Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#610854

Vença a timidez e coma todo mundo nessa porra! Minha historia de transformação.


Imagem



Diariamente minha caixa de MPs sempre fica lotada sempre com o mesmo tipo de Questão:

-Eu sou muito tímido , como eu posso iniciar no mundo da sedução?

- Meus pais agem como tiranos comigo, sempre me criticando e me proibindo de fazer as coisas e podando minha personalidade alfa

-Por isso sou muito pessimista e perfeccionista

-Sou muito sedentário

-Tenho muito medo das conseqüências dos meus atos

-Tenho muitas experiências traumáticas e fico paralisado só de pensar em me arriscar em qualquer situação social.

-Preguiçoso



Ou

-Tenho muito medo de abordar mulheres não sei nem por onde começar, estou confuso com tantos métodos.

Ou

-O que eu faço numa situação X?
-Porque não consigo avançar com mulheres.



[size=30]
Pra Inicio de conversa Vou deixar esse vídeo desse cara que era um nerd fudido arrumou uma namorada , ela lhe deu um pé na bunda e então ele resolveu investir no estilo de vida dele e virou o maior pegador comedor de modelos tops:


http://youtu.be/OwVVbikXdc0



E o que eu peço sempre nesses casos é :


-Me descreva como é o seu estilo de vida durante a semana.



Me surpreendo sempre com pessoas dizendo que não fazem merda nenhuma que leve ao crescimento pessoal durante a semana inteira.


No Maximo saem por algumas horas em alguns dias apenas para abordar algumas mulheres pedindo opinião feminina e acham que já estão evoluindo.


Mas péra ai porra!


Durante as 24 horas do seu dia você gasta 4 na frente da televisão , 8 na frente do computador se masturbando , ou assistindo filminho ou sites idiotas , daí vai pra escola/ faculdade ou trabalho e lá age como um perdedor , anda com os perdedores e faz coisas de perdedores medrosos que não se enturmam com as mulheres e as pessoas fodas , não faz nada que gere crescimento pessoal , não se desafia , fica La num canto calado e quer por algumas horas vestir a mascara de um cara foda e decorar um monte de rotina e ainda achar que isso vai dar certo? Que vai evoluir e as pessoas não notarão sua incongruência ?


Se você faz isso , me desculpe , mas você não ta no nível iniciante de um sedutor , você ta no nivel iniciante de um palhaço.

Imagem



Tem caras que entraram na comunidade fazem isso a anos !


O resultados deles são uma merda!Mas eles continuam apenas porque conseguem fazer mulheres rirem de suas rotinas decoradas ridículas, elas não estão rindo com você , estão rindo de você!


Dai pegam mulheres feias ... não feia não , feia é apelido ... pegam as filhas do demo e acham que agora são os fodas.


E fica claro o porque. Basta olhar o estilo de vida , as praticas durante as 24 horas por dia desses indivíduos pra saber o porque estão na merda.


Como você vai demonstrar ser um cara com uma confiança inabalável para as mulheres , demonstrar ser um cara interessante se durante a semana inteira você tem o comportamento de um perdedor? Se no fundo você não é convicto que é realmente foda?

[size=50]Só trabalhando o jogo externo você será apenas um ator e não convencerá ninguém , porém se você trabalhar apenas a parte interna você vai convencer a todos involuntariamente , você se surpreenderá com mulheres chegando em você , ou mulheres tops se entregando rapidamente apenas porque elas vêem nos seus olhos e nas suas pequenas atitudes que você é convicto que é um vencedor. [/size]




Minha históriaQuando eu tinha uns 14 anos eu era um tímido , feio e fodido , tinha pais tirânicos que só me criticavam, era absurdamente pessimista , só vivia me iludindo com mulheres e sempre na TV ,internet e sedentarismo.


Se alguém me falasse :


- Vai malhar que isso vai melhorar sua saúde , vai praticar a lei da atração, mentalizações positivas , vai sair de casa e se socializar com as pessoas, vai abordar mulheres e ser social , é claro que eu não iria por puro pessimismo , arrumaria desculpas e falaria que não ia dar certo que não adiantava nem tentar.Que eu preferia minha zona de conforto.


O tempo foi passando , entrei no mundo pua , comecei a praticar mystery metohod em algumas conhecidas , entrei na faculdade e as coisas melhoraram um pouco, pois fiquei mais social e acabei arrumando uma namorada ,que não era nenhuma top , e eu me iludi muito achando que ela era a minha alma gêmea.


E as coisas foram piorando , pois ela foi vendo que eu não era tão foda , que minha vida não era tão boa ,que eu era inseguro e que eu não era convicto das minhas qualidades e minha imagem de um cara foda e então ela me largou.


Foi nesse momento que decidi que tinha que mudar de uma vez por todas , achei grandes mestres e fiz um curso no ano passado que me mostrou que se eu não mudasse meu estilo de vida não tinha como eu realmente mudar.


Não é só ficar chegando em mulherzinha , ficar bom é muito mais do que isso! É aprender a se olhar e ter uma imagem clara e convicta que você é realmente foda , porque você faz coisas fodas durante a semana e todos os dias! E a todo instante alimenta essa imagem , lutando contra seus pensamentos negativos e as pessoas que querem te colocar pra baixo.


Troquei todos meus hábitos fodidos por outros aos poucos e fui vendo a melhora.

Hoje todo mundo me respeita , ninguém fala que eu fui o cara fudido de alguns anos atrás.


Hoje no meu estilo de vida eu dedico 24 horas do meu dia ao crescimento pessoal.

Eu comecei com apenas com lei da atração , meditação e praticando caminhada ao ar livre , até que devido as mudanças de crenças criei coragem e comecei a abordar mulheres na faculdade e no ônibus , depois comecei a sair com amigos pra boates e shows e meu desenvolvimento foi se completando.


Hoje em dia eu acordo as 6 vou caminhar/correr por 2 horas praticando ao mesmo tempo mentalizações positivas - a lei da atração , as 8 chego em casa tomo um banho e vou pro trabalho , no trabalho faço o social com todo mundo , já tenho um esquema com uma que acha que sou namorado dela , to tentando agora comer mais duas , uma é casada e vive me dando mole , a outra é uma safada que só não comi porque ainda não decidi se ela é feia ou bonita rsrsr, no tampo to sempre me desafiando , sempre tentando fazer o meu melhor trabalho , tentando liderar, pegar as tarefas difíceis e vejo que as pessoas me respeitam , sentem empatia por mim , Nos intervalos to sempre praticando mais a lei da atração , a noite ou vou pro curso de espanhol, terça e quinta ou pra academia malhar segunda e quarta e depois jiujitsu fazendo sempre o social nesses lugares , me desafiando , me enturmando com todo mundo que me interessa , a noite faço os trabalho que tenho que fazer ( como esse post ) , tomo banho , medito uma hora antes de dormir e durmo .

Ai sexta sábado e as vezes domingo é quando eu saio ai já to explodindo de confiança , eu to na minha melhor forma , nunca fui tão feliz e peguei tanta mulher , as coisas tão muito fáceis , é pelo menos 2 kcs e pcs por noite apenas com aquelas que eu acho realmente bonitas , semana passada consegui um boquete no carro , e to com 2 esquemas fodas que arrumei só sargeando , agora eu tenho sobre o que conversar , não tenho medo de porra nenhuma de falar sobre mim porque considero minha vida perfeita , então é só chegar direto e procurar conhecer a mulher e fazer ela me conhecer em coisas que me interessam esperar ela ficar atraída e partir pro abraço , não preciso forçar a barra ,
os assuntos surgem naturalmente da minha confiança e as atitudes são sempre destemidas e então é fácil liderar
!

Não sou nenhum fodão ainda tem muito trabalho pela frente e mulheres muito mais tops que quero pegar e ainda não peguei , mas continuarei me desafiando a melhorar cada dia mais sem me dar por satisfeito até conseguir



Então meu amigo, se você ta na merda tem que começar a mudar seus hábitos a partir de agora é só avaliar, se o que você ta fazendo te traz saúde ou doença. Substitua qualquer comportamento fudido de perdedor por:

Exercícios aeróbicos , mentalizações positivas , meditação pra relaxar e se tornar social ( se arriscar a abordar conhecer pessoas )essas 4 coisas praticada diariamente de forma forte vão mudar a sua vida.

Se você ta com muito medo pode começar apenas trabalhando primeiro suas crenças , deixar de ser pessimista = lei da atração + caminhada ou esportes , até criar coragem pra sair e abordar pessoas.

Mas tem que ser no mínimo 6 horas por dia de lei da atração.Se você quer ficar bom mesmo , aproveitando quando você acorda , ou quando você vai dormir e todos os intervalos do seu dia

Ta aqui o tópico explicativo:

a-lei-da-atracao-t51535.html


No inicio é claro pode demorar um pouco para virem os resultados , pois são anos e anos de programação merda na sua cabeça, mas você tem que persistir eu duvido que alguém que pratica pelo menos 1 hora por dia essas 4 coisas durante 3 meses não melhore nada , eu juro que pago 3 mil reais pra quem provar que praticou e que não deu certo.

Pra Onde O Comportamento Fudido te levaSempre que você pensar em ir pro computador e televisão e zona de conforto lembre dessas imagem abaixo ,alias recomendo que todo dia venha aqui e olhe essas imagens abaixo sempre que sentir medo , covardia ou preguiça , pois é isso que você estará se transformando – um perdedor que todos odeiam :

Imagem


Imagem




Pra Onde O Comportamento Foda Te LevaEntão se você desistir dos seus comportamentos fracos e resolver praticar exercícios físicos , meditação , lei da atração , e sair pra se socializar você estará se transformando nisso- um vencedor que todos respeitam e gostam:

Imagem



Pare de arrumar desculpas se ta com algum obstáculo se adapte .




Como li no blog do Paulo F , se quer que coisas impossíveis aconteçam com você, faça coisas impossíveis.




Simples demais , agora falta agir ou então continuar ai como um merda do caralho! A escolha é toda sua.


Crie coragem porra ! lembre da história dos 300 de Esparta , eles foram pra guerra lutar contra mais de 20 mil inimigos , ao enfrentar seus medos, pense na mesma coisa , você vai enfrentar um inimigo muito maior por isso precisa ser forte e corajoso ou vai viver sempre na merda:





Quando tu é foda mesmo , é convicto do quanto você é um macho dominante da espécie , das suas qualidades , da sua força , você submete as pessoas só com o olhar , não precisa de nada , então trabalhe essa convicção porra , e não deixe que os outros digam quem você é ou quem você pode ser , é você quem tem que escolher não os outros , quando tentarem te botar pra baixo, ignore e siga sua mentalização de quem você quer ser e corra atrás do seus objetivos sem desistir , é sim que os grandes homens fazem , quando dizem que algo é impossível ele não acredita , ele tenta , muda o que tem que mudar até que uma hora as coisas deem certo .

http://youtu.be/AiFcJ968dPo


Se Você quer sugerir tópicos como esse deixe seu feed copiando e colando lá em baixo:

Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre o assunto ____________________

ou

Não Gostei do Post Porque __________________________________


[size=150]Abraços

[/size][/size][/size]
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#610887 O negócio é se revoltar, não aceitar essa vidinha mediocre de casa/trabalho/internet/masturbação.

Um exemplo disso, são várias e várias perguntas: "Ela fez isso e agora?" "mandar msn tal, como faço" "cagar duas vezes ao dia é normal?"

Enquanto não entender que a mudança é de dentro pra fora... não adianta ficar decorando, faço das suas as minha palavras, mando bem!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#610910
hj.silva escreveu:O negócio é se revoltar, não aceitar essa vidinha mediocre de casa/trabalho/internet/masturbação.

Um exemplo disso, são várias e várias perguntas: "Ela fez isso e agora?" "mandar msn tal, como faço" "cagar duas vezes ao dia é normal?"

Enquanto não entender que a mudança é de dentro pra fora... não adianta ficar decorando, faço das suas as minha palavras, mando bem!


essa é a essência valeu abraços
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#610912 Um dos melhores ports que eu já li, muito obrigado!
Infelizmente o nosso cérebro está cheio de programação ruim que é colocado desde quando nós nascemos, precisamos mudar isso!
mas parece que a zona de conforto é melhor, é mais quentinha, esperar acontecer na hora certa... Errado! Precisamos fazer acontecer!!! Seu post abriu meus olhos amigo, muito obrigado de coração.
Abraços,
Fisher!
Avatar pua
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#610913 Cara valeu, post muito bom! :ae
Deu até motivação pra sair da frente do monitor e ir estudar....tudo que você falou é verdade, desde que eu comecei a estudar mais, praticar atividades físicas,ler PUA enfim me preocupar mais comigo mesmo e não com oq os outros estao pensando de mim, e nao perder tempo com inutilidades minha confiança aumentou e e muito!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#610920
fisher escreveu:Um dos melhores ports que eu já li, muito obrigado!
Infelizmente o nosso cérebro está cheio de programação ruim que é colocado desde quando nós nascemos, precisamos mudar isso!
mas parece que a zona de conforto é melhor, é mais quentinha, esperar acontecer na hora certa... Errado! Precisamos fazer acontecer!!! Seu post abriu meus olhos amigo, muito obrigado de coração.
Abraços,
Fisher!


Isso cara , se você ficar escravo dos seus pensamentos ruins nunca vai melhorar , é preciso ter forças e lutar contra eles

abraços
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#610921 Se Você quer sugerir tópicos como esse deixe seu feed copiando e colando lá em baixo:

Gostei deste post , gostaria de posts como esse ou sobre o assunto: Felicidade verdadeira, que está em fazer as coisas, e não se apegar aos resultados, não sei se tu já teve uma base sobre isso com o budismo, mas é um assunto muito interessante, que ultimamente está em alta no fórum.

Abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#610925
Osíris PUA escreveu:Cara valeu, post muito bom! :ae
Deu até motivação pra sair da frente do monitor e ir estudar....tudo que você falou é verdade, desde que eu comecei a estudar mais, praticar atividades físicas,ler PUA enfim me preocupar mais comigo mesmo e não com oq os outros estao pensando de mim, e nao perder tempo com inutilidades minha confiança aumentou e e muito!


Boa cara , os outros podem fazer cara feia , falar mau de você por algum preconceito ou coisa do tipo , o que vc não pode é cair na pilha deles , eles não são mais importantes que você , vc é tão importante quanto eles então não tem nenhum valor o que os outros te fazem de mau. O perigo é cair na pilha e se julgar inferior pela opinião dos outros apenas porque você não tm uma convicção clara do cara foda que vc é , pois sempre estava ocupado com pensamentos negativos e em saber o que os outros estão pensando de vc