Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
chucks

Veterano - nível 9

#962502 galera ,devia fazer um post para mim disso mas vejo que quem ta acompanhando este ,sabe do que eu vou falar

ja pesquisei matrix e naum entra na cabeça no que elas poderia estar atrapalhando seu amigo ,ser??
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#962506
Ser escreveu:A frustração dele é que está chegando a conclusão de estar velho para conseguir uma HB um pouco mais nova (mais fértil), mas vejo que não é bem assim:

Mulheres aceitam de boa homens mais velhos (eu não curto quando a diferença é muito grande, mas cada um faz o que quiser)

Mulheres só não aturam atitudes betas.

Perfeito Ser. O Todd da RSD fala que esse lance de "procurar um cara com idade semelhante" é proteção da sociedade, senão seria muito fácil para os caras mais velhos pegarem todas. Eu acho que tem bastante sentido. Um cara novo pode até ser melhor em aparência (em alguns casos), mas é imaturo, inexperiente e não tem recursos pra fazer coisas interessantes. Simplesmente não teve tempo de vida ainda pra isso.

Eu tenho 34 anos. Já peguei, em festa, até uma menina que tinha 17 e ia completar 18 em 15 dias. Tudo bem que conversar com ela foi meio estranho mas... Peguei meio que pra provar um ponto e porque a menina era linda, claro. Tenho ficantes de 23,24 anos. E algumas de 30 também. Elas realmente não se importam. Numa boate, quando elas ainda estão te conhecendo e te perguntam a idade, é o único momento que a idade pode queimar. Porque ela ainda não foi exposta bem a sua personalidade ainda, e o condicionamento social pode fazer com que ela desista antes de te conhecer, especialmente se tiver menos de 25. Depois que já peguei, falar a idade tem um efeito até positivo "Nossa mas você parece muito mais novo!"

No círculo social, não faz diferença nenhuma. Dá até pra usar como qualificador: "sabe eu geralmente não me dou muito bem com mulheres muito novas, são muito imaturas". Pronto. Como você levantou o problema primeiro, ela vai querer superar o obstáculo. Já tive respostas do tipo "É mesmo? Mas você me acha imatura?"

O Riker.T falou um ponto muito importante: mulher atrai mulher. Quanto mais você tem, mas você vai ter. Não cabe julgar se é justo ou não, funciona assim. Quanto mais mulheres você tem, menos necessitado fica, e as mulheres sentem isso.

Quanto a ele estar condicionado há 35 anos... Eu estive por 30. E de vez em quando velhos padrões de pensamento aparecem batendo na minha porta e tenho que colocá-los para correr. Não é tarde pra ele. Mas precisa começar.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#968072 Ótima reflexão para nós. Penso que é o jeito dele. Tenho amigos que só querem compromisso sério. como tenho vários amigos que é só pegação. Enfim o objetivo ele já identificou então cabe a ele correr atras
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#968087 São dialogos assim que fazem nossa ocmunidade avançar.
lembrarmos e discutirmos assuntos com experientes no assuno,como Riker e Ser,sempre nos levam adiante.
Obrigado pela colaboração Ser.
O forum estava meio decaído,mas tenho esperança,quando você publica algo!
Avatar pua
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#988468 Cara,
O homem na casa dos trinta é um abençoado que pode passar o rodo geral, hbs de 18 à idade que ele achar viável.
Eu estou nessa faixa etária e te digo, é verdadeiro. Até algumas mulheres ja disseram isso tbm.
O problema é a atitude e não a idade.
Seu camarada precisa de um choque de realidade, passa o mode one pra ele.
Abraço!