Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#700371
Sedution Cross escreveu:Sua experiencia relatada aqui foi de extrema importancia!

Agir com tranquilidade, e fazer a pessoa se arrepender, refletir num clima gelado e tenso, como se tudo tivesse acabado, mas ainda dando uma brecha pra ela consertar o que ela fez, e deixou chegar!
eu ja fiz algo parecido assim, eu não fui reativo, e fiz um clima tenso como esse, de tal forma que o clima ficou pesado, nos estavamos na escola, quando umas amigas minhas chegaram em mim e ficaram conversando comigo por horas, e ela olhando de lado, ela pensou que ia me perder, so que essas meninas ja eram amigas faziam tempo e não queriam nada comigo, mas me ajudaram, ela chegou ate a mim no outro dia, e disse que estava com medo que eu largasse ela, foi bem assim!

Muioto bom sua visão sobre isso! obrigado Nando_pua


sedution... legal saber que você teve uma experiencia parecida com a minha...


Instigante escreveu:Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


:ae

Lohan escreveu:É ASSIM que homem age.
Sincero, bom, romântico, respeitador, ACOLHEDOR, mas também é assim só quando ela merece.
Caso contrário, perde a graça ATÉ pra ela.


Abração brother!
Arrasou de novo!


é irmão lohan, realmente, naquele tópico que estavamos conversando sobre ser romantico, teve muitos que discordou de nós e tive que esclarecer este ponto de vista que tenho bem parecido com o seu através de um grande debate sem confusão até a pessoa entender o tipo de homem que as mulheres procura...
Avatar pua
yuridru93

Veterano - nível 6

#700389 Muuito boa sua estratégia! :ae

Cara, foi como você disse: muitos caras terminariam o namoro como "punição" por mal comportamento, ma isso seria drástico demais!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#701460
KINGRJ escreveu:Caramba Nando...nao tenho nada a comentar.

Excelente tudo o que você fez em todo o processo... é incrivelmente dificl agir com esse nivel de inteligencia e comportamento, quando você na verdade esta se sentindo pessimo com a situação.

Simplesmente otimo artigo!

Abraços e Parabens novamente.

KINGRJ


VLW KING... com o tempo aprendemos a li dar com esses obstáculos...


willian.melocro escreveu:Exatamente...
Otimo Artigo.. :ajoelhar

Quando existe sentimento fica mas complicado "jogar" ser racional...
Mas é necessario..

[ Imagem ]


é willian bem isso mesmo, fica um pouco mais complicado, mas é necessário :ae

Surf escreveu:Isso ae Nando, mandou bem no seu comportamento.

Realmente, se tivesse discutido, criticado, viraria uma bola de neve.

A frieza e a indiferença são as melhores respostas ao mal comportamento, e digo uma coisa, muitas vezes as mulheres PRECISAM de um pouco de intriga para que o relacionamento seja vivo, emocionante, ou seja, isso vai acontecer de novo (é um teste da parte dela, mesmo que inconsciente).


este é o x da coisa surf, tem mulher que odeia o parceiro por coisas que ele falou no passado sem pensar e ficou como uma faca cravada no coração da garota, por isso sou contra discussão...


abraço a todos

Nando!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#704366 [quote]stuart... não existe maneira melhor de se comunicar do que contando historias, muitos quando começa a namorar eles contam historias relatando que foi coitadinho, que a ex namorada esfriou do nada, e etc... no começo do meu namoro eu sempre contei o seguinte... tive uma ex namorada, ela era modelo, se chamava caroline, e do nada ela ficou fria e por acaso deu moral para um cara na minha frente, sabe o que eu fiz? ela: Não Eu terminei com ela....... ela ficou mais de um ano correndo atraz de mim para voltar, e eu nao dei a segunda chance... prefiro ficar sozinho do que mal acompanhado..

obs... não é historia inventada, é uma historia real.... se fosse inventada não teria problema tambem desde que vc conte com convicção e congruência... mas eu nao gosto de mentir particularmente...

depois disso ela mandou um teste uma vez, eu disse vamos terminar este namoro que não ta dando certo, fiz minha parte como namorado... pena que vc nao fez a sua... virei as costas ja ia rancar a aliança ela veio correndo atraz de mim pediu desculpas, chorou se humilhou... e nunca mais me desrespeitou... faço de tudo, amo ela, mas não tenho medo de perde-la ... o que faz muitos homens serem desrespeitados é o medo da perca.[quote]


Nando, desculpe-me pela demora em responder e agradecer a tua resposta. Tem estado ocupado ultimamente.
É uma boa sim cara esta de contar histórias, em breve vou testar ! É essencial o pessoal arrancar do peito o "medo" da perda...acredito que perdi ele devido a uma forte experiência de humilhação que sofri nas mãos de uma menina em tempos passados. Ehee, há males que vem pra bem !
Gosto dos teus artigos nando, são bem moderados. Nem tão otimistas a ponto de tamparem qualquer maldadde da mulher, e nem tão pessimistas a ponto só enxergarem o lado ruim.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705569
Stuart01 escreveu:

Nando, desculpe-me pela demora em responder e agradecer a tua resposta. Tem estado ocupado ultimamente.
É uma boa sim cara esta de contar histórias, em breve vou testar ! É essencial o pessoal arrancar do peito o "medo" da perda...acredito que perdi ele devido a uma forte experiência de humilhação que sofri nas mãos de uma menina em tempos passados. Ehee, há males que vem pra bem !
Gosto dos teus artigos nando, são bem moderados. Nem tão otimistas a ponto de tamparem qualquer maldadde da mulher, e nem tão pessimistas a ponto só enxergarem o lado ruim.


obrigado pelo reconhecimento stuart... estou com muito pouco tempo para ajudar o fórum, ainda bem que o Eterno Aprendiz esta liderando o grupo agora, se não o grupo ia ter que parar, mas logo vou criar um tópico fundamental para relacionamentos, assim que o tópico for criado te mando o link...

abraço

Nando!
Avatar pua
Yago Porto

Veterano - nível 5

#717400 Ta certo mano, mandou bem por ter pensado com a lógica e não com os sentimentos.

Agora, a parada é o seguinte, eu vejo essas estratégias mirabolantes toda hora de nego se preocupando com bagulho de DVI, parecer inseguro, e eu me deparei com isso no seu relato, quando você falou desse mesmo assunto.

Como por exemplo, um cara queria namorar uma menina, e ela pediu ele em namoro, ele disse que rejeitou, porque seria DVI o.O

Brother, para mim é o seguinte, se você tem confiança, você tem tudo!

Mandou bem resgatando teu namoro, abraços ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#724684
Yago Porto escreveu:Ta certo mano, mandou bem por ter pensado com a lógica e não com os sentimentos.

Agora, a parada é o seguinte, eu vejo essas estratégias mirabolantes toda hora de nego se preocupando com bagulho de DVI, parecer inseguro, e eu me deparei com isso no seu relato, quando você falou desse mesmo assunto.

Como por exemplo, um cara queria namorar uma menina, e ela pediu ele em namoro, ele disse que rejeitou, porque seria DVI o.O

Brother, para mim é o seguinte, se você tem confiança, você tem tudo!

Mandou bem resgatando teu namoro, abraços ;)


isso mesmo yago, confiança vem da auto estima, e a auto-estima é um dos pilares da sedução