Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#826785 Então meu pai me deu um opala,vale uns 4 mil!
E assim eu curto um opala,eu não sei tenho atração pelo estilo de carro antigo gosto...
Pensei em pegar e restaurar fazer o carro pra mim,ia ser foda!
Mais ao mesmo tempo fico pensando em vender coloca mais uma grana q comprar um carro bunda que todo mundo tem,pra locomoção etc...(uno,palio ou gol)
Não que me importe com mulheres curtirem ou não meu carro,mas acho que elas n curtem carros antigo...
:D
O que acham?
strong style

#826787 Bah cara é complicado este assunto... Hoje vi um pra vender e dei uma voltinha. Um opala comodoro 86 4cc 4 portas... Lindo o carro. Mas fiquei com a mesma duvida que vc? geralmente as mulheres não curtem muito carro antigo pq na sua maioria sempre estão em má conservação ou "arrumando aos poucos" rs. Tenho certeza que não é toda mina que vai querer chegar na balada em um carro velho...
MOI

PUA EXPERT

#826788 Minha opiniao eh vender, juntar mais uma grana e comprar um mais novo...depois aos poucos vai trocando, tipo vai guardando graninha e quando der troca..exeplo...começa com um golzinho...depois um c3 (acho presença e nao eh tao caro usado) e assim vai indo...logo tais com um carrao massa...
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#826789
Cara presta atenção no que vai fazer!

O carro foi teu pai que te deu,deve ter um valor importante.


E as mulheres gostam?

Se gostam ou não fodam-se elas,porque o que importa é oque tu gosta e se elas não gostam o problema é delas e não teu,simples assim,não curtiu meu carro?Cai fora.
Se tu gosta e te sente bem com o carro fique com ele.

Abraço.
Avatar pua
brunnoklein

Aprendiz

#826791 acho q se vc restaurar o opala e ele ficar maneiro, nao tem problema quanto a mulheres, se é o q tu gosta investe, se o opala nao estiver caindo aos pedaços ainda vai chamar atenção positiva
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#826792 cara, voce precisa ter muita grana pra transformar um opala velho num carro foda. Sem falar no combustivel, e falta de conforto e nenhuma segurança. com esse valor pode também pegar um carro bem melhor que estes populares. tipo um golf usado, polo usado, civic usado.