Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#749643 E aí galera, beleza?? Espero que sim :D

Então, todos sabem que a melhor sensação possível é a de vitória.. Alguns de mente pequena que gostam de vencer os outros.. E, os sábios, que vencem a si mesmos, todos os dias!

Bom, todo novato ja deve ter passado por algo do tipo:
Caramba, que mina gata, eu quero ela... 1, 2, 3... 4, 5, 6....


A famosa regra dos 3 segundo indo pro ralo... Então, pra toodos que se dão motivos pra não sair da zona de conforto, nessa e em qualquer outra situação, tenham sempre essa frase em mente "Vim, vi e venci!"

Ao invés de contar mentalmente 1, 2, 3, conte "vim, vi e VENCI". É simples e bobo, mas vocês vão sentir a diferença dentro de vocês mesmos.. É o sentimento de vitória aflorando de lá de dentro, vai te fazer abordar com uma ótima energia e auto-confiança! Mas óbvio, isso não é uma formula mágica, isso depende de VOCÊ! depende que você acredite nisso, que você acredite em você mesmo!

Enfim galera, é isso.. Espero ter ajudado pelo menos um pouco, e vou terminar deixando uma frase (especialmente aos iniciantes que pensam em desistir). Essa é uma frase que eu carrego como meu lema de vida, é a seguinte: "Tudo sempre dá certo no final. Se não está bem agora, é porque ainda não chegou ao fim"
Então é isso, acreditem EM VOCÊS !
Flw, abraçooos :yaaah
Avatar pua
juraci123

Aprendiz

#749656 ...'E, os sábios, que vencem a si mesmos, todos os dias!'

Eu nunca tinha ouvido essa frase! Vc acaba de me mudar meu jogo todo manim! Valeu por compartilhar!
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#749684 AS barreiras quem impoem, somos nos mesmos

nos e quem criamos um monstro dentro da gente


se pensarmos que vamos conseguir, e que nao ha barreira alguma que possa nos imperdir, então conseguiremos obter o exito!

Somos aguias criados como galinhas! o poder esta no nosso pensamento, então quanto mais se ´pensa com positivismo, otimismo mais sucesso tens!

o medo e so algoi que voce colocou na sua cabeça!
Avatar pua
Artist

Aprendiz

#763255 Frase do Julio césar após sua maior conquista militar...realmente temos muito que tirar dos maiores alfas da história!