O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Quero aprender a jogar poker...

73
92%
6
8%
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#865677
DollaR escreveu:O que vocês indicam para um cara que não sabe nada sobre o poker? Digo, quais livros?



primeira coisa saber as regras, e jogue um tempo com dinheiro fictício pra pegar o jeito. eu baixei os livros que fui encontrando na internet, no site "maisev.com" tem bastante conteudo
mpradoj

Aprendiz

#866676 faaala ai galera !
Eu conheci o poker o começo do ano (fevereiro) e até junho ganhei cerca de 11 mil dolares online em MTT ( torneios)... Parei em junho e agora estou voltando e já cravei outro torneio e shipei 300 dolares ...
Quem tiver interesse de um coach , aprender mais sobre o jogo , estarei a disposição !
Skype:mapradoj
mpradoj

Aprendiz

#866677 Estava pensando em fazer alguns artigos para jogadores iniciantes até mesmo estratégias avançadas sobre esse joguinho maravilhoso hahaha , fazer algumas video aulas ... oq vcs acham ?
mpradoj

Aprendiz

#866693
Duque . escreveu:'--' não tou lendo isso ' a comunidade ja foi melhor

Meu amigo , estamos em uma área off que podemos falar sobre qualquer coisa , se você não gosta de poker e não se interessa não precisava nem entra aqui pra falar besteira ... Existe muitas pessoas que querem aprender sobre o poker !
Que mania de entrar em tópico só para criticar --'
Sedutor Alfa

Aprendiz

#866698 Lembrando que a promoção do full tilt dos 10 dólares sem depósito não vale para o Brasil.Joga com dinheiro ficticio até dominar as regras.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#866703 Acho que é melhor investir em negócios do que o poker online, isso se vc jogar usando dinheiro, é bem mais facil ter lucro no investimento do que poker, por enquanto vamos jogando só por diversão
mpradoj

Aprendiz

#867073
DollaR escreveu:11 mil dólares o_O. Joga quantas partidas diárias?

Depende ... estou parado agora pois estou com um negocio off poker , entao ta sendo dificil jogar e tals ... Mas jogo 6~8 mesas ao mesmo tempo !!
mpradoj

Aprendiz

#867074
yg0zera escreveu:Acho que é melhor investir em negócios do que o poker online, isso se vc jogar usando dinheiro, é bem mais facil ter lucro no investimento do que poker, por enquanto vamos jogando só por diversão

Discordo , é muito mais facil voce ganhar dinheiro no poker do que com um investimento ... no poker você depende só de você pra ganhar , de jogar seu A-GAME ... basta apenas estudar , estudar , jogar , jogar e jogar para ser um REG WINNER ( ganhador regular - que está sempre ali conquistando torneios )