Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#772497 Tem uma HB10, quando falo 10 é 10 mesmo, fazendo esse joguinho de sumir há quase 3 dias por internet, Bellmiro mito, me ajudou muito, mesmo eu já sabendo disso, mas para eu ter certeza dessa idéia, foi ver esse tópico, esses joguinhos são padrão, rs. E não sou lesado pra cair, rs.


Quando ela vier falar, o que eu faço? Tô pensando visualizar no facebook e só responder horas depois, rs.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#772531
guto escobar escreveu:Quando ela vier falar, o que eu faço? Tô pensando visualizar no facebook e só responder horas depois, rs.


Então parceiro, quando ela vier falar com voce aja como se nada tivesse acontecido e a trate da mesma forma que antes.

Na maioria das vezes elas fazem isso pra ver se o homem vai atras delas, testar o nosso comportamento entende ?

Mas pode ser que ela tenha sumido por motivos pessoais, estudando demais pro colegio ou algum problema com a familia, trabalho, enfim, não ache que tudo é joguinho dela, tenha uma visão maior das coisas.

Se tu se manter firme e não procura-la cedo ou tarde ela vai te procurar e explicar porque sumiu. Trate-a como voce tratava ela antes, não mude seu comportamento.

Caso ela seja sua namorada e voce esteja realmente chateado com isso, então diga a ela que da proxima vez que ela sumir e nao dar noticias durante 3 dias voce vai considerar que ela decidiu terminar o relacionamento e voce vai se considerar solteiro.

Caso ela seja apenas uma sarge em andamento, trate-a como se nada tivesse acontecido que ela vai ver que nao conseguiu nenhuma reação sua e vai parar. Voce pode tambem dar uma ignoradinha nela tambem demorando um pouco pra responder, nao respondendo alguns sms's. Mas antes procure saber oque aconteceu pra ela ter sumido pra saber se ela realmente merece esse troco, beleza ?

Ate!
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#772608
Bellmiro escreveu:
guto escobar escreveu:Quando ela vier falar, o que eu faço? Tô pensando visualizar no facebook e só responder horas depois, rs.


Então parceiro, quando ela vier falar com voce aja como se nada tivesse acontecido e a trate da mesma forma que antes.

Na maioria das vezes elas fazem isso pra ver se o homem vai atras delas, testar o nosso comportamento entende ?

Mas pode ser que ela tenha sumido por motivos pessoais, estudando demais pro colegio ou algum problema com a familia, trabalho, enfim, não ache que tudo é joguinho dela, tenha uma visão maior das coisas.

Se tu se manter firme e não procura-la cedo ou tarde ela vai te procurar e explicar porque sumiu. Trate-a como voce tratava ela antes, não mude seu comportamento.

Caso ela seja sua namorada e voce esteja realmente chateado com isso, então diga a ela que da proxima vez que ela sumir e nao dar noticias durante 3 dias voce vai considerar que ela decidiu terminar o relacionamento e voce vai se considerar solteiro.

Caso ela seja apenas uma sarge em andamento, trate-a como se nada tivesse acontecido que ela vai ver que nao conseguiu nenhuma reação sua e vai parar. Voce pode tambem dar uma ignoradinha nela tambem demorando um pouco pra responder, nao respondendo alguns sms's. Mas antes procure saber oque aconteceu pra ela ter sumido pra saber se ela realmente merece esse troco, beleza ?

Ate!


Ela faz faculdade e trampa, sei que pode ser isso, mas eu não sou nem um pouco lesado, rs, e notei que ela está fazendo joguinho mesmo. Valeu pela dica, vou fazer exatamente isso, demorar mais pra responder ela no chat, pra ela não ficar no pedestal, ser normal, fazer ela puxar o assunto também, e marcar de vê-la.

Ela deu um migué para me ver, oferecendo um celular blackberry, como desculpa para eu pegar e ir vê-la, o que acha? E ela falou disso mais de 4 vezes, quer me ver mesmo, rs. :yaaah
ildo19

Veterano - nível 5

#772624 tem que punir a HB mas de uma forma ALFA e não mosógina. seja discreto mais cruel, puna pelo lado emocional.
pois se vc não impor limites, ela monta em cima de vc.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#772633 Bellmiro , Bellmiro ...
Nessahan Alita em um só tópico !
Interessante e esclarecedor .
Parabéns cara.

A técnica do espelhamento tem um efeito
surpreendente , visto que mexe com as
emoções dela. Além dessa têm a de :
ela se afasta , você se aproxima , ela se aproxima , você se afasta.
ou ela se aproxima você se afasta , você se afasta, ela se afasta , ela se aproxima

Me corrija se eu estiver errado :ae
Abraço. :)

Julio.
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#772659
Uma coisa boa que também li no livro que você pode usar quando ela não retorna suas ligações, é deixar um recado na caixa postal ou um sms...Pra saber se ela esta afim de você mesmo ou só enrolando..Ex: Eu vou te ligar só mais uma vez, se você não atender, terá me dado a certeza de que não esta mais afim de mim, e te esquecerei para sempre.

Assim você deixa uma DEFINIÇÃO( o que toda mulher odeia) e joga a culpa nela caso o relacionamento acabe, pois quem não quis atender foi ela, então a culpa não é sua, e elas também odeiam isso.

Aquele exemplo que eu dei a um novato, acho que você leu Bellmiro, que se refiria a amizade da mulher com outros machos, eu naturalmente não ligo, mas a opinião que dei a ele foi baseada nesse livro. Esse livro é fantástico.


Abraços.
Boa sorte!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772680 adoro nessahan... e estava revendo alguns livros dele ultimamente... pq estava com paixonite.

Foi tiro e queda velho... segui exatamente o que vc postou e que nessahan coloca nos livros dele;

A garota esta caida... só que agora vou dar um torturada...pq ela esta apenas me testando.

Vamos ver no que dá.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#772696 Guto Escobar - É, se voce tem mais informações e sabe que isso é realmente um jogo dela, trate de puni-la. Mas tome cuidado parceiro, nao deixa ela perceber que voce ficou chateado, ela pode usar isso outras vezes quando quiser te deixar chateado entende ?
So deixe ela saber que voce ficou puto caso seja namorado dela, porque em um relacionamento um deve explicações ao outro.

"O homem que esconde suas fraquezas nao pode ser dominado nem provocado por uma mulher."


Julio Cezar -

Salve Julio :ae.

ela se afasta , você se aproxima , ela se aproxima , você se afasta.
ou ela se aproxima você se afasta , você se afasta, ela se afasta , ela se aproxima


Bem, meu modo de ver funciona assim:
Voces estão proximos > Ela se afasta > Voce se afasta tambem > Ela volta a se aproximar > Voce aceita se mantem proximo > Ela se afasta > Voce se afasta ate que ela se aproxima novamente e assim vai.

Entende ?

Quando vierem nos procurar, nao devemos ignora-las e sim aproveitar e continuar proximos a elas. Mas caso elas se afastem devemos nos afastar em silencio tambem. Ser literalmente o espelho.

Claro existem outros casos, como algum vacilo seu, ai sim voce deve proura-la para concertar o erro. E se ela fizer alguma besteira e depois te procurar pra concertar, ai então voce pode dar uma punição e deixar as coisas claras de como deve ser daqui pra frente.

Mas caso ela se afaste sem justificativa alguma, faça o mesmo.


Ramon Andrade

Ex: Eu vou te ligar só mais uma vez, se você não atender, terá me dado a certeza de que não esta mais afim de mim, e te esquecerei para sempre.


Bem, essa "intimação" eu acho que deve ser usada sim, mas eu so acho que ajuda em ultimo caso, se a HB ja tiver vacilado varias e varias vezes contigo ai sim voce deve tomar uma atitude mais forte. Mas so em ultimo caso se nao houver outra saída pois é uma coisa muito forte e a HB so vai aceitar fazer caso ela tenha a conciência de que errou varias vezes com voce.

Valeu pelas opiniões galera, abraço pra voces !