Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#766159 cara,d+ esse seu artigo!!!
me abriu os olhos pq esta acontecendo + ou- a msm situaçao comigo...
te mandei uma mp,explicando a situaçao eu axo.
+ mt obrigado pela contribuiçao!!
vlw nando!!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#781104
Wojim escreveu:Sensacional. Estou tendo um aprendizado enorme com você Nando_pua.
Muito Obrigado!

wojin....

estou escrevendo um novo artigo muito evolutivo.... assim que eu tiver tempo vou termina-lo e posta-lo para vocês

aguardem!
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#781108 É no meu relacionamento ta faltando isso do gelo. Mas esse relato sedviu de grande aprendizagem. valeu mesmo a pena ter lido. Muito bom esse RC. Devido a isto, vou agradecer. Parabens rafael sucesso com a sua gata!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#794814
Rafael Souza escreveu:Jogada de mestre em Nando, pra que esfriar a cabeça né, agir sempre com tranquilidade e a punindo por mal comportamento e a recompensando pelo bom ;)

:) isso mesmo rafael... vlw pelo feed... abraço Nando!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#794831 Nando_pua sinceramente seu Artigo fez eu ficar com uma duvida.

Eu acredito (e acredito pelo que aprendi na pratica) que mulheres sao felizes quando tem que te provar que te merecem.
Mas seu relato faz sentido.. Elas querem sentir segurança vinda do macho que elas querem provar que merecem... afinal essa necessidade de aprovação tem um objetivo que é a segurança... mas isso deveria ser muito bem medido eu acho.

Um pouco complexo nao? Imagem

Como passar a segurança pra elas entao sem ela perder o interesse em te provar que te merecem?

Acho que um bom jeito é como voce mesmo fez.. com Pré Seleção sempre muito clara.
Tipo ela pensa: "Todas querem ele, ele diz que quer somente a mim, mas mesmo assim tenho que continuar me provando pra garantir"

O que acha?

Aguardo sua resposta :ae

Abraço e parabens pela virada
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#795180 Meus parabéns Nando, eu tenho passado exatamente por isso no meu relacionamento cara, minha namorada logo no começo do namoro pediu pra eu ser carinhoso e amoros, eu não sabia bem como demonstrar isso e me esforcei mudando meus habitos hoje ela me diz que estou grudento e tals, que gosta de um cara dominante tipo 'macho alfa' isso amigos ela falou com essas palavras, cara isso foi um tremendo tapa na minha cara, eu tinha mudado por alguém por sentir que a amo, caindo na besteira de achar que isso era o melhor para o relacionamento, quando li teu artigo me identifiquei muito agora o jogo vai virar abraços.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#797617 entendi, mas a historia se repete:


carinhoso + atencioso + romantico = valor baixo (infelizmente)


pré seleção + social proof na academia = valor alto


esse negocio de ignorar, sei não... se seu valor tiver baixo nao surte efeito.


Se tiver alto o efeito é dobrado!



Valor valor valor



não tem segredo