Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1084394 Esses dias vi nego querendo fazer muito rapport numa balada

Isso não leva a nada, não dá pra conversar numa balada, ainda mais se for num ambiente menor e fechado

Muita gente ta tentando fazer opener intuitivo de conversa mais profunda e perdendo os resultados

Não dá pra vender sua ideia na balada cara o negócio é rápido e muito simples, openers diretos e já era.

Eu mesmo já tive o deslize um tempo atrás por causa disso. Não cometamos mais erros desses.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084397 Nossa, e eu passei anos cometendo e insistindo no mesmo erro.

Eu agora tô procurando novos ambientes para conhecer mulheres com indirect, lugares que dê pra conversar igual vc falou, não tenho confiança pra jogar com direct/natural ainda.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084411 Balada é o seguinte, BL contato visual e kino! O kino vai te mostrar se vai dar resultado ou não! Começa percebendo se ela se aproxima de vc, na sequência, duas ou tres frases no ouvido vc pega na cintura se ela não esquivar ótimo, agora se ela tira sua mão ou não se aproximar, vc vai toma fora, e ae balada que segue!
Não me preocupo com o que vou dizer, apenas percebo a linguagem dela, e avanço dessa forma, atitude, aproximação, kino, KC ou gameover, sem muita enrolação, elas estão prontas pra isso ali!

#statham
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084427 Balada = direct game + BL + eye contact.

Se ela te olhar: dê um leve sorriso. Ela retribuiu? Caminhe até lá sem desviar o olhar, verás como ela irá se abrir pra vc (vai virar o corpo em sua direção). Precisa nem falar nada, só KC.

2-set: Melhor set para se abrir, lembre-se dê atenção para as duas, sem a confiança da amiga você não ganha. Nesses é melhor usar um opener divertido, com uma falsa restrição de tempo.

3-set: Se vc não recebeu nenhum idi, ou “motivo de abordagem”, se chegar direto d+ vai ser difícil conseguir algo, tem que dar uma aliviada. Pra esse set é bom ter um wing, aí vc vai no seu alvo enquanto ele lidera as amigas, divertindo-as.

4-set misto (homens e mulheres) ou mais: Esse aqui vc precisa de duas abordagens para ser bem sucedido. Na primeira, tem que ser aceito por todos, vc tem que dar algo pra eles, ser divertido, necessita conduzir a interação. Rotinas podem ajudar aqui. Depois vc abre dnv e seleciona seu alvo, isolando-a.


Em uma balada, sua energia sempre tem que estar 1 nível acima de quem vc irá abordar. Lembre-se: você não tá ali pra sugar, e sim TRANSMITIR.

Um adendo aqui: inner game é 70% do direct game...