Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#827741
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Galera galera... Ao ver como as coisas andam no fórum eu preciso confessar que estou muito decepcionado com a evolução dos Pua's nos relacionamentos. Muito decepcionado mesmo... Estão sendo pregadas muitas coisas que não fazem sentido algum e desperdiçam o seu precioso tempo. Mas eu estou aqui, representando a velha guarda e vou te ajudar.[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Segue o meu currículo:[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]

Eu já namorei uma psicótica, uma mentirosa, já fiz minha professora chorar e dizer que eu era um conquistador, eu também já iniciei um namoro com a irmã da garota com a qual perdi e tirei a virgindade. Também comecei engenharia civil, administração em uma universidade federal, trabalhei na polícia, servi o exército americano no Afeganistão e botei talibã pra correr. Não, eu não estou me promovendo, por incrível que pareça, e esse mesmo cara que fez todas essas coisas já levou fora da garota que gostava, já viu as pessoas olharem com desprezo ou nojo, esse cara já olhou sua carteira e viu ela vazia, esse cara também já se sentiu humilhado porque não tinha dinheiro para ir as festas ou se sentia pobre e envergonhado por não poder levar a namorada pra sair, e quando via sua namorada olhar algum playboy, nossa, esse cara sentia uma faca sendo cravada na própria alma... Já percebeu que as pessoas em quem confiava diziam "esse cara é um nada, é o lixo da sociedade", já andou de apé por quilômetros e se sentiu menosprezado em uma simples entrevista de emprego porque estava suado, com fome e nem sabia como iria voltar pra casa. Esse cara viveu, venceu e sofreu coisas que ninguém imagina, esse cara ou melhor, EU, quero que você nunca passe pelo que passei só de ler algumas lições que tirei da minha experiência.


[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font] [font=Trebuchet MS, sans-serif]"A PARTE MAIS IMPORTANTE DO RELACIONAMENTO É ESCOLHER A PESSOA COM QUEM VOCÊ VAI SE RELACIONAR."[/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]

I- VÁ ALÉM DO MODISMO E OLHE TODAS AS PESSOAS DA MESMA FORMA, E RESPEITE-AS.
[/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]Imagem
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Tá aí uma das coisas mais bonitas do mundo, né não? Mas que na prática é muito difícil. Uma dica: Muitas pessoas de sucesso carregam patologias físicas das quais tem vergonha, trate-as com dignidade e será adorado por elas. Algo que pode até ser motivo de piada (confesso que não consigo não rir com gagueira, é involuntário) deve ser respeitado. Uma coisa que uma vez fiz foi conversar com um homem bem sucedido que é vulgo o "vesgo", olhando nos olhos sem zombação, sem preconceito. O cara percebeu isso no meu olhar e até hoje me tem como um filho, porque ele se sentiu confortável na minha presença.

Pessoas pobres... Faxineiras, pessoas da limpeza, garis, se você souber das experiências de vida que esse povo tem e aprender com eles, você se tornará o homem mais culto que uma mulher pode conhecer.

(É claro que ter respeito não significa que você vai ficar se envolvendo com todo tipo de gente o tempo todo, como por exemplo bandidos essas coisas. Obviamente não.)

Fora que muitas mulheres lindas possuem uma mãe gorda, irmãos ou um pai com algum defeito físico e até mesmo moral, em alguns casos elas possuem até vergonha dos próprios pais seja pela profissão, pelo status social da família e por aí vai. Se você é um HOMEM que respeita isso, e respeita o quanto pode pois é claro que ninguém é perfeito e sempre teremos um ou outro preconceito.. mas.. se você se esforça e se torna uma pessoa assim, você será um HOMEM ADMIRÁVEL, pois independente do modismo, uma mulher rica e de status também verá isso como um gesto de nobreza.

Nem preciso falar a importância disso num namoro, né?


II - A MAIOR MENTIRA SOBRE O ALFA - "A CULPA É SEMPRE SUA"[/font]

Imagem
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Quando puder criarei um tópico só sobre isso...

Mas o lance é o seguinte parceiro... Um relacionamento tem quantas pessoas? 1 + 1 = ???
Exato, são 2!!! Então porque é que a culpa é sempre sua? "Ah, porque é darwin isso" Darwin? Darwin o c$#$ ... O Leão, rei da selva protege o território enquanto a leoa vai à caça meu amigo. Os homens de maior sucesso no mundo, os leões com o maior território não fazem absolutamente nada a não ser expandir seu território (sua carreira, seu sucesso, seus bens), as mulheres vem AUTOMATICAMENTE para eles, os verdadeiros Reis da selva humana.

Que papo é esse de "eu tenho que fazer tudo" ???

Em um namoro não é você quem é culpado por tudo não.. As mulheres erram e erram muito, têm comportamentos impróprios, desejos ocultos tanto quanto nós temos, então não existe isso de a culpa é toda sua. Só se você maltrata e humilha a sua namorada/mulher... Caso contrário meu amigo, a culpa não é sua não, é dela também. Não é você quem tem de fazer tudo não, FUJA desse tipo de conselho. Saiba ter uma balança moral e noção também.

ELAS QUE ASSUMAM A PRÓPRIA CULPA, NUNCA, MAS NUNCA ASSUMA A CULPA POR ALGO QUE VOCÊ NÃO FEZ. ISSO VALE PRA TUDO NA VIDA.[/font]
Essa é a MAIOR mentira que podem te contar. Independente do que possa acontecer com ela, NÃO É CULPA SUA, e isso nunca vai dar o direito de uma mulher descontar em você ou fazer joguinhos emocionais contigo. Relacionamento é a DOIS, não é só você não, quem pensa assim faz o que todos aqui tentam evitar: O comportamento BETA; fazer tudo, e a mulher lá, de boa e só tem que abrir as pernas.

[font=Trebuchet MS, sans-serif]ISSO É RIDÍCULO, RIDÍCULO MEUS CAROS. RIDÍCULO COM TODOS OS RRRRRRRRR'S,[/font]
[highlight=#0c1b29][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#0c1b29][font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][/highlight][font=Trebuchet MS, sans-serif]III - A TRAIÇÃO.

[/font]Imagem
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font][font=Times New Roman,serif]NÃO EXISTE UM PADRÃO PARA TRAIÇÃO, CADA MULHER É UMA MULHER ASSIM COMO CADA HOMEM É UM HOMEM. EXISTEM MULHERES QUE NÃO TRAEM ASSIM COMO HOMENS QUE TAMBÉM NÃO TRAEM. ELES SÃO RAROS EM AMBOS OS CASOS, PORÉM, EXISTEM![/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Eu conheço MUITOS homens de sucesso DESEJADOS por outras que foram traídos sem motivo algum. Muitos homens bombados, desejados por mulheres sendo traídos pelo motorista, pelo cara da portaria, ou qualquer outro. Muito cara comum sendo trocado por um rico. Faz sentido? Não, não faz nenhum sentido.

A traição é extremamente pessoal, vai da moralidade de cada pessoa e da sua "criação", dos ambientes que frequenta, do que ela assiste, do que ela ouve, do que ela dança, da moda a qual adere... enfim, TUDO influi.

Aqui vão dicas VALIOSAS para quem quer um relacionamento seguro.[/font]
1- FUJA de mulheres que gostam de modismos, daquela música que fala de traição, de dar balão no namorado, essas coisas. (Chega a ser óbvio isso, mas a maioria cai nessa furada)

[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
2- Baladeiras - Sério que tu quer fazer uma baladeira, dessas que vivem com uma latinha na mão, uma mulher de família? Uma namorada... (rindo aqui) FIEL??? Tá de palhaçada né meu irmãozinho.
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
3 - PASSE LONGE de mulheres que ficam falando de macho... Sabe esses atores, esses caras que são ricos, famosos, ou seilá o quê? Tenho uma colega que vou contar um "causo" no fim do tópico... ESSA DICA VALE MILHÕES!!!

[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
4 - Mulheres que reparam em tudo. Virgem Maria, mulheres que ficam reparando o que você veste, o que você bebe, qual é o seu carro, que bairro você mora, quem são os seus amigos. CORRE BINO, É UMA CILADA.
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
5- As que sempre ouvem as amigas. - MEU DEUS DO CÉU, não vou nem comentar, porque sua namorada mesmo vai ser a amiga, no fim a amiga quem vai decidir tudo. Mulher que não sabe o que quer ou não tem opinião própria é FURADA.

[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]Galera, isso vai longe... vou parar por aqui, pois, continua na próxima parte... Pensa na humildade aí.. Você já teve uma namorada ou ficante íntima assim, né? Eu sei que já!! Ou pelo menos conhece poucas (hahaha) garotas assim, não conhece? Então, se quer um relacionamento sério, essas aí costumam não servir... Porque em todos os casos apresentam traços de traídoras, ou no mínimo de uma personalidade muito Prejucial pra um relacionamento.

Aquele caso da minha amiga vai continuar no próximo tópico, este aqui ficou longo demais... Mas já vou avisando, a coisa vai vir fervendo!

Não quis ofender ninguém, meu comportamento fica mais agressivo quando apresento oscilação de testosterona. Aliás, o lema é esse:[/font][font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Trebuchet MS, sans-serif]TESTOSTERONA NELAS, P O R R A![/font]

[font=Trebuchet MS, sans-serif][highlight=#e1ebf2]No próximo post voltarei como um ser humano comum. Por hora, me sinto um Leão Africano Reprodutor e quero que você também se sinta. Abraços!

Imagem
[/highlight][/font]
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#828038 @rafaelopena,

Realmente teu artigo está de parabéns, gostei da temática e da forma que aborda o ser humano. Está de parabéns por mostrar que todos somos responsáveis e tirar a tal imagem que a mulher é a errada, a promíscua, a inferior. Continue assim.

Abraço.
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#830402 Um tópico DESSE e só um comentário PORRA?

Muito bom Rafael, resumiu meu pensamento e me ajudou em vários outros. Acho que também sou um homem velha guarda, mas é foda viver num mundo de BAITOLAS.

Curti a sua história de vida, voc~e poderia fazer um tópico mais detalhado, o que acha?

Abraços irmão!
Avatar pua
CharlieHStyles

Aprendiz

#830414 Tópico Simplesmente FODA!

Curti a tua história e teus ensinamentos nesse tópico, Concordo plenamente com o que você disse sobre relacionamentos...

Esperando o Próximo... Imagem

Abraços!

~CharlieHStyles

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#840573
Surf escreveu:Um tópico DESSE e só um comentário PORRA?

Muito bom Rafael, resumiu meu pensamento e me ajudou em vários outros. Acho que também sou um homem velha guarda, mas é foda viver num mundo de BAITOLAS.

Curti a sua história de vida, voc~e poderia fazer um tópico mais detalhado, o que acha?

Abraços irmão!


Poxa irmão, eu sempre me vejo sozinho num mundo onde os homens pensam como verdadeiros baitolas, é bom saber que tem gente que pensa como eu! Estou tanto para continuar o tópico quanto para contar um pouco da minha história de vida.

Valeu a todos pelos comentários, logo logo estou de volta. Abraços galera!
Avatar pua
kolossus - MEMBRO EXCLUSIVO
#852998 Caralho, este post está muito bom cara ! Vc resumiu muitos conceitos q são excelentes.

Realmente acredito que tb sou da velha guarda, a nova geração de PUAs, não todos é claro, ainda não absorveram a essência desse ser um homem de verdade !

O PickUp precisa ouvir e saber de mais verdades como estas.

Estou ancioso pela parte 2 !

Abraços e sucesso !
Avatar pua
robsonjunior

Aprendiz

#853000 Muito interessante esse post cara ,eu conheço algumas garotas dessas classificações que vc citou #fato é o que mais se vê por ai. ´
''É Preciso ser o Leão para ñ cair em ciladas e ser ''vítimas'' de joguinhos.''

Foi bem objetivo esses conceitos.
Lucas Zebende

Aprendiz

#853001 Cara seu post foi muito alem de simplesmente como agir ou o que falar perto de uma mulher. Fala sobre ser uma pessoa melhor, e mais interessante automaticamente... Valeu mesmo por compartilhar essa experiência Imagem