Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Vulcanoxx
#1040772 E ai Puas tranquilo, seguinte, tem uma HB que eu conheci por um amigo meu, ela sempre foi bem proxima do meu amigo a ponto de serem melhores amigos, e ele não me dava abertura então deixei pra la, de uns meses pra ca a gente se aproximou e ela quer vir na minha casa, ela é do tipo que tem varios amigos homens e tal, mas não sou amigo dela, teve um dia que ela tentou me contar sobre um cara e eu cortei logo, falei que não sou o tipo de cara que ouvi sobre outros, nem ouvir problemas da vida dela e nada assim, isso a uns 3/4 meses atras, sera que consigo KC nela? não quero criar espectavias mas não paro de pensar nessa possibilidade kk valeu guys :yaaah
Avatar pua
Don Ramon
#1040779 Você está com mentalidade fraca. Você afastou ela quando ela tentou se aproximar e fazer sexo na sua casa, agora depois de tanto tempo você vai atrás e conseguir um kc? piada né amigo.
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1040781 Pqp a menina vai ir na sua casa e vc ai pensando em beijo? Mulheres nao falam claramente oq querem,elas apenas dao alguns sinais,se vc n entender as dicas delas irao te achar fraco.Da mesma forma que vai te achar um tonto se for em um encontro e nao beija,vai te achar fraco se for na sua casa e nao fizer sexo com ela
Avatar pua
Vulcanoxx
#1040783
Don Ramon escreveu:Você está com mentalidade fraca. Você afastou ela quando ela tentou se aproximar e fazer sexo na sua casa, agora depois de tanto tempo você vai atrás e conseguir um kc? piada né amigo.


Acho que você entendeu errado amigo, eu não afastei ela, eu quis dizer que ela quis falar dos " ficantes" dela a uns 3/4 meses e ai eu cortei, agora a gente se aproximou e ela quer vir aqui, intérprete melhor as perguntas antes de responder amigo! Peace
Avatar pua
BossDon
#1040785 Fez certo ao cortar ela no momento em que falava sobre os ex ficantes dela . Se vc consegui ?!? Claro que sim... só chegar junto .