Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#725498 Ser frio com a namorada quando a sentimentos
como alguns comentarios disseram, é muito dificil
o coração fica apertado, mas é necessario fazer isso
perfeita a explicação!!!
abxx
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#727679 Muito bom. Apenas nao gosto do gelo, tem que ser bem feito e apenas em ultimo caso. E lamentavel ter que usar isso, mas necessario as vezes.

So achei incoerente essa parte

'eu poderia pedir para terminar o namoro, e tudo iria se resolver, ela iria sentir a SENSAÇÃO DE PERCA, se humilharia e tudo ficaria melhor, mas pensei "e se eu tive-se casado como iria fazer isto", então decidi que queria fazer ela sentir a sensação de percar agindo de outra forma, vou contar como agi neste caso..."

Isso é insegurança sim, e do jeito como diz o artigo que voce citou no final. Medo de perder faz com que te pessoa valorize. No entanto o certo é como voce falou, quando ela volta a se comportar bem, entao a recompensa por isso, e a deixa muito, muito segura!

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#727719
Lucasmpx escreveu:Muito bom. Apenas nao gosto do gelo, tem que ser bem feito e apenas em ultimo caso. E lamentavel ter que usar isso, mas necessario as vezes.

So achei incoerente essa parte

'eu poderia pedir para terminar o namoro, e tudo iria se resolver, ela iria sentir a SENSAÇÃO DE PERCA, se humilharia e tudo ficaria melhor, mas pensei "e se eu tive-se casado como iria fazer isto", então decidi que queria fazer ela sentir a sensação de percar agindo de outra forma, vou contar como agi neste caso..."

Isso é insegurança sim, e do jeito como diz o artigo que voce citou no final. Medo de perder faz com que te pessoa valorize. No entanto o certo é como voce falou, quando ela volta a se comportar bem, entao a recompensa por isso, e a deixa muito, muito segura!

Abraço

lucas sobre o gelo, deixei um feed respondendo seu ponto de vista no tópico do link abaixo

o-romance-as-mantera-t73139.html

o restante de seu feed-back não entendi
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#730401 Muito bom cara , até antes de ontem eu estava agindo da forma errada , quase que eu acabei com o meu relacionamento de 1 ano e 2 meses por causa disso .. esses ciúmes e tals , ai eu acabei julgando ela em vez de gelar , por sorte uma amiga dela , tirou da cabeça dela e agora estamos melhores , eu estou fazendo o curso do relacionamento duradouro , eu espero que isso me ajude muito , caiu do céu mesmo esse relato , muito obrigado Nando *-*
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#743386
andersoneyr escreveu:Nando, gostei do relato, de certo modo mim fez cair na real, tava agindo como um banana aqui, obrigado... juntos iremos longe.rs

isso ai irmão a união faz a força

até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#747465
ruanitu escreveu:Ser frio com a namorada quando a sentimentos
como alguns comentarios disseram, é muito dificil
o coração fica apertado, mas é necessario fazer isso
perfeita a explicação!!!
abxx

vlw pelo feed reanitu

abraço

Nando!
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#747840 So digo uma coisa, nao digo nada, e digo mais, so digo isso! rs

Sem palavras nando. Eu sei como tratar uma mulher, mas cada vez que eu leio seus artigos eu aprendo um pouco mais, são minutos bem investidos ao ler seus artigos.

Valeu irmão, e continue postando.