O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Quero aprender a jogar poker...

73
92%
6
8%
figurante - MEMBRO EXCLUSIVO
#789240 Poker é poker, é um jogo muito complexo, um dia vou me dedicar ao poker, mas requer muito estudo, assim como você passar em uma faculdade foda de medicina, quem ter força de vontade, não tem preguiça de ler, e focar 100% do poker, a longo prazo, é só 'alegria', poker da dinheiro, e muito!
Avatar pua

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#811907 Pessoal 10$ grátis para começar na Full Tilt Poker é so ver o site neste hiperlink e esta la como conseguir os 10$

Aproveitem, para quem ja joga é uma oportunidade de começar a fazer banca sem ter de investir, para quem vai começar fica com uma ideia de como funcionam os torneios Imagem

Abraço
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#842824 Curto pra caramba POKER!

Mas jogar online é arriscado, já ganhei dinheiro online sim, já ganhei partidas também, o problema é que pode ser arriscado, imagina você entra em um torneio de alto valor, onde os amigos do dono ou "COBAIAS" estejam jogando também, eles vão acabar utilizando ferramentas para seu benefício, assim te tirando fora do torneio 100% de certeza!

Por que eles fariam isso ? Porque para o DONO É LUCRO!

É MINHA OPINIÃO!

Prefiro entrar em um Casino e jogar cara a cara!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#843438 Sou Jogador! Meu ultimo desafio Trasformei 10$ em 1k$ em 2 meses No Site da Pokerstars ! Depois disso mudei de cidade, estou a trabalhar, mais irei voltar aos pano, tenho projetos em me dedicar de tempo integral ao Poker, Mais como sabem não é Facil.

O Psicologico Conta muito e eu tinha um certo Problema com a Gestao de banca, Quando fica Com raiva ( TILTADO)
Jogava fora e quebrava.

Bom meu nick Cr7 p12

No que puder ajudar , podem contar comigo. :)
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#854038 estou estudando muito, baixei uns 5 livros, estou jogando torneios e cash no pokerstars, se alguém quiser montar um grupo de estudos ou uma "dupla" pra torneios, Meu irmão e um amigo dele ganham muito jogando em "dupla" apesar do risco de ser banido.