Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#518992 Fala aeee,

Ontem tive que dar uma saida peguei um onibus . Queria abordar e jogar um game no onibus, mais nao tinha nenhuma hb :chora
Na hora da volta, estava a caminho da minha casa, quando um velhinho entra no onibus.
Nisso nao tinha percebido , percebi quando ele sentou do lado de uma mulher mais nova que ele divia ter uns 45 anos e começou a conversar, pergunto se ela estava bem e tals converso com ela um tempao, ai o velhinho olha pra tras e começa a conversa com um cara do meu lado, o velhinho tinha muito papo.
Nisso eu ja tava assim : Putz esse velhinho deve ser PUA, tava fazendo um social proof fudido no onibus , Nisso o busão ja tava lotado, dps de um tempo entra 2 caras, e ele puxou assunto com os caras tambem. kkk fiquei de cara. :rolf

Serve de aprendizado,PAREM DE DESCULPAS, Não existi lugar, não existi hora , não existi porr* nenhuma que empede você de conversar e fazer amizades.

Abraço.
Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#519288
LC3000 escreveu:Ter 45 anos não e ser velhinho! xDD
Mas com essa idade ele deve ter muito e bom papo ;)


Eu que errei na escrita a Mulher que tinha 45 anos. rs :ae
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#519480 pois é... já reparei em vários lugares que pessoas mais experientes (de idade), não tem vergonha de fazer amizades. Talvez não devemos esperar a vida toda para aprender isso, podemos começar AGORA!