Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#772758 Bellmiro - Valeu Bro, entendi tudo, me ajudou bastante, só estou esperando ela vir falar, rsrs, não dou nem 5 dias. Vou agir normalmente, como se nada estivesse acontecido. :sorri
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#777491 Eae Bellmiro tranquilo ?

Estou no mesmo caso que você disse do primeiro exemplo de jogo emocional hoje é meu aniversario, e disse para ela vir aqui em casa no sabado para podermos aproveitar um pouco e tals. Só que ela parece que esta com medo dos meus amigos e não quer vir por causa deles. Eu disse isso para ela que se ela:

- Olha não é porque meus amigos vão vir que vou deixar de te dar atenção, mais se você não vier eu vou fazer outra coisa...

Mais mesmo assim ela disse que não sabe . Eu penso que não vale a pena insistir para que ela venha, se ela quer mesmo vir passar um bom momento comigo no meu aniversario que venha !

Fiz certo ?
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#777536
Stifler-21 escreveu:Eae Bellmiro tranquilo ?

Estou no mesmo caso que você disse do primeiro exemplo de jogo emocional hoje é meu aniversario, e disse para ela vir aqui em casa no sabado para podermos aproveitar um pouco e tals. Só que ela parece que esta com medo dos meus amigos e não quer vir por causa deles. Eu disse isso para ela que se ela:

- Olha não é porque meus amigos vão vir que vou deixar de te dar atenção, mais se você não vier eu vou fazer outra coisa...

Mais mesmo assim ela disse que não sabe . Eu penso que não vale a pena insistir para que ela venha, se ela quer mesmo vir passar um bom momento comigo no meu aniversario que venha !

Fiz certo ?


Isso mesmo stifler, mandou bem !

Voce gostaria muito de passar esse momento com ela e a chamou, ela disse que não sabe... Em resposta a essa indecisão voce disse a coisa certa, "Tudo bem, se ela nao vier voce vai fazer outra coisa" (so espero que nao tenha falado isso de uma forma agressiva)

Voce ja chamou e se ela não vier pelo menos ela nao vai poder dizer depois que nao foi porque voce nao chamou.

Faça sua parte que é a de chama-la e saiba aceitar a decisão que ela tomar de ir ou não.

Seria muito bom que ela fosse e entrasse em seu circulo social mas mesmo assim não insista, se quiser pode perguntar mais uma vez se ela vem ou nao, se ela disser que nao sabe ou nao vai, nao toque mais no assunto.

Abraço!
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#783503 Ta ai uma coisa que eu sempre procurei e nunca achei
Nem sabia que tinha um livro do Alita sobre isso, muito obrigado Bellmiro :ae
Avatar pua
Jaoo

Veterano - nível 9

#783508 Pô, bem simples, parece óbvio que é isso que a gente tem que fazer, porém as vezes ficamos igual a uns otários correndo atrás.

Valeu Bellmiro!
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#795928 Boa irmão . Li o primeiro e agora vou ler o segundo . Isso com certeza me ajudará com a minha namorada (não é o caso de ela ta fazendo isso comigo, mais um dia ela irá fazer, já que sei como são as mulheres em relacionamento ) .. Imagem

Obrigado Imagem