Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Nightrider
#1072082
25ruca escreveu:Cara, isso não é um manifesto só para o PUA. Isso é um manifesto para todas as pessoas que querem melhorar em qualquer área das vossas vidas.


Fala 25ruca, fico feliz de ter conseguido passar em minhas palavras a força para que cada um que leia tenha a dedicação a mais o entusiasmo a mais para seguir em frente, para tentar mais uma vez, para ter mais força, essa foi minha intenção a escrever esse artigo, demonstrar, mesmo que por exemplos radicais e reais, como que na vida se pode ir além, pode-se adaptar, contornar e ir de ponto a ponto chegando a vitória.

Grato Pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Jonah Hex
#1072084 Parabéns, seu relato é muito incentivador, estou sem palavras, de toda forma achei importante comentar para dar uma força ao artigo.


:ae
Avatar pua
The Potents
#1072102 Night, parabéns pela coragem e disposição em expor um pouco da sua vida para nós.

Eu trabalho com enfermagem, conheci uma criança com anemia falciforme e revi na sua história tudo o que ela passava. Lembro do nome dela até hoje, até andei procurando no Facebook para ver como estava agora, crescida, mas não a encontrei.

Você relatando o episódio do menino e as 15 picadas, a comoção da enfermeira, eu consegui de algum modo visualizar tudo isso muito vivamente na minha cabeça, e posso afirmar: vocês são verdadeiros heróis!

Também desenvolvi uma tolerância muito baixa à reclamação, principalmente quando é feita apenas por gente que tem mania de ficar murmurando, sem uma causa justificável. Eu consigo sentir as emanações negativas que elas emitem e mal percebem, e acabo por compreender porque muitas delas têm uma vida infeliz. Elas podem ter de tudo, saúde, dinheiro, mas não têm paz de espírito.

E é justamente essa paz que o enfermo de longa data consegue alcançar, afinal, "paciente" é aquele que está trabalhando sua "ciência da paz" interior para que possa reequilibrar sua organização física.

Ao longo dos anos você descobriu que queixar-se não resolve nada, e até pode piorar muito a situação. Você atingiu seu ponto de equilíbrio, reorganizou-se, e vem batendo marcas desde então.

Agora, mais uma está prestes a ser batida, e certamente será. A nós, cabe-nos torcer e vibrar, mas, principalmente agradecer essa história real de coragem e motivação.

Parabéns, meu velho! E muito obrigado por tudo! Sem dúvida, uma das mais belas e encorajadoras histórias que já li aqui!

Um forte abraço e muito sucesso! :ae
Avatar pua
JasperGriezman
#1072108 Esses conceitos servem para todas as áreas da vida e não só para o pua. Muito bem irmão :D
Avatar pua
Nightrider
#1072111
Jonah Hex escreveu:Parabéns, seu relato é muito incentivador, estou sem palavras, de toda forma achei importante comentar para dar uma força ao artigo. :ae


Obrigado pelo Feed Jonah Hex ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto! :ae :ae :ae

The Potents escreveu:Night, parabéns pela coragem e disposição em expor um pouco da sua vida para nós.
Eu trabalho com enfermagem, conheci uma criança com anemia falciforme e revi na sua história tudo o que ela passava. Lembro do nome dela até hoje, até andei procurando no Facebook para ver como estava agora, crescida, mas não a encontrei. Você relatando o episódio do menino e as 15 picadas, a comoção da enfermeira, eu consegui de algum modo visualizar tudo isso muito vivamente na minha cabeça, e posso afirmar: vocês são verdadeiros heróis!

Também desenvolvi uma tolerância muito baixa à reclamação, principalmente quando é feita apenas por gente que tem mania de ficar murmurando, sem uma causa justificável. Eu consigo sentir as emanações negativas que elas emitem e mal percebem, e acabo por compreender porque muitas delas têm uma vida infeliz. Elas podem ter de tudo, saúde, dinheiro, mas não têm paz de espírito. E é justamente essa paz que o enfermo de longa data consegue alcançar, afinal, "paciente" é aquele que está trabalhando sua "ciência da paz" interior para que possa reequilibrar sua organização física.

Ao longo dos anos você descobriu que queixar-se não resolve nada, e até pode piorar muito a situação. Você atingiu seu ponto de equilíbrio, reorganizou-se, e vem batendo marcas desde então. Agora, mais uma está prestes a ser batida, e certamente será. A nós, cabe-nos torcer e vibrar, mas, principalmente agradecer essa história real de coragem e motivação. Parabéns, meu velho! E muito obrigado por tudo! Sem dúvida, uma das mais belas e encorajadoras histórias que já li aqui! Um forte abraço e muito sucesso! :ae


Enfermeiros são as formiguinhas que fazem o hospital funcionar, eles trazem mais que os remédios na hora certa, eles trazem alegria, animação, felicidade, são profissionais incríveis, são o operacional, diferentemente dos médicos que estão mais distantes geralmente em suas salas, mesmo na emergência.

Me trato a mais de 25 anos, conheço rotina hospitalar por um acidente e te parabenizo por ser enfermeiro, vocês fazem a roda girar mesmo, apesar dos médicos, apesar dos patologistas, apesar dos fisioterapeutas a verdade é essa, independente de serem auxiliares, técnicos ou enfermeiros graduados.

No Hemorio, várias enfermeiras adotaram crianças falcêmicas, além de trabalhar em condições que não são as melhores, morar em casas simples, além de lidar todos os dias com portadores de anemia falciforme, leucemia, hemofilia e etc, ainda conseguiram, muitas delas adotar uma criança do hospital, colocar em suas casas, alimentar, vestir e cuidar, essas enfermeiras na sua grande maioria estão aposentadas, as coisas mudaram, as relações são mais impessoais, vejo os benefícios disso e vejo os malefícios também, por fim, tudo se adapta, mas respeito muito os enfermeiros.

Se lidou com um falcemico sabe que as condições são precárias, dei sorte, o meu tipo é o mais brando, mas mesmo assim é difícil, mas sobrevivi, graças a ajuda de profissionais dedicados e competentes, no final a vida te tira de um lado e te dá de outro, nada é totalmente ruim ou bom, nessa difícil arte de se equilibrar que vamos achando nosso caminho.

Obrigado The Potents pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae

JasperGriezman escreveu:Esses conceitos servem para todas as áreas da vida e não só para o pua. Muito bem irmão :D


Obrigado pelo Feed JasperGriezman! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Macaco Bad
#1106459 tópico literalmente phodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!