Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Matt hoffmann
#1036007 Heey sedutores! Faz um bom tempo que não posto nada aqui, porque abri minha agencia de publicidade, chamada MHC Visual Culture, ironicamente fundei tambem a MHC Social Culture.

Imagem

Porem não posso dar muita atençao a ela no momento porque estou fazendo a visual culture subir para a empresa crescer, afinal não tenho mais emprego, e e com CnPJ já criado por definição sou um empresario.

E já sabe né ser empresario é correr, correr e correr atras dos projetos e serviços, ai falta tempo pra MHC Social Culture, que é um dos meus sonhos tambem, abri-lá, tanto para coach de relacioamento individual quando como para bootcamps com varios alunos;

Maas é o seguinte, criei esse tópico porque tive uma ideia (e que pode ser util para vocês) São varios videos "Feedbacks" do que eu aprendia nos materias que lia, ouvia e assistia , vou explicar..

Logo que via um seminario (no caso dos videos que vou passar são videos feedbacks do semiario blueprit Decod do fodão Tyller) Em era assim que fazia para internalizar... Esses vdeos ficaram guardados aqui o baú PUA por 3 anos, e agora meio que estreiando de levis a MHC Social Culture, estou criando um blog da mesma, e vou postando os conteudo aqui é lá

É importante frizar que esses videos foram feitos pra mim mesmo, então as vezes falo comigo mesmo, porem os principios contidos nesses videos foram literamente a base que fundamentou todo meu conheecimento, espero que gostem!

(Está bem estilo daqueles videos recuperados do passado) kkk

Se estiverem afim de mais videos tenho vários desses aqui no baú PUA,, são principios muito valiosos, apesar de ser em estilo de feedback, não estilo vlog, mas o que importa é o conteudo, não se você tem uma canon 5D com lente motherfocker, parede de iluminação e todas essas tecnologias para o video sair bem, porem o conteudo ser uma bosta!

Bom já me prolonguei demais, segue!

A Velocidade do Esquecimento dos Principios PUA e do Seu Valor
- VIDEO -

não esqueçam de curtir e seguir as paginas da Social Culture no Facebook e se inscrever no Youtube logo vou postar mais coisas na pagina, e videos no Youtube.. alem logico do blog que estou finalizando. Fan Page MHC Social Culture.

Outra coisa, se vocês tiverem afim de ver outros videos comentem aqui, porque isso me motivará a posta-los!

Att, Matt Hoffmann

Abraços
Avatar pua
Jonah Hex
#1036019 Bacana cara também fazia resumos, mas eram escritos, hoje eu internalizei os conceitos básicos...
E garanto vc só precisa saber a BASE...
Agradeço MUITO mesmo ao Zera !!!!
Avatar pua
Matt hoffmann
#1036048 Verdade Jonah o Zera contribuiu muito para a comunidade PUA..

Já aproveitando quero apresentar para vocês o site da MHC Social Culture, lá vocês vão encontrar muito material exclusivo e mais de 200 audio abordagens day game em garotas na rua, para analizar tom de voz, modulação vocal, adpatações forçadas ao momento e local, bastante fails tambem (impossivel não ter Rs.)

é só acessar aqui abaixo e se registrar pra ter acesso as paginas exclusivas com os audios e artigos, tudo free.

Obs: A boa parte do que tem no site já está presente aqui no forum, porem lá está de uma forma mais concentrada e mais completa!

Acesse Abaixo o Site MHC Social Culture
Acesse o Site MHC Social Culture

Significa muito pra mim vocês se increverem no site, pois vai me motivar a escrever mais artigos lá e aqui no forum!


Att: Matt Hoffmann.