O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Quero aprender a jogar poker...

73
92%
6
8%
Avatar pua

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#734880 Ola camaradas puas

A todos os que estão a pensar em "entrar" para o mundo do poker online, venho a presentar-vos um site que pode ajudar a iniciar no jogo. Seja por lazer com dinheiro fictício, quer seja mais a serio e com dinheiro real. Neste site vão encontrar: artigos, vídeo aulas, imagens ilustrativas, regras básicas, etc. Tudo o que é necessário para dar os primeiros passos no poker :yaaah

Para quem ainda não conhece as melhores salas de poker ou não sabe onde fazer o download gratuito do software de poker, tambem encontra no site a descrição das salas de poker, as promoções em vigor e uma pagina com o link para download gratuito do respectivo software.

Não percas mais tempo vem já ver este novo site, e faz o dowload dos melhores softwares de poker de forma totalmente grátis e ainda beneficias de vários bónus ou promoções.

Vai já a http://www.aprendapokeronline.com e aproveita para começar a ser uma estrela do poker online


Para quem acha que o poker nao da dinheiro tambem pode consultar o artigo sobre um rapaz de 25 anos que ja ganhou mais de $2 MILHÕES de dolares a jogar poker online :ajoelhar
Ve o artigo e o video desta "lenda" aqui: http://www.aprendapokeronline.com/artig ... nonoko-lew

Com "cabeça" é possivel ganhar algum dinheiro ou muito dinheiro com o poker online :legal

Espero ter ajudado mostrando esta forma alternativa de ganhar dinheiro na internet...

Cumprimentos a todos
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#734894 Há muitos anos atrás eu joguei poker online algumas vezes, valendo dinheiro, mas era mais por diversão do que para ganhar alguma grana a sério, carregava uns $10 e jogava nas mesas de valor mais baixo. Aliás é capaz de ainda deve existir alguns trocados de saldo na minha conta.

Quem não quer ganhar dinheiro sem sair de casa? Mas para algumas pessoas existe um lado negro nos jogos, que é o fator vício. Existem pessoas que viciam rápido, apesar de não ser um jogo de azar, porque requer habilidade, o fator sorte é bastante relevante no poker. Se existe gente que vicia até no Farmville do Facebook, viciar em um jogo que você pode perder dinheiro achando que a sorte pode vir a qualquer momento é um caminho bastante perigoso para certas pessoas que perdem o controle nessas situações.

http://www.thesite.org/community/reallife/truestories/internetpokerruinedmylifex
http://poker-gambling-addiction.amo puabase.co.uk/

Como outro exemplo é só lembrar que quando existiram por algum tempo as casas de bingo no Brasil, muitos aposentados gastavam toda a grana que recebiam de aposentadoria nessas casas.

Finalmente, para cada pessoa que ganha grana de forma consistente com poker online existem centenas ou milhares de outras que perdem dinheiro. Esses 2 milhões do carinha do vídeo saíram de algum lugar, ou seja, do bolso de outros jogadores. Alguém sempre perde. O site PokerStars sempre ganha...

Para quem tem auto-controle forte e foco dá para tentar essa carreira de jogador de poker profissional, mas para ter grandes ganhos online vocês podem ver o que o carinha faz, ele abre dezenas de mesas ao mesmo tempo... coisa de louco.
Avatar pua

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#735336 Claro que existe o risco de alguem ficar viciado no jogo, e em qualquer tipo de jogo nao apenas no poker...concordo totalmente...mas isso tem a ver com o auto-controle de cada um e de sua propria disciplina, ha varias historias de pessoas que perderam tudo com o jogo, seja poker, roleta russa, ou outro tipo de jogo, mas ai a culpa nao e do jogo a culpa e do jogador que é fraco metalmente.

O poker nao e um jogo de sorte ou azar, é um jogo de pericia e conhecimento, é necessário estudar e entender bem o jogo, nao basta ter dinheiro para entrar, se for jogar sem saber o que esta a fazer é GARANTIDO que vai perder tudo....se estudar o jogo e levar o seu tempo a aprender as chances de ter lucro aumentam e muito.

Eu conheço pessoalmente uma pessoa que ja leu todos os livros que sao sugeridos no site que recomendo acima, e outros, passou horas a ver jogos em mesas que nao estava ele proprio a jogar, estudou o jogo e a matematica do jogo...hoje em dia ele nao faz mais nada, apenas joga poker onde em média tira mais de $5000 dolares por mes, ja o vi ganhar um torneio onde o premio era de $20 000 dolares para o primeiro lugar. Eu jogo em part-time e mais para me divertir e ainda assim consigo tirar em media $600 dolares por mes...o que é sempre um bom extra.

O poker tal como tudo na vida dá os restultados que o empenho, estudo e prática que cada um de nos lhe dedica.

Tal como o PUA e necessario estudo, prática, corrigir os erros, detectar os padroes, etc...nada cai do ceu, quando se quer resultados tem que se trabalhar para os atingir.

No que toca a jogo é sempre necessario ter auto controle e nao cair no vicio e perder mais do que se pode apostar.

Para mim o poker é muito semelhante com o PUA, os resultados dependem do empenho que cada um lhe dedica, e mal gerido pode causar perda de controle.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#735866 Por isso que é importante ressaltar os riscos de cada atividade, estamos aqui para AJUDAR com opções de ganhos financeiros, mas é bom estar muito bem ciente dos RISCOS, inclusive ter ciência do próprio comportamento para não cair em armadilhas. Isso não se aplica só para o poker, mas para outras áreas também, como por exemplo o mercado de ações, onde o fator psicológico e autocontrole é importantíssimo.

Muita gente põe dica financeira aqui, inclusive MMN, mas não fala dos riscos envolvidos. Se a intenção é ajudar com a sua experiência, tem que falar os prós e os contras!


Aliás ninguém é "fraco mentalmente" quando começa a jogar, mas a compulsão pelo jogo evolui lentamente sem a pessoa dar conta disso. Quem já viciou em alguma coisa, até mesmo em um simples MMORPG, sabe como a coisa toda pode evoluir silenciosamente, por mais que o cara se considere alfa na vida. Aliás, como uma comparação a grosso modo, já vi muita gente gastar US$5.000 ou mais num joguinho de aventuras online só para estar entre os jogadores top do servidor. A competitividade da pessoa ajuda e muito na compulsão pelo jogo.

Como toda a atividade, sempre se começa com *muitos estudos* e passa pela experiência, isso é bem claro. Mas a tentação de ganhar dinheiro rápido é muito grande e muita gente entra em furadas. Eu digo isso porque já passei por isso tentando enriquecer rápido operando daytrade com opções "a seco" da Petrobras na bolsa de valores brasileira, fazia alavancagem de dinheiro para tentar ganhar uns R$100 a R$1.000 por dia, mas na prática o que acontecia é que um dia ganhava e outro perdia, no final do mês o ganho era ínfimo, mas o risco era enorme pois trabalhava com somas muito grandes para mim naquela época. A minha sorte é que parei e me dei conta do que estava fazendo quando perdi uma soma relativamente pequena pra o volume que operava, pois estava alavancado, mas era muita grana para mim naquele tempo, uns 7 anos atrás. Agora opero de forma totalmente diferente na bolsa e a paciência é recompensada com ganhos.
Avatar pua

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#736115 Concordo bullitt :ae

Eu vim apresentar aqui uma forma possivel de ganhar dinheiro na internet e um site que pode ajudar a dar os primeiros passos nisso.
Até e possivel jogar com dinheiro ficticio para se começar a ter uma noção do jogo, logo ninguem é obrigado a gastar do seu proprio dinheiro para poder jogar poker online, ou seja jogar GRATIS apenas por prazer ou lazer. :yaaah

É claro que os apressados so vao perder dinheiro, ou pior...é necessario ESTUDAR O JOGO, ESTRATEGIA, E AUTO-CONTROLE...tudo leva o seu tempo na vida e temos que ir com calma....ninguem aprende poker do dia para a noite, mas é possivel aprender e ter sucesso...

Para mim o poker é em muita coisa semelhante ao PUA, não há atalhos nem formulas magicas...é necessario estudo, paciencia e pratica...e muito importante auto-controle.

No entanto para os mais fracos face ao possivel factor vicio... os softwares das salas de poker podem ser programados para limitar o que podemos gastar por dia...depende de nos ligar essa funçao e estabelecer o limite diario...
Tudo tem lados positivos e lados negativos nesta vida, equilibrar a balança depende de cada um de nós.

Volto a referir, nao ha formas faceis ou rapidas de ganhar dinheiro sem que haja previamente ESTUDO DO JOGO, ESTRATEGIA, PACIENCIA E AUTO-CONTROLE...

cumps :ae
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#737649 ja havia pensado em aprender a jogar e a duas semanas ao ler este artigo e por incentivos do meu cabeleireiro decidir aprender.

Vi que preciso estudar mais sobre o jogo, os mais experientes poderiam sugerir livros e materiais traduzidos, achei esse site com algumas indicações http://pokerlab.com.br/blog/os-5-melhor ... portugues/ vocês recomendam ou acrescentariam/tirariam alguma coisa?
Avatar pua

Criador do tópico

Pyro

Aprendiz

#738637
SUN'TZU escreveu:ja havia pensado em aprender a jogar e a duas semanas ao ler este artigo e por incentivos do meu cabeleireiro decidir aprender.

Vi que preciso estudar mais sobre o jogo, os mais experientes poderiam sugerir livros e materiais traduzidos?


Caro SUN'TZU tens varias sugestoes de livros aqui nesta pagina deste site http://www.aprendapokeronline.com/livros-de-poker sao otimas leituras e podem ajudar o teu jogo a melhorar, recomendo.

Para começares a jogar e para praticar o que estudas com dinheiro ficticio podes fazer o download do software totalmente gratis nesta pagina http://www.aprendapokeronline.com/software depois quando te sentires confortavel e confiante com o teu jogo logo carregas a conta com dinheiro real, no entanto até la podes jogar com dinheiro ficticio dado pelo site (gratis) e jogar em freerolls (torneios gratis) onde podes ganhar uns dolares tambem sem ter de investir nada :yaaah

Espero ter ajudado :ae

cumps
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#760245
nyll08 escreveu:sou jogador de poker...

estou largando tudo pra me dedicar ao poker on line e live.

Espero que consiga.


Gostaria de ter a sua coragem, por enquanto eu vou ficar "brincando" nos torneios e tentar a sorte grande...

Boa sorte