Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962288 Fala galera, quanto tempo! Estou sumido do Fórum pq estava me dedicando bastante ao trabalho e pouco a mulheres... E volto dizendo que a situação está boa para pegação, mas para namoro tá feia. Muitas mulheres impróprias, sendo educado.

Essa semana recebi uma mensagem no zapzap, de um amigo desesperado querendo namorar. 35 anos, com situação financeira razoável, normal fisicamente mas que está numa secura só, se é que me entendem. Quer uma HB de 25 a 28 anos...

Está levando toco diteto de HBs. Grande erro dele que identifiquei:

Está sendo muito gentil, cehgando a estar aberto a que elas falem de suas frustrações amorosas em seus encontros... Claro que essa m não dá certo!

A frustração dele é que está chegando a conclusão de estar velho para conseguir uma HB um pouco mais nova (mais fértil), mas vejo que não é bem assim:

Mulheres aceitam de boa homens mais velhos (eu não curto quando a diferença é muito grande, mas cada um faz o que quiser)

Mulheres só não aturam atitudes betas.


As vezes um homem acha que o problema é um, quando na verdade é outro, cego pela matrix romântica.

Saudações!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#962309 Que ótimo ver um grande Pua de volta haha, que não suma por tanto tempo novamente eim !

Namoro atualmente na sociedade atual é bastante comum até, mas um saudável, sem brigas, sem aquelea discórdia que tanto vemos entre diversos casais nos dias de hoje, ha! raros !
Sugiro a seu amigo a aprender a viver na solitude, como nós fala o grande Riker T., quando eu fiquei na seca no começo do Pua depois de diversos closes, isso me ajudou bastante, ver que mulher não é tudo e que temos fases boas e ruins, e temos que aprender a viver com isso.

Abraço Topete
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#962320 Fala Ser, beleza?!

Brother, em tese, um homem mais velho conquistou mais coisas, tem uma condição mais estável, e é um ser considerado mais experiente para as mulheres.

Portanto, na minha opinião, o seu amigo está agindo errado mesmo, pois não está sabendo utilizar as qualidades que ele têm ao favor dele.

Creio que a maioria aqui já ouviu alguma mulher dizendo que prefere um cara mais velho. Todavia, com a nossa mentalidade PUA, sabemos que ao dizer isso, a mulher não está apenas se referindo à idade. Elas querem um cara que já tenha realizado conquistas pessoais, profissionais e, principalmente, que já tenha um certo status.

Enfim, caso o seu camarada comece a utilizar as "armas" que ele têm de forma certa, ele conseguirá sim, se relacionar com as novinhas, mas, primeiro, ele deve se livrar dessa crença limitante e de qualquer carência, caso contrário, a frustração dele tende aumentar mais e mais.

Abrax




Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#962332 Prezado SER,

seu amigo não esta Velho, ele só se SENTE VELHO, este é o problema. Todos nós, 40tões já passamos por isso, alguns chamam de crise da meia idade, ou em alguns casos, crise de ser pai. Você não especificou se ele já tem filho ou foi casado, então vou supor que seja um solteirão.

Aos meus 48 anos, tenho 4 mulheres, de 29, 35, 38 e 40 anos, respectivamente, tentando de toda forma possível e imaginável, que assuma um relacionamento dentro do que a sociedade considera um COMPROMISSO. E minha resposta é um categórico, NÃO. Elas me mandam a merda, depois voltam...já disse que o Bukowski estava certo.

As três primeiras já tem filhos, a terceira e separada e a 40tona não tem filho e quer de toda forma ter um. Então, estou bem de opções para jantares, bares e sexo casual. Portanto, não estou na seca, se é que me entende.

Seu amigo, caso tenha o desejo de ser pai e ter uma família, vai ter que relevar ou solucionar a sua carência sexual para que não demonstre tamanha necessidade de uma mulher. A cada dia percebo que, quanto mais indiferente sou a questão sexual, mais as mulheres querem me DAR, e mais FCs consigo.(isso não se aplica aos jovens com hormonios em furia)

Principalmente as novinhas, de 25 a 30 anos, que querem que banque a faculdade, de mesada ou uma vida de aventuras, segurança e conforto..... aproveito para meter a vara e chutar para longe em seguida.

A carência afetiva é um problema que depende muito de como se encara a vida e o futuro, já descrevi varias facetas do que penso sobre este tema em meus artigos.

A questão de ser muito gentil, tem que vir acompanhada de um grande indiferença ou desapego ao resultado, só assim tem alguma efetividade, tipo deixar a HB curiosa: “nossa, ele foi tão gentil comigo, mas não me cantou, não tentou pegar meu telefone, etc, etc.... este cara é diferente”. Já apliquei esta tecnica com sucesso, algumas vezes. Requer tempo, claro. (e não funciona em balada ou conhecidas de uma noite, mas em amigas de amigas, etc..)

Sabe aquela máxima, “dinheiro atrai dinheiro”, pois é, mulher atrai mulher. Diz para ele pegar algumas “vadiazinhas” mesmo, até encontrar alguém que ele julgue que vale a pena.

Agora, não insista muito, só mostre onde fica o norte, como uma bússola, deixe que ele encontre os pântanos, montanhas e rios por conta própria, chegar ao fim da jornada deve ser mérito dele.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#962342
Ser escreveu:Fala galera, quanto tempo! Estou sumido do Fórum pq estava me dedicando bastante ao trabalho e pouco a mulheres... E volto dizendo que a situação está boa para pegação, mas para namoro tá feia. Muitas mulheres impróprias, sendo educado.

Essa semana recebi uma mensagem no zapzap, de um amigo desesperado querendo namorar. 35 anos, com situação financeira razoável, normal fisicamente mas que está numa secura só, se é que me entendem. Quer uma HB de 25 a 28 anos...

Está levando toco diteto de HBs. Grande erro dele que identifiquei:

Está sendo muito gentil, cehgando a estar aberto a que elas falem de suas frustrações amorosas em seus encontros... Claro que essa m não dá certo!

A frustração dele é que está chegando a conclusão de estar velho para conseguir uma HB um pouco mais nova (mais fértil), mas vejo que não é bem assim:

Mulheres aceitam de boa homens mais velhos (eu não curto quando a diferença é muito grande, mas cada um faz o que quiser)

Mulheres só não aturam atitudes betas.


As vezes um homem acha que o problema é um, quando na verdade é outro, cego pela matrix romântica.

Saudações!


Todos os comentários até agora foram maravilhosos. Verdadeiras aulas de vida e de ensinamentos para Puas de todas as idades, maaasss, como esse é um espaço democrático vou deixar aqui a minha humilde opinião sobre o caso, opinião esta que coloco nas linhas logo abaixo.

Penso que se o seu amigo já tem uma certa estabilidade financeira, mas, está muito atolado na Matrix ele deveria buscar a ajudar de profissionais da área da sedução. Ele poderia fazer um bootcamp ou mesmo uma consultoria na área para tentar abrir a mente e os olhos para a realidade. Um homem esclarecido e com boa condição financeira faria toda a diferença na hora da paquera e conquista. Aliás, dependendo do nível de evolução que o cara tivesse talvez ele nem pensasse em casamento agora e ficasse aproveitando melhor a vida de solteiro.

Entretanto, nem todo mundo que tem grana está aberto a aprender sobre sedução e quando vamos orientar ou passar uma dica sobre isto somos vistos como estranhos, esquisitos ou fora de noção. Enfim, o seu amigo pode evoluir muito, pois, já existem empresas voltadas a lapidar homens que buscam se tornar melhores na vida e no jogo. Porém, não sabemos se ele está disposto a evoluir ou prefere ficar preso a crenças limitantes impostas pela Matrix social.

Ser, fico feliz de ver você aqui de novo no Puabase. Precisamos de mais artigos seus e de suas participações sempre brilhantes e construtivas nos comentários. Desejo sorte ao seu amigo que na minha opinião não está velho, ele apenas não saiu da Matrix romântica (o que é normal em nossa atual sociedade da DESinformação). Um dia a gente já foi como ele e mesmo estudando o Pua estamos tendo que evoluir sempre e vez ou outra ainda somos pegos pelas armadilhas do sistema. Com um pouco de sorte e boa vontade o seu amigo sai dessa e depois aparece aqui contando o quanto a vida dele mudou pra melhor.

Ser, mais uma vez parabéns pelo seu retorno e que tenhamos sempre a sua presença a nos brindar com bons textos e artigos. Forte abraço!!! :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962420 Olá, meus camaradas de evolução, grande satisfação "revê-los" (eu4992, Riker.T, RICARDO MALLA, Topete1996)



, e notar que ainda estão refletindo positivamente sobre o mundo da seduação... Gostei muito dos comentários, infelizmente estou sem tempo para comentar um por um. Realmente ele está atolado na matrix, mas vejam que por mais que conheçamos como as coisas de fato funcionam na sedução e digamos aos que nos rodeiam, a mídia parece vencer. Um homem de 35 anos, já está condicionado a 35 anos e pra tirar isso? Nem todos aceitam a dura realidade como nós...

Voltei a nossa comunidade para compartilhar informações e me reciclar tb rs Pois um erro fatal é o homem deixar de lado esses aprendizados...


chucks, vc ta muito novo pra pensar dessa forma

abraço
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#962435 Prezado amigos do PUABASE e em especial o Ser.Em primeiro lugar,endosso a fila dos que já comentaram a respeito do seu sumiço,já que também sinto sua falta no fórum sempre lançando reflexões que julgo relevantes.No caso em questão tem muito a ver comigo,já que tenho idade parecida com o seu amigo (34 anos). Bem,sem dúvidas ele está inserido como a maioria dos homens na matrix social limitante e que os relega à uma situação de escassez e fraqueza perante quase tudo,as mulheres no meu entendimento são um reflexo de tudo isso.No círculo de amizades que tenho com amigos que se encontram em situação parecida ao do seu,percebo que a pressão social de se estabelecer um casamento e consequentemente uma família é muito grande.Nessa fase a maioria está casada e os que restam são caras mal resolvidos consigos mesmos (moram ainda com pais que ainda lhes dão sustentação emocional e financeira) e consequentemente,ficam com relacionamentos mal resolvidos com mulheres,perdendo mais valor com elas.
Hoje o condicionamento social que prega o hedonismo e a beleza física impactam bastante quando chegamos na metade de nossa terceira década de vida,já que ficamos em desvantagem aos garotões malhados de 20 anos e que em teoria se dão melhor que nós com as garotas,se adotarmos essa crença, e isso quase sentencia a uma "morte" social,deixando-os à mercê de relacionamentos questionáveis,tratamentos arriscados para trazer de volta uma perdida juventude e por aí vai.
Embora ele tenha condições financeiras razoáveis e um físico normal,não lhe tem garantido sucesso nas conquistas, e razão é simples: INNER fraco.Se ele é mal resolvido consigo mesmo,fato que buscará preencher seus vazios em outra pessoa,que o resultado sabemos muito bem o que ocorre.
Muitas amigas e mesmo HBs que pego na faixa etária que descreveu me dizem que os homens estão muito fracos,emotivos e carentes.A consequência disso tudo é que se elas são mais bem intencionadas acabam por pisarem em cima de seus pescoços,sem dó nem piedade.Se são mais safadinhas,escravizam-os emocionalmente mesmo.
Tenho um amigo da mesma idade que a minha.Um dos melhores que conheci,gente boa,inteligente,ganha muito bem,com um físico invejável (praticamente um atleta) , excelente condição financeira e mesmo assim tem sido um fracasso com as mulheres,já que ainda prefere morar com os pais e demonstra insegurança em se portar como homem frente a seus relacionamentos,tenta comprar as garotas com presentes,mostra poucas perspectivas para que elas se sintam atraídas por ele e interpreto ser péssimo de cama pelas aventuras sexuais que descreve. Tem calvície discretas e fica extremamente incomodado com isso,fez recentemente um implante que a meu ver fez pouca diferença na sua aparência. Embora já disse infinitas vezes,ele como descrevi,até tem me parece uma condição melhor que o seu amigo para se dar bem com a mulherada. Mas quando o cara não percebe que a solução está nele próprio,fica difícil.

Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962471
alfamg escreveu:Prezado amigos do PUABASE e em especial o Ser.Em primeiro lugar,endosso a fila dos que já comentaram a respeito do seu sumiço,já que também sinto sua falta no fórum sempre lançando reflexões que julgo relevantes.No caso em questão tem muito a ver comigo,já que tenho idade parecida com o seu amigo (34 anos). Bem,sem dúvidas ele está inserido como a maioria dos homens na matrix social limitante e que os relega à uma situação de escassez e fraqueza perante quase tudo,as mulheres no meu entendimento são um reflexo de tudo isso.No círculo de amizades que tenho com amigos que se encontram em situação parecida ao do seu,percebo que a pressão social de se estabelecer um casamento e consequentemente uma família é muito grande.Nessa fase a maioria está casada e os que restam são caras mal resolvidos consigos mesmos (moram ainda com pais que ainda lhes dão sustentação emocional e financeira) e consequentemente,ficam com relacionamentos mal resolvidos com mulheres,perdendo mais valor com elas.
Hoje o condicionamento social que prega o hedonismo e a beleza física impactam bastante quando chegamos na metade de nossa terceira década de vida,já que ficamos em desvantagem aos garotões malhados de 20 anos e que em teoria se dão melhor que nós com as garotas,se adotarmos essa crença, e isso quase sentencia a uma "morte" social,deixando-os à mercê de relacionamentos questionáveis,tratamentos arriscados para trazer de volta uma perdida juventude e por aí vai.
Embora ele tenha condições financeiras razoáveis e um físico normal,não lhe tem garantido sucesso nas conquistas, e razão é simples: INNER fraco.Se ele é mal resolvido consigo mesmo,fato que buscará preencher seus vazios em outra pessoa,que o resultado sabemos muito bem o que ocorre.
Muitas amigas e mesmo HBs que pego na faixa etária que descreveu me dizem que os homens estão muito fracos,emotivos e carentes.A consequência disso tudo é que se elas são mais bem intencionadas acabam por pisarem em cima de seus pescoços,sem dó nem piedade.Se são mais safadinhas,escravizam-os emocionalmente mesmo.
Tenho um amigo da mesma idade que a minha.Um dos melhores que conheci,gente boa,inteligente,ganha muito bem,com um físico invejável (praticamente um atleta) , excelente condição financeira e mesmo assim tem sido um fracasso com as mulheres,já que ainda prefere morar com os pais e demonstra insegurança em se portar como homem frente a seus relacionamentos,tenta comprar as garotas com presentes,mostra poucas perspectivas para que elas se sintam atraídas por ele e interpreto ser péssimo de cama pelas aventuras sexuais que descreve. Tem calvície discretas e fica extremamente incomodado com isso,fez recentemente um implante que a meu ver fez pouca diferença na sua aparência. Embora já disse infinitas vezes,ele como descrevi,até tem me parece uma condição melhor que o seu amigo para se dar bem com a mulherada. Mas quando o cara não percebe que a solução está nele próprio,fica difícil.

Sucesso e boa sorte!


Saudações meu camarada alfamg, quanto tempo! Dei um intervalo aqui no trabalho e me deparei com seu texto. Muito boas observações assim como as dos camaradas acima. me chamou a atenção o fato de seu amigo tendo mais atributos que o meu viver tb fracassos. Ambos são caras que tem um enorme potencial e não aproveitam, justamente por terem um jogo interno fraquíssimo. veja que contradição, falamos muito da importãncia de o homem ter dinheiro para se dar berm com as gatas e tem caras duros se dando melhor que nossos amigos. Isso pq? pq se dar bem envolve vários fatores juntos, principalmente atitudes dignas de um macho... a solução sempre está na própria pessoa mesmo, um fato

Abração mano
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#962484
Ser escreveu:
Saudações meu camarada alfamg, quanto tempo! Dei um intervalo aqui no trabalho e me deparei com seu texto. Muito boas observações assim como as dos camaradas acima. me chamou a atenção o fato de seu amigo tendo mais atributos que o meu viver tb fracassos. Ambos são caras que tem um enorme potencial e não aproveitam, justamente por terem um jogo interno fraquíssimo. veja que contradição, falamos muito da importãncia de o homem ter dinheiro para se dar berm com as gatas e tem caras duros se dando melhor que nossos amigos. Isso pq? pq se dar bem envolve vários fatores juntos, principalmente atitudes dignas de um macho... a solução sempre está na própria pessoa mesmo, um fato

Abração mano


Então meu chapa.....
Só pra complementar na idéia de enriquecer mais o seu tópico.Esse meu amigo faz dietas mirabolantes,tratamentos de pele e até botox já aplicou..... Não me recordo sua idade Ser,mas quando chegar na nossa perceberá que as crenças limitantes e o condicionamento social ficam mais evidentes em homens nessa faixa etária,já que julgam que uma aparência + oferecer recursos garantirão sucesso com as mulheres.
Acredite,os laços psíquicos dos hábitos ficam cada vez mais fortes com o avanço da idade,e isso torna os desafios maiores,embora não impossíveis,para quaisquer tipos de mudanças pessoais.......

O engraçado disso tudo é que as mulheres percebem esse tipo de situação logo de cara,e atração delas diminui cada vez mais,pois percebem que os caras estão mudando apenas para "agradá-las",não para se tornarem a melhor versão de si mesmos......

Sucesso e boa sorte!