Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#776901 Todos já tem conciencia de como conquistar uma mulher, mas muitos são artistas dos teclados, como parcialmente eu sou...

Acredito que a maior deficuldade minha foi e pode ser a de muitos, que é a hora da abordagem, abertura e transissão..


A abordagem


ERROS

É mais simples do que muitos pensam!
A abordagem tem a ver com o jeito que vc chega na mulher, muitos homens chegam com mãos no bolso, tocando no nariz, boca, cabeça.. braços cruzados, ou chega diretamente se opondo a frente da female.. Todas essas abordagens são erros comuns, vc demonstra nervosismo, insegurança..Quando vc fica a frente da hb com uma postura imovel a coloca sobe pressão tb!



Jeito certo de fazer uma abordagem

Seu corpo precisa estar de lado em relação ao corpo da Hb desejada, isso faz com que soe natural sua abordagem sem pressão e vc tem a chance de tocar ela levente no cutuvelo até chegar no ponto de gancho ( esplicarei mais a frente..)

Outro jeito de fazer a bordagem é com as pernas um pouco afastadas (demonstra segurança e conforto) de frente para a hb, e precurar gesticular com as mãos o maximo possivel ( mostrando as palmas das mãos, que demonstra sinceridade..), Assim verá que vc está confortavel e assim ela se sentirá o mesmo.





Agora vem outra parte super relevante que é a abertura, o momento de interação, que muitos não sabem o que dizer para a hb.

Abertura pode começar simplesmente com um: Oi?, Td bem? e então? E ai?
a parte que muitos se encontram perdidos é na transição, ou seja, o que eu falarei depois???

Para isso precisamos separar 2 coisas fundamentais que são as formas de aberturas: a Indireta e direta. ( aconselho a indireta para iniciantes)

A bertura direta consiste em dizer: "Vc é maravilhosa e quero ficar com vc" nesse exemplo vc à coloca sobre pressão ( aconselho usa-la depois de um IDI e ´por usuarios avançados.

Indireta vc não coloca a guria sobre pressão nenhuma.
Exemplo: Que Horas fecha a boate?
"Vocês estão falando de mim? ( fale seriamente) depois diz sorrindo.. Por que não?



Eu aprofundarei o tópico se houver interesse, tenhos muito mais dicas sobre a parte dificil e como superar a AA ( Ansiedade de aproximação, que está me ajudando muito!)


Lembrando que essas dicas foram retirados do Livro de Gambler, Arte Natural da Sedução, como eu comprei o livro, isso não é considerado plágio.
Boa Noite!
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#777371 Gostei do topico, muito objetivo e simples.
Só achei que você poderia ter detalhado mais, principalmente a transição.

Realmente o maior erro dos iniciantes é achar que a abordagem vai ser um bicho de sete cabeças.
O importante é lembrar que o mais importante é mostrar atitude e confiança.
Na verdade pouco importa o que você vai falar, o importante é COMO você vai falar.

Abraço.
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#801114
Don Ramon escreveu:Outro jeito de fazer a bordagem é com as pernas um pouco afastadas (demonstra segurança e conforto) de frente para a hb, e precurar gesticular com as mãos o maximo possivel ( mostrando as palmas das mãos, que demonstra sinceridade..), Assim verá que vc está confortavel e assim ela se sentirá o mesmo.


Cara, não concordo totalmente, lendo umas coisas de pnl, gesticular demais você pode parecer nervoso, ou que não tem muita credibilidade no que fala, acho bom gesticular um pouco com a mão esquerda, que temos acesso mais fácil ao lado direito do cérebro (lado emocional, criativo.. etc), tipo.. quando for falar no ouvido dela, fala no esquerdo.. enfim era isso, e um audio book que recomendo, achei muito bom, é o Raio X de Robert Abraham (tem na biblioteca).

Obrigado ! :D