Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#688812 Boas galera, acabei de criar esta sigla, relato de relacionamento RR para organizar melhor a nossa forma de adquirir e passar conhecimento, fique a vontade para usar o RR se quiser...

Meu relacionamento estava tudo a mil maravilhas, minha namorada estava romantica, carinhosa, atenciosa, dando sexo de qualidade, não fazendo ciumes, dizendo as palavras que eu gosto de ouvir tava tudo perfeito..... Eu estava retribuindo tudo, sendo carinhoso, romântico, etc... até que repentinamente surge uma desconfiança na cabecinha dela e ela vira a casaca do Nada!

Imagem

Ela ficou fria comigo, me respondia tudo de forma estupida e brusca, ficava com cara feia perto de mim, eu disse que a amava, ela nem deu bola e nem disse de volta como no costume, unica coisa que ela não fez de ruin nesses dias foi dar moral pra outros machos, porque ela sabe que se isto, acontecer ela me perder de vez, como de costume mesmo ela estando chata, ela jogava a culpa toda em mim dizendo que eu que estava chato com ela


Neste momento, eu tentei ser carinhoso com ela, e tudo piorava ela ficava ainda mais estupida e chata, perguntei porque você esta assim comigo?
Ela respondeu estou normal!

obs... É NESTE MOMENTO QUE MUITOS ERRAM, FICAM AINDA MAIS PEGAJOSOS COM A GAROTA, RECOMPENSANDO-A POR MAL COMPORTAMENTO...

eu poderia pedir para terminar o namoro, e tudo iria se resolver, ela iria sentir a sensação da perca, se humilharia e tudo ficaria melhor, mas pensei "e se eu tive-se casado como iria fazer isto", então decidi que queria fazer ela sentir a sensação de percar agindo de outra forma, vou contar como agi neste caso...

Tratei-a com indiferença durante 2 dias, não liguei mais no celular dela, no terceiro dia, quando estava-mos indo para academia juntos de mão dada, perguntei "O QUE VOCÊ FEZ DE BOM HOJE"?

ela respondeu achando que ia me deixar triste "nada"

simplesmente dei um sorrisinho leve, balancei a cabeça e continuei andando sem falar nada, cheguei na academia os caras todos pagando pau para ela, olhando-a com um olhar de cobiça e eu nem dei atenção fiquei longe dela com meus amigos, como se ela não fosse nada para mim.

Imagem

isto que eu chamo de punição por Mal comportamento, toda mulher quer se sentir importante, então mostrei para ela que se continua se comportando desta forma, estava deixando de ser importante para mim
obs. eu queria fazer ao contrario, eu estava sentindo um vazio enorme dentro de mim, mas tive que agir com inteligencia e não pela emoção, e nesta hora que você mostra para a mulher se você é Forte ou é um bebezinho fragil

logo ela veio falar comigo, que caiu na esteira, eu pedi para ela sentar no banco fiz uma massagem na perna dela onde estava dolorido, ela esperou eu terminar meu treino para irmos embora, acompanhei-a até a casa dela, ela me chamou para entrar no quarto, começou a chorar, pediu desculpas, disse "eu mudei com você mesmo, hoje senti como se estive-se te perdendo, eu não quero te perder amor, hoje as meninas da academia estavam todas te olhando eu morri de ciumes, eu te amo e quero viver minha vida toda ao seu lado, por favor me perdoa, não vou agir mais como uma criança"

Off topic:
Agora que ela se humilhou, eu poderia agir igual muitos idiota criticando, mas como eu sei li dar com um relacionamento eu a recompensei pelo bom comportamento de se humilhar para mim...

Meu amor, que bom que você reconheceu seu erro, você é uma mulher de ouro, não se preocupe com as garotas me olhando eu sou só seu, ela me abraçou bem forte e chorou ainda mais, e disse que esta paranoica... eu respondi, nao fique assim.... sou fiel a você sou um homem de verdade...
fiz ela se sentir segura...


A mensagem que eu quero passar a todos neste relato é, toda mulher quer um homem que a faça se sentir segura então faça isso, mas se ela se comportar mal, puna-a por mal comportamento, não precisa ficar brigando é só gelar,

esses dias li um artigo de um cara ensinando como deixar uma mulher insegura, sera que esses idiotas não tem o que fazer para ficar escrevendo tanta merda, e o pior que muitos iniciantes acaba acreditando neste tipo de merda....

mulheres são inseguras por natureza, elas precisa se sentir segura, amada, desejada, protegida, então recompense sua garota quando ela se comportar bem, e castigue-a com frieza e indiferença quando ela se comportar mal...


entendeu a mensagem?

Espero que Sim!


Até

Nando!
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#694329 Sua experiencia relatada aqui foi de extrema importancia!

Agir com tranquilidade, e fazer a pessoa se arrepender, refletir num clima gelado e tenso, como se tudo tivesse acabado, mas ainda dando uma brecha pra ela consertar o que ela fez, e deixou chegar!
eu ja fiz algo parecido assim, eu não fui reativo, e fiz um clima tenso como esse, de tal forma que o clima ficou pesado, nos estavamos na escola, quando umas amigas minhas chegaram em mim e ficaram conversando comigo por horas, e ela olhando de lado, ela pensou que ia me perder, so que essas meninas ja eram amigas faziam tempo e não queriam nada comigo, mas me ajudaram, ela chegou ate a mim no outro dia, e disse que estava com medo que eu largasse ela, foi bem assim!

Muioto bom sua visão sobre isso! obrigado Nando_pua
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#694378 É ASSIM que homem age.
Sincero, bom, romântico, respeitador, ACOLHEDOR, mas também é assim só quando ela merece.
Caso contrário, perde a graça ATÉ pra ela.


Abração brother!
Arrasou de novo!
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#694380 Caramba Nando...nao tenho nada a comentar.

Excelente tudo o que você fez em todo o processo... é incrivelmente dificl agir com esse nivel de inteligencia e comportamento, quando você na verdade esta se sentindo pessimo com a situação.

Simplesmente otimo artigo!

Abraços e Parabens novamente.

KINGRJ
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#696421 Isso ae Nando, mandou bem no seu comportamento.

Realmente, se tivesse discutido, criticado, viraria uma bola de neve.

A frieza e a indiferença são as melhores respostas ao mal comportamento, e digo uma coisa, muitas vezes as mulheres PRECISAM de um pouco de intriga para que o relacionamento seja vivo, emocionante, ou seja, isso vai acontecer de novo (é um teste da parte dela, mesmo que inconsciente).
Avatar pua
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#696439 Ok amigo , foi crucial de sua parte agir com a inteligencia nesse momento .
Concordo plenamente com você '' mulheres são inseguras de natureza '' e os homens tão ai pra deixa-las seguras !!
Punir por mal comportamente é de total importancia e moldar ela nos seus limites .
Relato perfeito .
Abraços .
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#696440 Fui lendo o artigo pensando: " Nossa, belissimo!". Quando chego no final, uma critica pejorativa, eita :chora

Enfim, nando gostei deste teu post, mas me responda uma coisa, como tu fez pra ela ficar tão bem educada a ponto de saber que se ela der "atenções" a outros machos vai te perder ?
As vezes que alertei minhas namoradas sobre isto, elas me testaram pra ver se eu largava mesmo. Quando pedi, desobederam. Ao ponto que agora, ignoro totalmente(não falo, não olho e ainda dou moral pro cara) mas neste caso elas vem reclamar comigo que sou frio e não dou valor na relação.
Então gostaria de saber, o que tu fez ae pra educar ela neste ponto ?

Abraço