Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#874241 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obrigado pelos comentários galera!!! Gostaria de poder responder um por um, mas saibam que eu li todos e carrego muita consideração sobre o que vocês disseram, @[/font]Taccastro, @Lucas Zebende, @robsonjunior, @kolossus.
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]A vida corrida e impede de postar sempre por aqui, mas logo logo tem a parte 2!!! Essasemana ainda.. Grande abraço a todos,[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#893452 Fazia tempo que não aparecia um tópico tão bom por aqui... Parabéns amigo!
Estou entrando em um namoro agora (o quinto, pra ser mais exato), e textos assim é de extrema importância para manter o foco e não me deixar levar pela "paixonite" e acabar fazendo m**da.

Abraços!