Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Charles Bill
#696446 Muito bom o relato como sempre né Nando Pua..Sempre adoro seu relatos porque acredito que aqui no fórum é você o que mais entende de relacionamentos.Parabéns por mais esse excelente artigo.Se você fizer um novo tópico tente responder isso:
-E quando a mulher que trata você com frieza mesmo ela tendo errado,oque fazer-?
Se for possível dê uma respostas a essa pergunta em um próximo post.
Vlw Irmão,Abraço aí tudo de bom e sucesso :ae Flw...
Avatar pua
Gafanhoto xD
#696459 APLAUSOS! :D

Muito bom mesmo, brother!

Concordo com cada palavra escrita.


Abraços
Avatar pua
Jonhye walkier
#696738 Muito boa nando, o segredo é esse: ação e reação - Para cada ação boa uma reação boa e para cada ação ruim indiferença e reação ruim !
Brigas e desentendimentos causados por ciumes, coisas que pessoas falam pra atrapalhar acontecem constantemente em relacionamentos, o importante e saber lidar com elas e saber virar o jogo mesmo se estiver errado.

Jonhye W.
puppaul
#696743 Muito bom,e tem que ser assim mesmo.as vezes brigas causa mais emoção e é importante para o relacionamento variar de emoçoes
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#696750 Nem mais nando como um verdadeiro homem. O verdadeiro homem pune gelando em vez de brigar.



gostei da ideia !




abraco





:)
Avatar pua
Nando_pua
#697218 Pessoal, obrigado a todos pelos feed-back e elogios, estou meio sem tempo para responder um a um, mas agradeci a todos mostrando meu reconhecimento...

Stuart01 escreveu:Enfim, nando gostei deste teu post, mas me responda uma coisa, como tu fez pra ela ficar tão bem educada a ponto de saber que se ela der "atenções" a outros machos vai te perder ?
As vezes que alertei minhas namoradas sobre isto, elas me testaram pra ver se eu largava mesmo. Quando pedi, desobederam. Ao ponto que agora, ignoro totalmente(não falo, não olho e ainda dou moral pro cara) mas neste caso elas vem reclamar comigo que sou frio e não dou valor na relação.
Então gostaria de saber, o que tu fez ae pra educar ela neste ponto ?

Abraço


stuart... não existe maneira melhor de se comunicar do que contando historias, muitos quando começa a namorar eles contam historias relatando que foi coitadinho, que a ex namorada esfriou do nada, e etc... no começo do meu namoro eu sempre contei o seguinte... tive uma ex namorada, ela era modelo, se chamava caroline, e do nada ela ficou fria e por acaso deu moral para um cara na minha frente, sabe o que eu fiz? ela: Não Eu terminei com ela....... ela ficou mais de um ano correndo atraz de mim para voltar, e eu nao dei a segunda chance... prefiro ficar sozinho do que mal acompanhado..

obs... não é historia inventada, é uma historia real.... se fosse inventada não teria problema tambem desde que vc conte com convicção e congruência... mas eu nao gosto de mentir particularmente...

depois disso ela mandou um teste uma vez, eu disse vamos terminar este namoro que não ta dando certo, fiz minha parte como namorado... pena que vc nao fez a sua... virei as costas ja ia rancar a aliança ela veio correndo atraz de mim pediu desculpas, chorou se humilhou... e nunca mais me desrespeitou... faço de tudo, amo ela, mas não tenho medo de perde-la ... o que faz muitos homens serem desrespeitados é o medo da perca...
Avatar pua
Nando_pua
#697220
Charles Bill escreveu:Muito bom o relato como sempre né Nando Pua..Sempre adoro seu relatos porque acredito que aqui no fórum é você o que mais entende de relacionamentos.Parabéns por mais esse excelente artigo.Se você fizer um novo tópico tente responder isso:
-E quando a mulher que trata você com frieza mesmo ela tendo errado,oque fazer-?
Se for possível dê uma respostas a essa pergunta em um próximo post.
Vlw Irmão,Abraço aí tudo de bom e sucesso :ae Flw...



Fala charles, blz...

a resposta para esta pergunta seria trata-la com indiferença, mas vou escrever um artigo falando sobre isto... depois te mando uma mp com o link

.............

abraço a Todos

Nando!
Avatar pua
Willian Guimaraes
#697958 Exatamente o que eu estava mesmo precisando ler, Vllw Cara.
Vysk
#698199 PUTS, SÃO POR ESTES POSTS Q EU CONTINUO NA LUTA...

PARABENS !!!!!! MUITO BOM MSM
Avatar pua
Nando_pua
#700224
Willian Guimaraes escreveu:Exatamente o que eu estava mesmo precisando ler, Vllw Cara.


opa qualquer duvida estamos aqui....

Vysk escreveu:PUTS, SÃO POR ESTES POSTS Q EU CONTINUO NA LUTA...

PARABENS !!!!!! MUITO BOM MSM


obrigado pelo parabens...