Criador do tópico

Templário

Aprendiz

#1032238 Salve, confrades!
É uma grande honra postar meu primeiro artigo no PUABase. :)

Esta série vai misturar elementos de magia prática com o universo do PUA e da masculinidade. Serão escritos simples e objetivos, meu intuito não é formar nenhum magista mas dar soluções práticas e objetivas para certos problemas que todos enfrentamos. Os textos vão ser postados conforme o retorno de vocês, por isso não deixem de comentar e curtir. É isso que nos motiva a escrever mais.

Sem mais delongas, vamos lá.

A esmagadora maioria dos homens sofre com a ejaculação precoce e a ansiedade de aproximação. É, companheiros, eu também já sofri com isso. Neste artigo vou mostra-los como me livrei disso utilizando uma técnica de magia conhecida como sigilização ou sigilação. Talvez a mais popular entre os magistas modernos.


COMO FUNCIONA?

A técnica é bem simples. Você transforma uma ideia ou desejo num símbolo e então deixa-o pairando no subconsciente. Daí sua mente e o universo cuidam de todo o resto.
O porquê disso ocorrer eu deixo para vocês pesquisarem. Mas você vai encontrar respaldo para isso em coisas como lei da atração, PNL, auto-hipnose, física quântica e afins. No final, é tudo uma coisa só.


COMO FAZER?

Antes de tudo, é preciso se atentar a especificidade do que você quer. Para todas as técnicas que você vai encontrar neste artigo, pense sempre da maneira mais específica possível. Ou seja, ao invés de pensar:

Quero ser mais confiante.

Tente ser mais específico, pensando:

Quero ser mais confiante abordando mulheres.

Outro ponto interessante é sempre optar pelo imperativo positivo. Ao invés de “não quero mais ser gordo”, desejar “quero ser magro” ou ainda “sou magro”.

Dito isto, comecemos a fazer acontecer.

Primeiro, você tem de criar o sigilo.

E isso pode ser feito de algumas formas. Como, por exemplo:

a) A partir de letras:

Esse é o método mais comum. Tomando o exemplo acima, o procedimento seria:

Quero ser mais confiante abordando mulheres.

Eliminar as letras repetidas:

QUEROSMAICNFTBDLH

Transformar as letras que sobraram num símbolo:

[ Imagem ]

b) A partir da aleatoriedade:

Este pode ser feito sem nenhuma lógica ou regra aparente, apenas se preocupando em criar algo que faça algum sentido, ainda que mínimo, para você. Tomando, novamente, o exemplo citado, podemos criar algo do tipo:

[ Imagem ]

Utilizei a forma do escudo para relembrar o super-homem, representando a confiança. Dentro há o símbolo do masculino e feminino e uma seta que representa a abordagem.

c) Tantos outros:

Há diversas maneiras de criar sigilos e elas não necessariamente precisam limitar-se a símbolos. Existem os sigilos em forma de mantras, objetos e até perfumes!

Enfim, busque mais sobre o assunto, crie, teste diferentes formas, se aperfeiçoe e depois me conta como foi!

Depois, você precisa energizar o sigilo, ou, como alguns chamam, lança-lo.

E também pode ser feito de várias formas:

a) Olhe fixamente para o Sigilo, enquanto se masturba ou trepa.
b) Olhe fixamente para o Sigilo e se machuque.
c) Imagine-se batendo em alguém/algo que odeie. Então visualize seu Sigilo.
d) Visualize-se fazendo feliz alguém que você ama. Então visualize o Sigilo.
e) E tantas outras. Tem gente que deixa sob o Sol ou a Lua, tem gente que joga em algum local como igreja ou praia... por aí vai.

Por fim, vem a terceira parte do processo.

Esqueça! Sim, amigo, você faz tudo isso e joga no seu subconsciente. Não tem pra quê ficar lembrando. Ao menos não no início, pois isto pode acabar atrapalhando tudo que você fez.

Acontece que ficar lembrando-se e continuamente pensando “será que vai dar certo?” pode simplesmente enviar comandos negativos de desconfiança e insegurança para o que você fez. E se você mesmo não acredita, amigo... dificilmente vai funcionar.


COMO EU UTILIZO?

O exemplo que eu dei já foi suficiente para entender como a sigilização pode te ajudar com a ansiedade de aproximação. Agora, vou contar-lhes como utilizo isso contra a ejaculação precoce. E, adianto, é uma história que muitos vão se identificar.

Estudo magia desde moleque e conheci a sigilização naquela fase marota em que você não pode pensar, ver ou sentir nada que já fica duro.

É tenso. É constrangedor. Mas... eis que vi a solução.

Fiz um sigilo para amolecer o rapaz e desenhava ele no caderno toda vez que o incidente acontecia na aula. Lembro que as últimas páginas do caderno eram cheias desse símbolo. Hahahahah!

Então o tempo passou e comecei a obter os maravilhosos FC’s que a vida nos dá. E o problema mudou: Como me manter duro pelo máximo de tempo possível, ou, melhor ainda, pelo tempo que quiser?

Magick, meus caros! Bolei um sigilo e sempre projeto ele na mente durante o sexo. Ás vezes o imagino como uma tatuagem no corpo da mulher, é bem legal quando ela está de quatro.

E foi assim que resolvi o problema e tem funcionado muito bem. Até porque quanto mais você utiliza o sigilo, mais forte ele fica.


Espero que seja muito útil para vocês!

Abraço!

93!
Avatar pua
Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032258 Uau! Achei beeem curioso e me interesso muito nessa área, todos temos que aprender um pouco mais sobre o funcionamento da mente humana e como podemos "enganá-la".

No caso vc pode praticar isso com qualquer coisa que vc deseje mudar, não é isso?

Parabéns pelo tópico, com certeza irei estudar mais sobre o assunto e praticar também!

Ps: não entendi o simbolo das letras, nao vi letra alguma no desenho. :lingua

Criador do tópico

Templário

Aprendiz

#1032282 Salve, BGHunter! Que bom que gostou!

Sim, você pode usar isso com qualquer desejo ou ideia... não necessariamente ligados ao mundo do PUA.

Sobre o símbolo das letras, vou desmontar ele pra você: O "Q" é o círculo. Acima dele tem o "U" e abaixo o "C". Fechando o "U" tem o "S". Fechando o "C" tem o "T" e o "F"... e por aí vai. Deu pra visualizar agora?

Qualquer dúvida, estamos aqui! Não deixa de dar o feedback sobre as práticas.

O próximo post vai ensinar como melhorar 10x mais no PUA com uma técnica absurdamente simples.
mercus

Aprendiz

#1032305 Bom relato parabens parceiro.
Quando está lendo o seu post observei que isso que você falou so sigilo e praticamente a ancoragem da PNL. achei muito interessente se post mano. espero que continue postando mais coisas. :ae
MrMach98

Aprendiz

#1032325 nunca tinha visto isso antes! bastante interessante.
fiquei olhando em um ponto fixo do sigilo e sem piscar, agora onde olho para um espaço em branco da tela do computador e pisco, o sigilo aparece hahahahaha.
Aguardo anciosamente o segundo tópico.

Criador do tópico

Templário

Aprendiz

#1032361 Valeu, deadstrook!

Logo, logo teremos essa segunda parte. Fico feliz que tenha gostado!

Não esquece de voltar aqui e contar sobre a experiência com o sigilo.

Abraço!
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1032365 Legal cara, bem interessante o tópico, é sempre bom ver as coisas por outro lado e estar sempre tentando algo novo, principalmente se não é algo muito usual. Obrigado por compartilhar :D