv!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059888 Crise do final da adolescencia, ja senti isso, pensava que ninguem ia me querer porque o povo da escola fazia bullying, me achava feio, muito timido. Alguns sentem essa crise mais cedo, outros mais tarde. Mas tudo isso passou, hoje me sinto mt mais foda que os otarios que faziam bullying comigo, evolui. E isso só depende de ti. Tem que se forçar a falar com a galera, sair com eles, com isso a confiança vai aumentar e vai dar em cima das meninas tambem. Quanto tempo isso vai durar depende de quanto tempo tu vai demorar pra se mexer.
Mstyle

Aprendiz

#1059893 Cara, tem que sair de casa, se forçar a sargear, se forçar a interagir, e procurar ter congruencia, parar de ter vergonha de ser vc mesmo!! Eu passei por um termino de relacionamento vai fazer 3 meses e fiquei me privando de sair, chorando por causa dela quase todo dia, a umas 2 semanas resolvi sair, cara bom demais viu, dei um virote sinistro com amigos, na mesma semana resolvi sair pra sargear, tomei 2 foras, no sabado eu vi minha ex fiquei triste denovo e decidi sair mesmo assim, eu tava tao abalado que nao conseguia render uma interação ou parar de comparar as mulheres com ela, decidi tentar 3 kcs, falhei nos 3, agora to revendo onde errei em cada um desses tocos, e vou melhorar, mas eu te falo irmão, tava chorando todo dia quase e depois que sai de casa notei que minha tristeza passou bastante e que aos poucos estou melhor.


Inclusive hoje um amigo me disse que até minha voz esta melhor, gostei muito de ouvir isso! Sinal de evolução! Ate dia 10 eu to pobre de grana, vou ver alguns videos, baixei o PIMP do RSD e vou assisti-lo quando estiver de bobeira, ocupar minha cabeça com isso, e voltar assim que possivel a sair e começar a sargear! Tem que dar a cara a tapa meu amigo! Estou planejando fazer algumas abordagens em day game tbm para perder um pouco da ansiedade de aproximação.

Acredite meu amigo, eu era fiel e minha ex era extremamente ciumenta, ate as hbs que eu conversava antes ela me fez cortar, fui um beta fazendo isso...To mega enferujado, cresci tanto no meu relacionamento que tento me encaixar na minha antiga turma, nos meus antigos habitos e não acho que aquilo seja para mim, estou acima do que eu vivia antes e preciso renovar todo meu ciclo social!! Vai na fé meu amigo!! Tamo junto!!